Para equipa pequena até estamos bem.
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Ia ser e foiEssa era. A outra que foi ai Jesus na área com tiro ao boneco ao Diogo é que ia ser anulado por fora do jogo.
Co AdriaanseHummm...não sei, não conheço assim tão bem o mercado de treinadores livres. Só o Ceição, que a malta tanto ama e defendeu durante meses a fio a perder com Rio Aves da vida.
Quem contratavas nesta fase? P.S. não vale dizer Ceição....![]()
Não era fora de jogo, ainda bem para nós que se precipitou, mas não anulou nenhum golo que apitou logo na falta.A jogada em que enviaram a bola ao poste era válida ???
Olha que aqui na TV parece o contrário.Estou no estádio.
Sente se o medo que estes camelos teem de nós.
APERTAR COM ELES CARALHO!
Não há.Nao sei a que proposito veio isto mas estas a falar do jogo em que ficamos com 10 antes dos 20 minutos?
Haja decoro na argumentaçao.
LolO Nehuen Perez está a ser de longe o pior em campo!!
que canal ?Olha que aqui na TV parece o contrário.
Suponho que esse post ridiculo é porque devem andar por ai a bater no VB entao toca a atirar argumentos da pissa para contrariar.É isso é.
Joga mesmo à clube pequeno...Resultado até agora caído do céu. Todo o jogo do Porto demonstra cagufe em TODOS os momentos. Não é esta a nossa mentalidade. Falta raça, querer. VB boa sorte e até um dia. Os traços são os mesmos em todos os jogos grandes até agora.
Isso de termos sempre jogadores a receber de costas "ripe" para o desarme já vi N vezes hoje, Roma e tantos outros jogos.Lembro-me de entrarmos "com frio" na luz, mas foi contra equipas que na altura jogavam futebol!
Hj, contra esta manta de retalhos orc, o VB presenteia-nos com a saída de bola que tão bem correu em Roma, reforçada pelo facto de ter 2 médios que a receber de costas e sem apoios são exímios executantes!🫣🫣
Pqp... É fumo a mais Vítor!
Todos têm defeitos... Ainda sou do tempo em que alguns amigos defendiam a saída do Mourinho após aqueles quatro meses em 2001/2002...Mesmo que ganhe nao deixa de ser cagão, o Fernando Santos tb ganhou classicos
É portista, tem experiência, conhece o jogo e o tugão. Bem falado, talvez não seja assim tão caro. Caro é um treinador barato e sem experiência com uma equipa jovem.Ohh...esse perdeu o comboio. Não me parece que seja boa solução. E deve ser caro.