Tenho conhecimento a 1 ano sensivelmenteHá quanto tempo é que PdC foi diganosticado com essa doença?
Tenho conhecimento a 1 ano sensivelmenteHá quanto tempo é que PdC foi diganosticado com essa doença?
Repara que o que eu quis referir com sorte foi relativamente aos últimos 2 títulos ... Onde manifestamente tivemos sorte ... É obvio que 40 anos de conquistas não se fazem com sorte ... E não foi esse o nosso casoOs de Lisboa, nomeadamente os vermelhos, compram craques todos os anos desde que me lembro. O que interessa são os títulos. A história, que não pode ser escrita novamente, faz-se essencialmente, para não dizer totalmente, de títulos. Mais de 40 anos de conquistas não se fazem apenas com sorte.
É isto.Porra.
Pese embora os últimos anos terem sido de uma enorme desilusão, vai ser sempre a maior figura do clube e não há como não sentir um certo carinho por ele. Estava irreconhecível e quero acreditar, para justificar algumas palavras e ações, que também estava com as faculdades muito debilitadas e permeáveis aos abutres que tanto nos feriram.
Mas, carago, é o Pinto da Costa.
Notícia muito dolorosa.
Nem sei o que dizer depois de ver isto. Miserável é pouco para descrever o Voluptama.
Eu não posso justificar aquilo que não é do meu conhecimento. Eu não vou por aquilo que me contam, apenas pelo que vejo. Face ao que vejo, tem que haver incompetência. Se há intenção/crime, isso não sei. Quem sabe, na minha opinião, tem que se dirigir aos locais próprios.Divergimos num ponto fundamental: tu achas que Pinto da Costa foi incompetente eu acho que foi propositado.
Como justificas entregar todas as transferências a Pinho e Alex? Como justificas, depois de tudo o que se sabe, que Pinto da Costa vá visitar o Macaco à jaula? Como justificas que a continuidade do Gomes nas finanças com o clube a definhar nas contas?
Pinto da Costa certamente não queria que o clube chegasse à penúria mas não mudou um milímetro do seu modus operandis.
Desviou voluntariamente dinheiros do clube para os bolsos dos amigos, do filho e certamente do dele.
Sim, a analogia faz sentido pois houve uma quebra de confiança em alguém em que depositamos o nosso bem mais querido.
Os subordinados do Koehler ainda são ativos? Isso é que é amor à causa.
Espero que o façam. E que metam também ao barulho o nome do FC Porto.Honestamente, espero que não seja o caso nem em breve… Mas já estivemos mais longe da manchete “AVB mata PdC ao vencer as eleições”
Não vale obviamente de nada, mas já tinha essa informação há meses.Agora todos sabiam que o PdC estava doente há bastante tempo, mas ninguém disse aqui ...
Depois de saírem as notícias são todos insiders ...
Primeiro, deves aprender a respeitar a opinião dos outros e a ser mais educado com quem não te faltou ao respeito."Os 10 seguintes razoáveis/bons". Isto é um forum do Porto? Enganei-me? Super mega lolada. Então nesse período campeões europeus, mundiais, 2 ligas europa etc etc. Esta gente está completamente doidinha.
E os 10 últimos muito maus deu para deixar o clube na liderança do n⁰ de títulos, 12⁰ no ranking da Uefa, no mundial de clubes.
Claro que não podias ter dito nada aqui. Afinal, só te registaste em Julho de 2024.Tenho conhecimento a 1 ano sensivelmente