|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Ele diz que é para ganhar mas joga para não perder isso sim...
Essa era. A outra que foi ai Jesus na área com tiro ao boneco ao Diogo é que ia ser anulado por fora do jogo.A jogada em que enviaram a bola ao poste era válida ???
É preciso mais provas?Se o primeiro a entrar é o Namaso, o Vitor não é treinador.
É isso é.Nao sei a que proposito veio isto mas estas a falar do jogo em que ficamos com 10 antes dos 20 minutos?
Haja decoro na argumentaçao.
Não vale adjuntos.Hummm...não sei, não conheço assim tão bem o mercado de treinadores livres. Só o Ceição, que a malta tanto ama e defendeu durante meses a fio a perder com Rio Aves da vida.
Quem contratavas nesta fase? P.S. não vale dizer Ceição....
Isso tanto serve para o Varela, como para o Eustáquio... o Varela anda desde o início de época em péssima forma...O Varela acho é que rende melhor a jogar sozinho na posição 6 do que em duplo pivot
Ohh...esse perdeu o comboio. Não me parece que seja boa solução. E deve ser caro.Vitor Pereira
Ia ser e foiEssa era. A outra que foi ai Jesus na área com tiro ao boneco ao Diogo é que ia ser anulado por fora do jogo.
Co AdriaanseHummm...não sei, não conheço assim tão bem o mercado de treinadores livres. Só o Ceição, que a malta tanto ama e defendeu durante meses a fio a perder com Rio Aves da vida.
Quem contratavas nesta fase? P.S. não vale dizer Ceição....
Não era fora de jogo, ainda bem para nós que se precipitou, mas não anulou nenhum golo que apitou logo na falta.A jogada em que enviaram a bola ao poste era válida ???
Olha que aqui na TV parece o contrário.Estou no estádio.
Sente se o medo que estes camelos teem de nós.
APERTAR COM ELES CARALHO!
Não há.Nao sei a que proposito veio isto mas estas a falar do jogo em que ficamos com 10 antes dos 20 minutos?
Haja decoro na argumentaçao.
LolO Nehuen Perez está a ser de longe o pior em campo!!
que canal ?Olha que aqui na TV parece o contrário.