Tirar Fábio e meter Pêpê. E ainda viramos o jogo.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
O Varela sempre que joga com o Eustaquio a beira fica sempre pior jogadorVarela ou saí ou tenho para mim que vai ser expulso.
Vai ver quem quebra 2 linhas com 1 passe no lance do 1-1Vocês devem ver a bola com o olho errado, só pode.
Gosto mto do Varela, mas infelizmente tenho q concordar. Ele estará a jogar lesionado ou isso? É q parece uma sombra de si próprio.Não tirar já o Varela é pedir para jogar com menos 1
Duvido mas espero que simAcredito que ele o bicho vão ao balneário no intervalo ... Estar muito mau
Alguém tem k espicaçar
Era obra sofrer 3 em 2 rematesObrigado Otamendi.
Um jogo que podia estar 3-0 deve ir empatado para o intervalo.
porque é que não metes o que foi depois desse que é mais recente? sempre foi 11x11Visualizar anexo 32227
O ano passado é que foi bom.
Volta mestre.
Este não percebe nada , tu é que eras o maior.
O outro foi em casa.porque é que não metes o que foi depois desse que é mais recente? sempre foi 11x11
Tá num mau momento de forma. E o treinador tambem não está a saber tirar rendimeno dos jogadores.Gosto mto do Varela, mas infelizmente tenho q concordar. Ele estará a jogar lesionado ou isso? É q parece uma sombra de si próprio.![]()
E aquelas salvas pelo Diogo foram numa dimensão paralela.Também não exageres.
O regime tem 2 grandes oportunidades. O golo e a bola ao poste.
Isto tb pode ser verdade. O Fernando era assim, se metessem alguem ao lado parecia um mau jogador, se jogasse sozinho ocupava aquela zona toda como ng (daí a alcunha de O polvo).O Varela sempre que joga com o Eustaquio a beira fica sempre pior jogador
No que está a ser transmitido …que canal ?![]()
Isso seria ainda pior e um sinal de claro descontrolo. Então o Jorge Costa abandona a carreira de treinador para ser diretor e agora sai dessa profissão, 3 meses depois, para voltar a ser treinador? Dá a ideia de desespero e mau planeamento.O Bicho. Concordo contigo quando dizes que o VB é muito barato e que 99% dos treinadores superiores não aceitariam receber o mesmo.
No entanto, temos uma opção na nossa estrutura.
Tava fora de jogo páE aquelas salvas pelo Diogo foram numa dimensão paralela.