Não tirar já o Varela é pedir para jogar com menos 1
|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Suponho que esse post ridiculo é porque devem andar por ai a bater no VB entao toca a atirar argumentos da pissa para contrariar.É isso é.
Joga mesmo à clube pequeno...Resultado até agora caído do céu. Todo o jogo do Porto demonstra cagufe em TODOS os momentos. Não é esta a nossa mentalidade. Falta raça, querer. VB boa sorte e até um dia. Os traços são os mesmos em todos os jogos grandes até agora.
Isso de termos sempre jogadores a receber de costas "ripe" para o desarme já vi N vezes hoje, Roma e tantos outros jogos.Lembro-me de entrarmos "com frio" na luz, mas foi contra equipas que na altura jogavam futebol!
Hj, contra esta manta de retalhos orc, o VB presenteia-nos com a saída de bola que tão bem correu em Roma, reforçada pelo facto de ter 2 médios que a receber de costas e sem apoios são exímios executantes!🫣🫣
Pqp... É fumo a mais Vítor!
Todos têm defeitos... Ainda sou do tempo em que alguns amigos defendiam a saída do Mourinho após aqueles quatro meses em 2001/2002...Mesmo que ganhe nao deixa de ser cagão, o Fernando Santos tb ganhou classicos
É portista, tem experiência, conhece o jogo e o tugão. Bem falado, talvez não seja assim tão caro. Caro é um treinador barato e sem experiência com uma equipa jovem.Ohh...esse perdeu o comboio. Não me parece que seja boa solução. E deve ser caro.
O pior é o medo que o nosso treinador tem de perder.Estou no estádio.
Sente se o medo que estes camelos teem de nós.
APERTAR COM ELES CARALHO!
O VP não era caro. Até vinha a pé para o Porto se fosse necessário.bseibque não é consensual mas não via com maus olhos um regresso.Ohh...esse perdeu o comboio. Não me parece que seja boa solução. E deve ser caro.
Ele não sabe o que está fazer...VB tu continua a meter o FV a extremo que estás no bom caminho.
O que me fode no VB é não aprender e não evoluir.Joga mesmo à clube pequeno...
Não sabe corrigir...
E mete trincos lol
Borrradinho enfim
Eu acredito que o AVB perceba muito mais disto a dormir que eu acordado, e por isso duvido muito que ele esteja satisfeito com o rendimento da equipa.Vá lá que o AVB percebe mais disto a dormir profundamente do que tu e eu acordados e cheios de cafeína.
Ontem vi o Vítor Pereira na baixa, junto da Cordoaria, na copofonia. AVB a trabalhar?Vitor Pereira
Claro que são.Suponho que esse post ridiculo é porque devem andar por ai a bater no VB entao toca a atirar argumentos da pissa para contrariar.