SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,675
4,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Mas o sporting vai acabar o campeonato com 34 jogos 34 vitórias?
Sinceramente acredito que vão ser campeões, mas o João Pereira não é o Amorim. São pessoas diferentes, lideranças diferentes. Vai haver uma quebra de rendimento deles, a não ser que ele seja tão bom ou melhor do que o Amorim.
A equipa do Sporting joga de olhos fechados e dificilmente perdem alguém em janeiro, portanto eles vão passear no campeonato. Só para a próxima época quando perderem jogadores importantes é que se vai ver uma quebra neles, para já tenho muitas dúvidas. O JP só tem de não embaraçar e ganha o campeonato sem qualquer dificuldade.

O pessoal aqui gosta de falar de sorte e borra mas ainda não perceberam o nível a que esta equipa do Sporting está. O Amorim já fez o trabalho todo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,876
205,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A equipa do Sporting joga de olhos fechados e dificilmente perdem alguém em janeiro, portanto eles vão passear no campeonato. Só para a próxima época quando perderem jogadores importantes é que se vai ver uma quebra neles, para já tenho muitas dúvidas. O JP só tem de não embaraçar e ganha o campeonato sem qualquer dificuldade.

O pessoal aqui gosta de falar de sorte e borra mas ainda não perceberam o nível a que esta equipa do Sporting está. O Amorim já fez o trabalho todo.
O JP já disse que era um erro copiar alguém
Dá sempre alguma esperança hehehehe

Mas este ano deve dar para ir por aí fora até ao título
E sem mudar grande coisa; pode fazer peito mas não é burro

beatje

Bancada central
19 Julho 2018
1,675
4,203
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
O JP já disse que era um erro copiar alguém
Dá sempre alguma esperança hehehehe

Mas este ano deve dar para ir por aí fora até ao título
E sem mudar grande coisa; pode fazer peito mas não é burro
E ficava surpreendido se não ganhassem o campeonato sem derrotas. É aquele tipo de equipa que pode mudar alguns jogadores e manter o nível. Ontem deram a volta em Braga sem Pote e sem qualquer envolvimento do Gyokeres nos 4 golos. É um nível acima do nosso campeonato e isso também já se fez mostrar na Champions.

• Like
Reações: Emanujor e nmp

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,468
965
Braga
Leonardo Jardim já não deve precisar de dinheiro! Um bom projeto, era capaz de lhe ser interessante!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,806
26,378
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os ultimos 4, 5 jogos levam-me a crer que mais cedo do q tarde o Marcano ou o Otávio voltam ao 11.

O Neuhen é exasperante.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Esta derrota foi a maior vergonha do nosso clube nos últimos 50 anos!!

O AVB não terá nada para dizer?

O "nosso" Manuel Machado continua em funções??

• Like
Reações: blueriver

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,215
3,369
43
Faro
Atura.se melhor um benfiquista do que um sportinguista.
Ninguém os atura há 2 anos para cá.
Parece que começaram a ver futebol desde 2021.
Se o meu clube estivesse a jogar como eles estão eu também andava de peito aberto.
Já vivi isso muitas vezes .....tenho saudades de voltar a sentir o mesmo.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,603
9,728
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Hoje apanhei muita vermelhada no trabalho,a todos disse o mesmo:

" Avisaram o VB que ia ser um treino no salão de festas e ele levou 11pinos com camisolas e assim foi a história......".
A jogar sozinhos perderam uma boa oportunidade de nos espetar 5 ou 6....

• Like
Reações: Edgar Siska

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
28,369
1,717
Derrota na Luz

FC Porto perdeu frente ao Benfica (4-1) na ronda 11 do campeonato

O FC Porto sofreu um desaire por 4-1 na 11.ª jornada e passa a estar seis pontos atrás do Sporting (33) e dois à frente do Benfica (25), que tem menos um jogo disputado, na tabela classificativa do campeonato. Samu marcou o único golo portista no Estádio da Luz.

Vítor Bruno lançou Nico González na vaga de Danny Namaso e a primeira chance pertenceu a Galeno, que arrancou da esquerda e rematou por cima do travessão. Os lisboetas retorquiram passados cinco minutos, por Di María, e voltaram a fazê-lo por Kökçü num livre que obrigou Diogo Costa a sujar o equipamento. As ameaças dos avançados foram concretizadas por dois defesas em cima da meia-hora, quando Tomas Araújo descobriu Carreras e o lateral canhoto inaugurou o marcador com o pé contrário (1-0).

Depois de uma confusão na área que o guardião azul e branco se encarregou de resolver, o poste esquerdo negou o 2-0 a Pavlidis e o FC Porto reagiu: primeiro, Fábio Vieira atirou à figura; por último Nico errou o alvo em zona frontal; pelo meio, Francisco Moura cruzou e Samu fez o empate em cima do intervalo (1-1).

A igualdade durou pouco, já que Aktürkoğlu recuperou a bola no meio-campo, entregou a Aursnes e o norueguês assistiu Di María para o 2-1. A resposta de Fábio Vieira não teve consequências e o Benfica voltou a marcar por Pavlidis a passe de Bah (3-1), antes de João Mário e Pepê renderem Martim Fernandes e Eustáquio. Já com Danny Namaso no lugar de Moura, Otamendi sofreu falta dentro da área forasteira e Di María bisou de penálti (4-1). Gonçalo Borges entrou para o lugar de Fábio Vieira já perto do apito final de João Pinheiro.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,691
143,031
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Obviamente. Daí o destino ser sempre o Olival onde tinham deixado as viaturas no dia anterior, uma vez que houve treino.
Normal, também não se inventem fugas que não existiram.
Há sempre que discernir bem entre a opinião independente e a normal (muita) insatisfação do mundo azul e branco como o horror de ontem, de possíveis narrativas.
Se tinham saído do Olival não iam apra o Dragão e depois a pé para o Olival buscar os carros.
Se bem que de castigo até fazia se o técnico fosse o Siska do Portal.

• Like
Reações: Vinha

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,080
1,625
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Esta derrota foi a maior vergonha do nosso clube nos últimos 50 anos!!

O AVB não terá nada para dizer?

O "nosso" Manuel Machado continua em funções??
Serio!!!

Foi pior que munique 2021?

Ou dos 4 que levaste em casa do Brugge... Em casa crl...

O ano passado quase que conseguias ganhar ao estoril!!!

Foi pior que perder 10 pontos de avanço na segunda volta?

Foi pior que o J. Costa atirar a braçadeira de capitão à tromba do Otário Machado?

O jogo foi muito mau, falta de intensidade e agressividade parecia que não queria ganhar...
Notava-se algum cansaço...

Mas porra 11º jornada já fomos a Alvalade, Luz, Guimarães e já jogamos com o Braga temos duas derrotas no campeonato...
É verdade que são sempre difíceis de engolir mas nem tudo está mal...

• Like
Reações: Emanujor

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
8,637
11,003
Até podemos perder, mas o não jogar à Porto, o jogar borradinho, não cerrar fileiras e mostrar desorganização total é impensável! Foi um cuspir no símbolo do clube, parecíamos um Rio Ave desta vida ou o crl.

Nunca me senti tão envergonhado e desrespeitado como ontem...eu e todos os sócios/adeptos merecem respeito, e ontem foi um desrespeito total pelo legado e modo de viver do clube/cidade.
E depois ouvir dizer absoluta merda como hoje "este é que é o benfica q conheço". Mano o teu pai era uma criança da ultima vez que isto aconteceu,cala-te só.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,630
6,421
E ia virando era a cara do ti maria. Por pouco aquilo não deu raia
Fez-me lembrar o lema: "um gajo só é tolo até encontrar um tolo maior!"
O Djaló deve ser fdp! Depois ainda veio mais um outro orc armado aos cagados e ele mostrou peito a toda a gente!! Naquele ambiente, com aquele resultado, tinha tudo para dar merda!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,359
6,461
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não entendo, ou entendo mas numa perspetiva de clubite doentia, como este tópico tem tantas páginas após o jogo de ontem.
Esta era uma "morte anunciada" há muito tempo porque não há meio campo e sem meio campo capaz não há hipóteses de discutir resultados, todas as vitórias anteriores, exceto contra o sporting, iludiram muita gente (mas viram a prestação na liga europa não viram?) mas nunca me iludiram, nenhum treinador razoável aceitaria treinar este plantel, estamos habituados a milagres (e tivemos a supertaça) e entrar na realidade é difíci mas o desastre estava para aparecer e vai continuar até que....não sou eu que tenho que dar as dicas mas quem preside ao Clube.
O plantel é mau?? Ou o treinador é que não está a tirar nada dos jogadores??...

Estado
Não está aberto para novas respostas.