SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,681
5,136
Ontem houve jogadores que simplesmente não estiveram presentes... uns por culpa do treinador e outros por culpa própria, porque mesmo na adversidade há que dar a cara à luta, e ontem, muitos deles não o fizeram!!
Para mim a maior e melhor surpresa foi Djaló. Também errou (como todos), mas nunca virou a cara e assumiu. E mesmo quando o jogo azedou, soube mostrar peito contra aqueles fdp!! E faz-nos falta alguns jogadores assim! Por mim, e se o jogador tiver vontade, tentava comprá-lo!
Pela negativa destaco o meio campo... surreal a puta da confusão! Jogadores a ocupar os mesmos espaços, buracos abertos entre linhas, compensações todas mal geridas... enfim, uma anarquia completa.
Outro desgraçado que não gostei foi o Moura. Levou com um Di Maria num dia sim, o que é sempre uma tarefa hercúlea, coadjuvado pelo facto do Galeno não o ter ajudado um caralho. Pareceu-me sempre "meio assustado/acagaçado" no jogo!
Quanto ao Galeno parece que anda "desligado"... até teve um ou outro rasgo na frente, mas para o que já lhe vimos, faltou muito compromisso!
O Fábio, enfim... até me custa escrever!!
Os restantes foi o marasmo que se viu!

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,126
8,024
Boas...alguem tem que se possa ler o artigo que só esta no Poemium do Rascord!! Obrigado

Segundo o que Record reportou esta manhã na sua edição online, AVB foi bastante contundente e não se poupou em críticas. Ele afirmou de forma clara, na frente dos jogadores, que o que se tinha passado em campo “foi uma vergonha” e enfatizou que a equipa “faltou ao respeito aos sócios e adeptos do FC Porto”, em particular aos que se deslocaram à Luz e que durante longos períodos se fizeram ouvir em força antes da desilusão se acentuar. O presidente ainda exigiu uma reação imediata nos próximos encontros, deixando claro que seria inaceitável que o plantel, que tem os salários em dia devido ao grande esforço da SAD em virtude da crise financeira conhecida, não demonstrasse “uma atitude completamente diferente” após esta mancha histórica, sempre em um tom de grande descontentamento e com a clara garantia de que a exigência no clube se manterá sempre no seu máximo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,592
3,011
Lisboa
Toda a gente vê que isto é um caminho sem retorno.
AVB se não tomar a decisão de despedir VB, ou se não o leva a demitir-se, então é porque algo está errado.

AVB, Zubi, Jorge Costa, homens de muitos anos de futebol já terão percebido que isto não vai a lado nenhum...portanto, se as coisas ficarem como estão, é por casmurrice e não estão a pensar no melhor para o futebol do nosso clube.

Então os merdas dos lamps fazem uma figura triste no jogo contra o Bayern e toda a gente cai em cima do Lage, perante a postura da equipa e as palavras dele.
Enquanto nós no espaço de 4 dias, para além de outros jogos anteriores vergonhosos, fazemos estas figuras tristes e ouvimos este VB com um discurso de alguém que vive numa realidade paralela, e ficamos conformados!?

Ou só aqui no portal é que existe contestação a VB!? É que se for, o clube e a massa adepta estão mesmo mal. Deixamós de ser um clube com exigência?
Já estamos a 6 pontos dos lagartos e qdo os lamps fizerem o seu jogo em atraso iremos passar para 3º.
Estamos em 22º na classificação da Liga Europa e no próximo jogo em casa do Anderlecht só um maluco é que julga que vamos lá ganhar a jogar esta bela merda.

Tornámo-nos um clube pequeno mesmo, conformados, sem atitude...e dizemos nós que somos uma equipa de CL!? como?

AVB estarás a desiludir imenso se pactuares com a permanêcia desta nulidade à frente da nossa equipa...se o fizeres, gostaria de perceber qual a intenção.
Porque é garantido que não vamos ganhar nada.

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
644
781
Um Flick ou um Amorim desta vida teria tirado partido da pré-época para jogadores como Mora e até Brás e se calhar até outros, terem ganho espaço no plantel, em detrimento de Francos e companhia. Não houve rasgo algum, um coelho da cartola. Foi continuidade mais continuidade.
Com Amorim, como eu disse quando eram tudo rosas, o Mora já era titular. Qualquer idiota percebe que neste Porto, esse miúdo joga sempre.

• Like
Reações: cigano

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,090
7,388
O único motivo para ainda não terem mandado este gajo para o caralho TEM que ser o ainda não terem substituto contratado, é que se o mandam embora fica o Brandão a interino, que consegue ser 10x pior.

• Haha
  • Like
Reações: cigano e nmp

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
655
743
FC Porto a caminhar assim está a passos largos de se transformar num Boavista desta vida. Para ter como grande objetivo lutar pelo derby. E ainda para lutar pelo acesso a competições europeias. Este ano em jogos grandes estamos a anos "luz" dos adversários, a exceção foi a segunda parte contra os verdes para a taça............. Tomara que os próximos jogos até ao final da época os jogadores demostrem que não será assim, veremos...

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
644
781
A melhor equipe do Porto é clara
Diogo Martim Nehuen (apesar de não valer um charuto) Djaló Galeno
Varela (apesar de forma horrível) Nico
Fábio Mora Pepê
Samu

Banco? Além de 2 boas opções para as laterais (JM e Moura) e um suplente razoável como Eustáquio, rien de rien.

No início de época bem falei de lacuna gritante de extremo e de outro médio de categoria. Por aqui era quase unânime que chegavam os que tínhamos.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,233
Ou só aqui no portal é que existe contestação a VB!? É que se for, o clube e a massa adepta estão mesmo mal. Deixamós de ser um clube com exigência?
Pelo menos na malta que foi ontem à luz, pelos comentários no final do jogo e que fui ouvindo no cortejo à saída, 99% ditava fim de linha do Vítor Bruno. Parece mesmo não ter mãos para tocar esta guitarra.

• Like
Reações: MadMix

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,855
4,149
Nunca foi tão importante uma paragem das seleções como esta. Acho que se não existisse nenhuma paragem o descalabro total ia acontecer nos próximos jogos.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
Mas treinaram em Itália na manhã após o jogo, onde está o problema? Sou leigo no tema.
Quanto a mim a equipa devia ter viajado imediatamente para o Porto após o jogo com a Lazio. Depois treinaria na tarde desse dia e na manhã de sábado, viajando de seguida para Lisboa e de preferência de avião. Isto, sendo possível logisticamente, era o que faria.

Treinar no sábado de tarde as 16h (e rezam as crónicas que o treino já acabou com as luzes do Olival ligadas), comer alguma coisa antes de viajar para Lisboa, chegar às 22h15, comer novamente, e ir para a cama quase as 24h...não me pareceu bem. Mas isto sou eu com a minha opinião e é como tudo: se tivéssemos ganho nem era assunto. Mas que é algo a rever é.