SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Que fdp de melão!
Não dormi um crl e, inconscientemente, vim cá ler se já o tinham posto nas putas!! Já percebi que continua!
Como é possível manter isto??
E volto a dizer.. nem é por ter mamado 4 dos Orcs (que devia dar direito a despedimento por justa causa), é pelo facto de em jogos a doer já se percebeu que n vai dar os mínimos!
Falta tudo ao VB

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Pressão alta - 0
Meio campo com três médios e parecia que não havia lá ninguém
Fábio Vieira completamente perdido neste sistema que não tem espaço para ele. Não acrescenta nada defensiva nem ofensivamente
Avenidas constantes, Benfica sempre a criar perigo da mesma forma e parece que ninguém conseguiu perceber. Laterais constantemente a levar 1 para 1, as vezes 2 para 1, ninguém fechava, médios não ajudavam. Saídas de bola lentas e ridículas e mesmo assim a entregar a bola ao adversário.

Chega. Precisamos de um treinador, não um professor de ballet.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Pressão alta - 0
Meio campo com três médios e parecia que não havia lá ninguém
Fábio Vieira completamente perdido neste sistema que não tem espaço para ele. Não acrescenta nada defensiva nem ofensivamente
Avenidas constantes, Benfica sempre a criar perigo da mesma forma e parece que ninguém conseguiu perceber. Laterais constantemente a levar 1 para 1, as vezes 2 para 1, ninguém fechava, médios não ajudavam. Saídas de bola lentas e ridículas e mesmo assim a entregar a bola ao adversário.

Chega. Precisamos de um treinador, não um professor de ballet.
Ballet?
E mais Michael Jackson

• Like
Reações: Hakabashy

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,693
1,138
Que fdp de melão!
Não dormi um crl e, inconscientemente, vim cá ler se já o tinham posto nas putas!! Já percebi que continua!
Como é possível manter isto??
E volto a dizer.. nem é por ter mamado 4 dos Orcs (que devia dar direito a despedimento por justa causa), é pelo facto de em jogos a doer já se percebeu que n vai dar os mínimos!
Falta tudo ao VB
"Falta tudo ao VB"
Bela síntese, parabéns!

• Like
Reações: nmp e Hakabashy

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
Dos primeiros jogos onde a minha reação mal acaba não é a quente, está exatamente igual, uma profunda tristeza não pela derrota, não pelos erros, mas pela falta de atitude e pela falta de vontade.

Relembro que com 3-1 estava o benfica a sair da área, o Samu apenas a pressionar e o Nico e o Varela NO NOSSO CAMPO. Lembrar que com 1-1 em Roma, o árbitro teve de avisar o Diogo Costa por causa do tempo desperdiçado, hoje igual.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
Ainda não foi cuspido?!
Esquece lá isso, agora criou-se a ideia que é mau despedir treinadores com a época a decorrer por isso vais levar com ele até ao final da época, ainda por cima o campeonato está tão desnivelado que vamos continuar a ganhar aos mija na escada e vai estar tudo bem....

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Dos primeiros jogos onde a minha reação mal acaba não é a quente, está exatamente igual, uma profunda tristeza não pela derrota, não pelos erros, mas pela falta de atitude e pela falta de vontade.

Relembro que com 3-1 estava o benfica a sair da área, o Samu apenas a pressionar e o Nico e o Varela NO NOSSO CAMPO. Lembrar que com 1-1 em Roma, o árbitro teve de avisar o Diogo Costa por causa do tempo desperdiçado, hoje igual.
O Porto não pressiona. Às vezes o avançado ou segundo homem da frente (ontem o Nico) pressionam o portador da bola na saída. Nunca está época com resultados práticos. A partir daí ê correr para trás e meter na defesa uma linha de 6-7. "todo o processo" defensivo a partir daí inicia nos últimos 30 metros. Até lá o adversário tem imenso espaço e por isso é que quando são rápidos e não dão tempo para o Porto recuar com toda a gente encontram tanto espaço, porque fora esses últimos 30 metros o processo defensivo não existe.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Esquece lá isso, agora criou-se a ideia que é mau despedir treinadores com a época a decorrer por isso vais levar com ele até ao final da época, ainda por cima o campeonato está tão desnivelado que vamos continuar a ganhar aos mija na escada e vai estar tudo bem....
"Não é nos clássicos que se ganham títulos"

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
O Porto não pressiona. Às vezes o avançado ou segundo homem da frente (ontem o Nico) pressionam o portador da bola na saída. Nunca está época com resultados práticos. A partir daí ê correr para trás e meter na defesa uma linha de 6-7. "todo o processo" defensivo a partir daí inicia nos últimos 30 metros. Até lá o adversário tem imenso espaço e por isso é que quando são rápidos e não dão tempo para o Porto recuar com toda a gente encontram tanto espaço, porque fora esses últimos 30 metros o processo defensivo não existe.
o que mais me irrita é as jogadas terem todas de começar no Diogo Costa, o Porto já chegou a recuperar bolas na área do adversário e a bola veio para o Diogo, nós não criamos nada a partir do Diogo, gostava de ver quantos golos temos este ano que partem do Diogo.

A equipa não sabe construir de outra forma, não está construída para isso. Basta ver o Sporting que em 45 min não fez um passe para trás em Braga

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,043
42
Faro
Não me lembro da última vez que acordei tão aziado por causa do futebol......

Uma primeira parte fraca e quando se espera que o intervalo sirva para melhorar.....ainda piorou mais.

Incrédulo.....pq não fomos amassados por um colosso, fomos amassados por uma equipa também fraca.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
O obreiro disto chama-se Vitor Bruno… Um treinador que tem o carisma de um pneu . Podia compensar com coragem e garra mas é o que se vê: um cagao medroso …
Concordo que ele deve ser resposabilizado pelo resultado, mas e os jogadores?
Onde anda o D.Costa dos outros anos? Ele agora nem sai dos postes..Falta de confiança na defesa? Confiança em si mesmo? Não sei..
O Martim é bom jogador, mas fez um péssimo jogo.. Se o slb não tivesse marcado o 3º, provavelmente teria sido expulso no lance.. Foi menino
Perez fez um jogo de merd*
Varela idem... Aqui ainda dou desconto, porque nota-se que ele tem dificuldade em dividir o espaço com outro jogador.. acho que deveria ficar sozinho a 6, mas aí é o sistema do treinador

Eustáquio e Nico perdidos em campo..

Fábio Vieira quase nunca deu apoio ao Martim.. deverá continuar na direita? não será melhor no meio... de qualquer forma, deveria ter apoiado mais o Martim
Galeno 0... acho que está mesmo sem vontade...
No meio disto fiquei contente com o Djalo, pois tem sido uma grande surpresa para mim..sempre a falar com os colegas, sempre a dar indicações, sempre a motivar...Nem sempre tomou as melhores decisões, mas para mim é o patrão da defesa

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
O homem ainda conseguiu dizer que a 1° parte foi equilibrada!! Fdsss... Os erros tavam lá tds e não fosse o brinde do orcamendi já saímos a levar na pá!
Como gostou do que viu, não mexeu em nada, só pode!
Infelizmente, como já li por aqui, como ganha aos pequenos, vai continuar...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,673
2,116
33
Lisboa
Onde anda o D.Costa dos outros anos? Ele agora nem sai dos postes..Falta de confiança na defesa? Confiança em si mesmo? Não sei..
O Martim é bom jogador, mas fez um péssimo jogo.. Se o slb não tivesse marcado o 3º, provavelmente teria sido expulso no lance.. Foi menino
Varela idem... Aqui ainda dou desconto, porque nota-se que ele tem dificuldade em dividir o espaço com outro jogador.. acho que deveria ficar sozinho a 6, mas aí é o sistema do treinador

Fábio Vieira quase nunca deu apoio ao Martim.. deverá continuar na direita? não será melhor no meio... de qualquer forma, deveria ter apoiado mais o Martim
No meio disto fiquei contente com o Djalo, pois tem sido uma grande surpresa para mim..sempre a falar com os colegas, sempre a dar indicações, sempre a motivar...Nem sempre tomou as melhores decisões, mas para mim é o patrão da defesa

Para mim neste sistema não dá para encaixar o Fábio e até nem percebo a insistência. Ele está a acrescentar -1 neste momento. Quer ofensiva, quer defensivamente. Nem na bola parada faz a diferença e o facto de jogar neste sistema é um dos maios problemas porque ajuda à descompensação defensiva que temos sofrido.

Para se jogar com o Fábio, a equipa tem que ser mais protegida atras pelo que a única maneira que eu vejo era mudar para um sistema de três centrais que cobrisse melhor a falta de pressão no meio campo.

Diogo
João Mario, Perez, Djaló, Otávio, Galeno/Moura
Varela Nico
Pepê Fábio/Galeno
Samu

Algo deste género.

• Like
Reações: mrcl23

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237

Que mensagem passa para os jogadores quando se entra em campo com dois trincos ? Que mensagem passa para os jogadores quando um treinador chega às conferências de imprensa e parece sistematicamente ter visto outro jogo???
Os jogadores podem ter toda a falta de qualidade que tu quiseres : Martim e Nehuen por exemplo não podem ser titulares do Porto mas lembra-te que há 60 anos que uma equipa do Porto levava 4 do Benfica…

• Like
Reações: mrcl23 e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim neste sistema não dá para encaixar o Fábio e até nem percebo a insistência. Ele está a acrescentar -1 neste momento. Quer ofensiva, quer defensivamente. Nem na bola parada faz a diferença e o facto de jogar neste sistema é um dos maios problemas porque ajuda à descompensação defensiva que temos sofrido.

Para se jogar com o Fábio, a equipa tem que ser mais protegida atras pelo que a única maneira que eu vejo era mudar para um sistema de três centrais que cobrisse melhor a falta de pressão no meio campo.

Diogo
João Mario, Perez, Djaló, Otávio, Galeno/Moura
Varela Nico
Pepê Fábio/Galeno
Samu

Algo deste género.
O Fábio tem de ir pro meio, na ala nao dá, porque nao consegue acompanhar o lateral adversário e compensar o nosso lateral

O mesmo se aplica ao ivan jaime

• Like
Reações: mrcl23

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,237
O homem ainda conseguiu dizer que a 1° parte foi equilibrada!! Fdsss... Os erros tavam lá tds e não fosse o brinde do orcamendi já saímos a levar na pá!
Como gostou do que viu, não mexeu em nada, só pode!
Infelizmente, como já li por aqui, como ganha aos pequenos, vai continuar...
Já em Roma disse que perdemos por excesso de ambição … Claramente não está bem …

• Like
Reações: nmp