Se o calçanitos tivesse-os no lugar, era tirar Varela e meter Pepê...Fábio passava para o meio.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
O pior é o medo que o nosso treinador tem de perder.Estou no estádio.
Sente se o medo que estes camelos teem de nós.
APERTAR COM ELES CARALHO!
O VP não era caro. Até vinha a pé para o Porto se fosse necessário.bseibque não é consensual mas não via com maus olhos um regresso.Ohh...esse perdeu o comboio. Não me parece que seja boa solução. E deve ser caro.
Ele não sabe o que está fazer...VB tu continua a meter o FV a extremo que estás no bom caminho.
O que me fode no VB é não aprender e não evoluir.Joga mesmo à clube pequeno...
Não sabe corrigir...
E mete trincos lol
Borrradinho enfim
Eu acredito que o AVB perceba muito mais disto a dormir que eu acordado, e por isso duvido muito que ele esteja satisfeito com o rendimento da equipa.Vá lá que o AVB percebe mais disto a dormir profundamente do que tu e eu acordados e cheios de cafeína.
Ontem vi o Vítor Pereira na baixa, junto da Cordoaria, na copofonia. AVB a trabalhar?Vitor Pereira
Claro que são.Suponho que esse post ridiculo é porque devem andar por ai a bater no VB entao toca a atirar argumentos da pissa para contrariar.
Também não exageres.Obrigado Otamendi.
Um jogo que podia estar 3-0 deve ir empatado para o intervalo.
Nao estou a ver o jogo.Podíamos ter feito agora o segundo
O Bicho. Concordo contigo quando dizes que o VB é muito barato e que 99% dos treinadores superiores não aceitariam receber o mesmo.Hummm...não sei, não conheço assim tão bem o mercado de treinadores livres. Só o Ceição, que a malta tanto ama e defendeu durante meses a fio a perder com Rio Aves da vida.
Quem contratavas nesta fase? P.S. não vale dizer Ceição....![]()
Vocês devem ver a bola com o olho errado, só pode.Lol
Sem ele não há 1-1 para ninguém
Acredito que ele o bicho vão ao balneário no intervalo ... Estar muito mauEu acredito que o AVB perceba muito mais disto a dormir que eu acordado, e por isso duvido muito que ele esteja satisfeito com o rendimento da equipa.
Eu não olho para o futebol na vertente resultadista. Nós temos problemas gravíssimos e não é por ganharmos hoje que eles desaparecem. Não é normal uma equipa como a nossa cometer erros táticos de uma equipa amadora.