|
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
|
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
Também não exageres.Obrigado Otamendi.
Um jogo que podia estar 3-0 deve ir empatado para o intervalo.
Nao estou a ver o jogo.Podíamos ter feito agora o segundo
O Bicho. Concordo contigo quando dizes que o VB é muito barato e que 99% dos treinadores superiores não aceitariam receber o mesmo.Hummm...não sei, não conheço assim tão bem o mercado de treinadores livres. Só o Ceição, que a malta tanto ama e defendeu durante meses a fio a perder com Rio Aves da vida.
Quem contratavas nesta fase? P.S. não vale dizer Ceição....
Vocês devem ver a bola com o olho errado, só pode.Lol
Sem ele não há 1-1 para ninguém
Acredito que ele o bicho vão ao balneário no intervalo ... Estar muito mauEu acredito que o AVB perceba muito mais disto a dormir que eu acordado, e por isso duvido muito que ele esteja satisfeito com o rendimento da equipa.
Eu não olho para o futebol na vertente resultadista. Nós temos problemas gravíssimos e não é por ganharmos hoje que eles desaparecem. Não é normal uma equipa como a nossa cometer erros táticos de uma equipa amadora.
O Varela sempre que joga com o Eustaquio a beira fica sempre pior jogadorVarela ou saí ou tenho para mim que vai ser expulso.
Vai ver quem quebra 2 linhas com 1 passe no lance do 1-1Vocês devem ver a bola com o olho errado, só pode.
Gosto mto do Varela, mas infelizmente tenho q concordar. Ele estará a jogar lesionado ou isso? É q parece uma sombra de si próprio.Não tirar já o Varela é pedir para jogar com menos 1
Duvido mas espero que simAcredito que ele o bicho vão ao balneário no intervalo ... Estar muito mau
Alguém tem k espicaçar
Era obra sofrer 3 em 2 rematesObrigado Otamendi.
Um jogo que podia estar 3-0 deve ir empatado para o intervalo.
porque é que não metes o que foi depois desse que é mais recente? sempre foi 11x11Visualizar anexo 32227
O ano passado é que foi bom.
Volta mestre.
Este não percebe nada , tu é que eras o maior.
O outro foi em casa.porque é que não metes o que foi depois desse que é mais recente? sempre foi 11x11