SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

BlueDragon

Bancada central
16 Março 2012
2,268
2,177
Mesmo se ganharmos hoje despedias um treinador que faria 10 vitórias em 11 jogos?? O ano passado andamos a perder com Rio Aves e afins e toda a gente fazia mamadas ao Ceição....lol
Os anos do Ceição não são exemplo para ninguém. Esse era outra nulidade enquanto treinador. Tem uma derrota no campeonato e duas derrotas na liga Europa, é verdade.... mas tem já umas 12 exibições de que dão dó e nos fazem corar de vergonha!

Nós temos de ser muito mais que isto!

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,489
4,702
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Outra vez a lenga lenga de que o VB recebe pouco. Tem um salario proximo de 1 milhao de euros. Achas que nao existe ninguem com mais experiência que aceitasse ? Nem que fosse 1.5 milhões
É assim, nisso ele tem razão. Para uma equipa do nosso nível, o VB ganha muito pouco...

Basta lembrar que o antigo treinador ganhava 7 milhões por ano...

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,516
12,490
É isso é.

Tirando o Varela e o Fábio vamos ganhar isto.
O problema é o Fábio e o Varela??

Muito mais complexo que isso.

Equipa com indicações claras para fazer jogo lento de posse, e no limite esticar no Samu!!!!

Os nosssos três do meio não fazem um passe para a frente!!! UM.!!

Não há ideia não há agressividade não à nada.

Melhor da primeira parte Galeno.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,489
65,676
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Para uma equipa que quer ganhar, o Eustáquio não acrescenta nada

Nehuen péssimo na linha de fdj mais uma vez

Martim a complicar muito

A insistência em começar as jogadas no Diogo não trazem nada

Fábio Vieira na direita para além de não contibuir ofensivamente, não tem rotinas defensivas

Continuamos a mamar golos por termos os laterais demasiado por dentro

Continua a impressão da equipa ter algo contra o Samu

Varela o mesmo de sempre em jogos grandes, muita falta de estofo, certamente estará a condicionar a sua chamada à seleção
Bola descoberta não tens de fazer linha de fora de jogo na bola ao poste

Se é esse o lance que falas

• Like
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,981
14,213
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Primeira parte vergonhosa, no verdadeiro sentido da palavra. Não me lembro de nada assim na minha vida. Este boifica não é nada de jeito mas cria perigo com imensa facilidade tal é o nosso amadorismo.

Lopetegui, NES, Paulo Fonseca, Peseiro e tantos outros treinadores fracos que tivemos, e no entanto não me lembro de alguma vez ter sentido o que sinto a ver esta equipa.

Não há processos, não há organização, não há coesão defensiva, não há nada! Não fazemos nada bem, não somos bons em nada. As pessoas ainda não perceberam o porquê de nos fodermos quando apanhamos jogos de um grau ligeiramente mais difícil? Foda-se, andam a defender o indefensável. Vitor Bruno é fraco, e digo fraco para não dizer que não tem competência para ser treinador de uma equipa de futebol.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vamos lá para a segunda parte com outra atitude. Nunca pensei dizer isto mas.. olhem para o Sporting. Galeno aguardo pelo teu bis, meu cabeça de crl. Meti dinheiro.

• Like
Reações: Dragao87

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,284
15,266
Ainda bem que não estou a ver esta merda. Pelo relato, só dá orcs! vamos indo, que estamos empatados, mas espero ver (ouvir) mais Porto na segunda parte!
Pelo todos os relatos de todos os jogos dá sempre orcs, é engraçado que o FCP nunca dá nada, porque será?
Os outros é que nunca jogam nada...

Estado
Não está aberto para novas respostas.