SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,866
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Posição média dos jogadores:

O nosso meio campo é uma confusão, a posição média do Florentino é onde devia jogar o Varela à frente dos centrais
Aquele espaço nas costas dos interiores do Carnide lol
Metemos uma bola ali na primeira parte e foi logo golo

Nunca mais voltamos àquele espaço; nem que fosse para obrigar a baixar a linha de pressão do adversário

• Like
Reações: Edgar Siska

Padovano

Superior
9 Julho 2016
22
12
Erro de Casting

O AVB falhou com o VB em primeiro lugar. Uma Contratação fruto de uma traição estamos apenas a pagar o Karma. Penso que era obvio que o VB não era treinador principal para o FCP, sem experiência e sem estaleca.

nenhum dos que aqui comenta é presidente do FCP. o presidente do FCP tem que arriscar, é verdade, mas não pode no inicio arriscar desta forma.

em todo o caso, está visto que o VB não é treinador para o FCP. Vê-se por todos os bons treinadores que por aqui passaram que o impacto é imediato. Portanto, não insistamos neste cavalo. Já estamos falidos, se não ganhamos então é o fim.

este jogo já é passado.

apoiar a equipa é a função do adepto. Mesmo com o VB ou qualquer outro fraco.

a função do presidente é a de contratar um treinador a Porto…. O nosso presidente sabe bem o que isso significa.

nao falemos mais da derrota que só me apetece vomitar. Mudem assunto.

e a hora mais negra do nosso clube…. Falidos, sem treinador e um presidente novo e inexperiente. Precisamos de nos unir…. Dar tempo ao presidente. Treinadores há muitos…. Contratem um decente….. que saiba o que é o FcPorto. Não é necessário nenhum estrangeiro.

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
380
432
38
Braga
Hoje é um excelente dia para as putas das viúvas. Mas os obreiros disto ainda ainda vão ser responsabilizados. Ainda muita coisa virá ao de cima.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Infelizmente não acredito que o AVB despeça já o VB, por faltar ainda muito jogo para terminar a época. O que me deixa ainda mais triste pois não consigo ter esperança numa época com títulos
Até hoje, somos a única equipa com títulos conquistados esta época!
Custou muito ontem, mas é a realidade!

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
239
289
Quero aproveitar para desejar um bom dia a todos, que tal como eu, estão aziados para caraças!
Provavelmente vamos levar com a grande conquista do SLB nos jornais, nas redes sociais, no trabalho, etc..
Mas não se esqueçam que conquistamos muito no passado, inclusive contra esta equipa, somos a única equipa com títulos esta época e vamos conquistar muito mais no futuro!
Um abraço!

• Like
Reações: dragao13

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Hoje é um excelente dia para as putas das viúvas. Mas os obreiros disto ainda ainda vão ser responsabilizados. Ainda muita coisa virá ao de cima.
Vai ao Twitter que lá vês. Com as férias do macaco ninguém falou e outras coisas. Agora estão todos a disparar com o passado.

Enviado pela ponta dos dedos

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,786
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quero aproveitar para desejar um bom dia a todos, que tal como eu, estão aziados para caraças!
Provavelmente vamos levar com a grande conquista do SLB nos jornais, nas redes sociais, no trabalho, etc..
Mas não se esqueçam que conquistamos muito no passado, inclusive contra esta equipa, somos a única equipa com títulos esta época e vamos conquistar muito mais no futuro!
Um abraço!
🌈

Give me a long kiss goodnight
And everything'll be alright
Tell me that I won't feel a thing
So give me Novacaine

• Love
Reações: mrcl23

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,477
16,238
O obreiro disto chama-se Vitor Bruno… Um treinador que tem o carisma de um pneu . Podia compensar com coragem e garra mas é o que se vê: um cagao medroso …

• Like
Reações: Ramalho

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,033
3,513
Conquistas
2
Portugal
O responsável da merda de jogo de ontem é de um Batanete que estava no banca que foi comido de lorpa outra vez.
É o que é! Temos um Batanete e agora temos de lidar com ele.