SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
456
560
39
Braga
Hoje é um excelente dia para as putas das viúvas. Mas os obreiros disto ainda ainda vão ser responsabilizados. Ainda muita coisa virá ao de cima.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
372
479
Infelizmente não acredito que o AVB despeça já o VB, por faltar ainda muito jogo para terminar a época. O que me deixa ainda mais triste pois não consigo ter esperança numa época com títulos
Até hoje, somos a única equipa com títulos conquistados esta época!
Custou muito ontem, mas é a realidade!

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
372
479
Quero aproveitar para desejar um bom dia a todos, que tal como eu, estão aziados para caraças!
Provavelmente vamos levar com a grande conquista do SLB nos jornais, nas redes sociais, no trabalho, etc..
Mas não se esqueçam que conquistamos muito no passado, inclusive contra esta equipa, somos a única equipa com títulos esta época e vamos conquistar muito mais no futuro!
Um abraço!

• Like
Reações: dragao13

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,498
3,127
Hoje é um excelente dia para as putas das viúvas. Mas os obreiros disto ainda ainda vão ser responsabilizados. Ainda muita coisa virá ao de cima.
Vai ao Twitter que lá vês. Com as férias do macaco ninguém falou e outras coisas. Agora estão todos a disparar com o passado.

Enviado pela ponta dos dedos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,813
143,235
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero aproveitar para desejar um bom dia a todos, que tal como eu, estão aziados para caraças!
Provavelmente vamos levar com a grande conquista do SLB nos jornais, nas redes sociais, no trabalho, etc..
Mas não se esqueçam que conquistamos muito no passado, inclusive contra esta equipa, somos a única equipa com títulos esta época e vamos conquistar muito mais no futuro!
Um abraço!
🌈

Give me a long kiss goodnight
And everything'll be alright
Tell me that I won't feel a thing
So give me Novacaine

• Love
Reações: mrcl23

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,164
O obreiro disto chama-se Vitor Bruno… Um treinador que tem o carisma de um pneu . Podia compensar com coragem e garra mas é o que se vê: um cagao medroso …

• Like
Reações: Ramalho

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,457
4,677
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O responsável da merda de jogo de ontem é de um Batanete que estava no banca que foi comido de lorpa outra vez.
É o que é! Temos um Batanete e agora temos de lidar com ele.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
7,640
6,440
Que fdp de melão!
Não dormi um crl e, inconscientemente, vim cá ler se já o tinham posto nas putas!! Já percebi que continua!
Como é possível manter isto??
E volto a dizer.. nem é por ter mamado 4 dos Orcs (que devia dar direito a despedimento por justa causa), é pelo facto de em jogos a doer já se percebeu que n vai dar os mínimos!
Falta tudo ao VB

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
Pressão alta - 0
Meio campo com três médios e parecia que não havia lá ninguém
Fábio Vieira completamente perdido neste sistema que não tem espaço para ele. Não acrescenta nada defensiva nem ofensivamente
Avenidas constantes, Benfica sempre a criar perigo da mesma forma e parece que ninguém conseguiu perceber. Laterais constantemente a levar 1 para 1, as vezes 2 para 1, ninguém fechava, médios não ajudavam. Saídas de bola lentas e ridículas e mesmo assim a entregar a bola ao adversário.

Chega. Precisamos de um treinador, não um professor de ballet.

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,952
1,411
Pressão alta - 0
Meio campo com três médios e parecia que não havia lá ninguém
Fábio Vieira completamente perdido neste sistema que não tem espaço para ele. Não acrescenta nada defensiva nem ofensivamente
Avenidas constantes, Benfica sempre a criar perigo da mesma forma e parece que ninguém conseguiu perceber. Laterais constantemente a levar 1 para 1, as vezes 2 para 1, ninguém fechava, médios não ajudavam. Saídas de bola lentas e ridículas e mesmo assim a entregar a bola ao adversário.

Chega. Precisamos de um treinador, não um professor de ballet.
Ballet?
E mais Michael Jackson

• Like
Reações: Hakabashy

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,952
1,411
Que fdp de melão!
Não dormi um crl e, inconscientemente, vim cá ler se já o tinham posto nas putas!! Já percebi que continua!
Como é possível manter isto??
E volto a dizer.. nem é por ter mamado 4 dos Orcs (que devia dar direito a despedimento por justa causa), é pelo facto de em jogos a doer já se percebeu que n vai dar os mínimos!
Falta tudo ao VB
"Falta tudo ao VB"
Bela síntese, parabéns!

• Like
Reações: nmp e Hakabashy

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
1,032
2,414
Dos primeiros jogos onde a minha reação mal acaba não é a quente, está exatamente igual, uma profunda tristeza não pela derrota, não pelos erros, mas pela falta de atitude e pela falta de vontade.

Relembro que com 3-1 estava o benfica a sair da área, o Samu apenas a pressionar e o Nico e o Varela NO NOSSO CAMPO. Lembrar que com 1-1 em Roma, o árbitro teve de avisar o Diogo Costa por causa do tempo desperdiçado, hoje igual.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
927
732
Ainda não foi cuspido?!
Esquece lá isso, agora criou-se a ideia que é mau despedir treinadores com a época a decorrer por isso vais levar com ele até ao final da época, ainda por cima o campeonato está tão desnivelado que vamos continuar a ganhar aos mija na escada e vai estar tudo bem....

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,915
2,494
34
Lisboa
Dos primeiros jogos onde a minha reação mal acaba não é a quente, está exatamente igual, uma profunda tristeza não pela derrota, não pelos erros, mas pela falta de atitude e pela falta de vontade.

Relembro que com 3-1 estava o benfica a sair da área, o Samu apenas a pressionar e o Nico e o Varela NO NOSSO CAMPO. Lembrar que com 1-1 em Roma, o árbitro teve de avisar o Diogo Costa por causa do tempo desperdiçado, hoje igual.
O Porto não pressiona. Às vezes o avançado ou segundo homem da frente (ontem o Nico) pressionam o portador da bola na saída. Nunca está época com resultados práticos. A partir daí ê correr para trás e meter na defesa uma linha de 6-7. "todo o processo" defensivo a partir daí inicia nos últimos 30 metros. Até lá o adversário tem imenso espaço e por isso é que quando são rápidos e não dão tempo para o Porto recuar com toda a gente encontram tanto espaço, porque fora esses últimos 30 metros o processo defensivo não existe.

Estado
Não está aberto para novas respostas.