SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Primeira parte vergonhosa, no verdadeiro sentido da palavra. Não me lembro de nada assim na minha vida. Este boifica não é nada de jeito mas cria perigo com imensa facilidade tal é o nosso amadorismo.

Lopetegui, NES, Paulo Fonseca, Peseiro e tantos outros treinadores fracos que tivemos, e no entanto não me lembro de alguma vez ter sentido o que sinto a ver esta equipa.

Não há processos, não há organização, não há coesão defensiva, não há nada! Não fazemos nada bem, não somos bons em nada. As pessoas ainda não perceberam o porquê de nos fodermos quando apanhamos jogos de um grau ligeiramente mais difícil? Foda-se, andam a defender o indefensável. Vitor Bruno é fraco, e digo fraco para não dizer que não tem competência para ser treinador de uma equipa de futebol.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos lá para a segunda parte com outra atitude. Nunca pensei dizer isto mas.. olhem para o Sporting. Galeno aguardo pelo teu bis, meu cabeça de crl. Meti dinheiro.

• Like
Reações: Dragao87

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Ainda bem que não estou a ver esta merda. Pelo relato, só dá orcs! vamos indo, que estamos empatados, mas espero ver (ouvir) mais Porto na segunda parte!
Pelo todos os relatos de todos os jogos dá sempre orcs, é engraçado que o FCP nunca dá nada, porque será?
Os outros é que nunca jogam nada...

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,476
3,217
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estamos vivos neste jogo por milagre.
Que o Vitor Bruno é equipa tenha aprendido com estes 45m onde durante 40m estivemos fora de jogo completamente.
O resultado justo era estarmos a perder e não era por 1.
Que se aproveite o facto de eles não terem matado o jogo e claramente terem sentido o golo para sacar daqui alguma coisa.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Foda-se... já teve duas perdidas de bola estúpidas que criaram perigo na nossa baliza..
Só aparece nas jogadas aqueles que se apresentam para o jogo. Pega nas imagens e não se vê o Eustaquio em lado nenhum, em momento algum.
Lá está: se não apareces, não erras.

Faz sentido. CRAQUE EUSTAQUIO!!!

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
945
224
Fábio Vieira não pode jogar na linha, duvido até que possa jogar no 11 inicial, mas na linha não…coitado do Martim a levar com o extremo e com o defesa porque Fábio é um jogador sem intensidade e não defende. Tirar um trinco e meter o Pepe para extremo e o Fábio como organizador…

• Like
Reações: joaovilasboas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,011
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os anos do Ceição não são exemplo para ninguém. Esse era outra nulidade enquanto treinador. Tem uma derrota no campeonato e duas derrotas na liga Europa, é verdade.... mas tem já umas 12 exibições de que dão dó e nos fazem corar de vergonha!

Nós temos de ser muito mais que isto!
E eu concordo mas há que dar tempo ao tempo. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Não concordo que fizemos 12 exibições da merda esta ano. Foram só algumas, poucas, diria. Mais na europa.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,464
4,726
Lembro-me de entrarmos "com frio" na luz, mas foi contra equipas que na altura jogavam futebol!
Hj, contra esta manta de retalhos orc, o VB presenteia-nos com a saída de bola que tão bem correu em Roma, reforçada pelo facto de ter 2 médios que a receber de costas e sem apoios são exímios executantes!🫣🫣
Pqp... É fumo a mais Vítor!