SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,484
30
Porto
O VB teve tomates para assumir o cargo de Treinador Principal. Portanto, tem de ter os mesmo tomates para implementar um futebol dominador.
É certo que ainda faltam jogadores declaradamente titulares, mas quando não há o 11 inicial que queremos, trabalha-se o psicológico e os milagres acontecem.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não, o que dá é um buraco total no corredor direirto, tem sido uma avenida.
Verdade, mas fds Edgar, o corredor só abre porque a equipa estava descompensada. O Galeno está sempre a fazer aquela merda. Centros para trás para ninguém acabam 90% das vezes nos pés dos médios do Benfica e em boa posição para saírem com o Porto todo inclinado para a frente.

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,886
2,099
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Tivéssemos um extremo de qualidade e podemos ter feito o 2-1 naquele lance do Galeno...seja como for, 1 parte muito muito fraca da nossa parte.
Por sorte não levamos o 2 senão acho que já não levávamos pontos e tivemos uma oferta do otamendi.
É preciso muito mais para a 2 parte, jogar para ganhar, se nos pusermos a defender o empate é meio caminho andado para perder novamente.
Tira o Varela e mete o Pepê
Vamos Porto!

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,707
8,285
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tirar o Varela pela simples razão que tem sido uma nulidade e meter o Namaso para recuar o Nico ou o Vasco e manter o Nico mais adiantado
Tirar o Galeno e meter o Pepê

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,713
193,891
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Carnide é uma linha com o Aursnes e Pavlidis

Saltando esses 2 com bola limpa é só escolher por onde atacar
Aquele espaço que aparece no golo está lá sempre

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Ainda bem que não estou a ver esta merda. Pelo relato, só dá orcs! vamos indo, que estamos empatados, mas espero ver (ouvir) mais Porto na segunda parte!
Não jogamos um caralho mas aproveita -se o resultado …. Só espero que o treinador tenha aprendido algo com esta primeira parte …

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,210
12,549
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E ficar a 5? Já chega de perder pontos e não ganhar 1 único jogo importante!
Só ganhar importa
Eu também quero ganhar mas sinceramente não estou a ver isso muito próximo se a equipa voltar para a segunda parte como jogou a primeira. Eles bem podiam ter metido mais um.