SL Benfica
4
FC Porto
1
Nov 10, 2024 at 08:45 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Resultado até agora caído do céu. Todo o jogo do Porto demonstra cagufe em TODOS os momentos. Não é esta a nossa mentalidade. Falta raça, querer. VB boa sorte e até um dia. Os traços são os mesmos em todos os jogos grandes até agora.
Joga mesmo à clube pequeno...

Não sabe corrigir...
E mete trincos lol

Borrradinho enfim

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Lembro-me de entrarmos "com frio" na luz, mas foi contra equipas que na altura jogavam futebol!
Hj, contra esta manta de retalhos orc, o VB presenteia-nos com a saída de bola que tão bem correu em Roma, reforçada pelo facto de ter 2 médios que a receber de costas e sem apoios são exímios executantes!🫣🫣
Pqp... É fumo a mais Vítor!
Isso de termos sempre jogadores a receber de costas "ripe" para o desarme já vi N vezes hoje, Roma e tantos outros jogos.
Why?

• Like
Reações: nmp e Vinha
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Vá lá que o AVB percebe mais disto a dormir profundamente do que tu e eu acordados e cheios de cafeína.
Eu acredito que o AVB perceba muito mais disto a dormir que eu acordado, e por isso duvido muito que ele esteja satisfeito com o rendimento da equipa.

Eu não olho para o futebol na vertente resultadista. Nós temos problemas gravíssimos e não é por ganharmos hoje que eles desaparecem. Não é normal uma equipa como a nossa cometer erros táticos de uma equipa amadora.

Se o Vitor Bruno ganhasse todos os jogos 1-0 e passássemos 90% sem bola eu não estava aqui a dizer isto. Se defendessemos bem e soubessemos criar perigo no contra ataque, e por muito que não seja o meu futebol preferido, eu não iria dizer que não jogavamos bem ou andaria a rasgar o treinador. Rasgo o treinador porque esta equipa é uma vergonhosa a jogar futebol.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,360
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pede-se um outro desempenho na segunda parte. O empate com que se chega ao intervalo lisonjeia-nos sobremaneira. A insistência neste trio do meio... nem a equipa parece mais robusta na defesa nem se consegue uma produção ofensiva consistente. Transportámos para este jogo as incertezas dos encontros anteriores (que se manifestam, sobretudo, diante de opositores mais competitivos). Vamos lá ver. O empate é mesmo a melhor das notícias.