Nem sei o que dizer depois de ver isto. Miserável é pouco para descrever o Voluptama.
Ninguém está a dizer que se perdoa tudo. Mas daqui a 10/15 anos só se vai falar nas conquistas.Olha que não ...
O que fica na maior parte das vezes é a última imagem que deixas ...
Existe uma necessidade de branquear tudo o que PdC fez nestes últimos anos devido a tudo que ganhou no clube ...
Como ganhámos muitos títulos então perdoa-se tudo o que ele fez ...
A imagem do PdC na AG, a imagem que deixou a elogiar o Macaco, o que fez e disse nas eleições, o que fez depois de ter perdido ... é a imagem de alguém em completa decadência ... alguém que pensou em si e nos amigos ao invés do clube ... alguém que sob seu comando se serviu do clube e permitiu que muitos se servissem do clube ...
Podia enumerar TUDO o que fez de mal ... mas não vale a pena ... Quem é PdC é PdC forever ... e vão ficar viúvos até quando qusierem ...
Claro nas conquistas de AVBNinguém está a dizer que se perdoa tudo. Mas daqui a 10/15 anos só se vai falar nas conquistas.
Nojento.
Nem sei o que dizer depois de ver isto. Miserável é pouco para descrever o Voluptama.
86 a andar pelas próprias pernas?O meu pai, que me levava às Antas e me passava por cima dos torniquetes, aos 86 anos morreu e já estava acamado com Alzheimer há 3.
É a lei da vida, como dizes. Viver no pleno das faculdades até aos 86 não é mau.
Na verdade é um copy/paste da notícia da Tv Guia, o texto não é dele.
Tivesse saído pelo pé dele há 10 anos, não teria de ter passado por isto
Fonte da tv guia
A desresponsabilização do Sr. Jorge Nuno não faz qualquer sentido e já cansa!Infelizmente já sei dessa condição de saúde a bastante tempo.
Esse seu estado de saúde fez com que delegasse muita situação a uns sangue-sugas que gravitavam a sua volta e deixaram o clube neste estado miserável...
Desejo de coração que sinta e viva o que lhe resta descansado sem stresses.
Pinto da Costa estava lúcido para enumerar toda a fila da frente dos Dragões de Ouro mas para perceber que o Gomes é um incompetente, o Caldeira um chefe da mafia, o Baía um assalariado, o Pinho e o Alex uns oportunistas e o Macaco um criminoso já não?Infelizmente já sei dessa condição de saúde a bastante tempo.
Esse seu estado de saúde fez com que delegasse muita situação a uns sangue-sugas que gravitavam a sua volta e deixaram o clube neste estado miserável...
Desejo de coração que sinta e viva o que lhe resta descansado sem stresses.
Melhor ainda!Claro nas conquistas de AVB
Temos a nossa quota parte de responsabilidadeInfelizmente não terá muita gente a gostar dele, verdadeiramente, caso contrário jamais lhe teriam permitido ter avançado para as eleições.
Serviram-se dele e do FC Porto. Só o dinheiro interessa a muita gente, inclusive seus familiares.
Constata-se que a eleição do AVB foi o melhor que poderia ter acontecido ao FC Porto. Se tivesse sido PdC a ganhar, teríamos o Kohler como presidente a breve prazo.
Obrigado André!
Sobre PdC, só lhe posso desejar as melhoras e muitos anos de vida. Agora, a forma como escolheu sair do clube (e foi uma escolha sua) foi miserável e estragou parte do seu legado. Absolutamente evitável.
Mas porque é que dao importancia a um gajo qualquer que está sentado no sanita do escritório a mandar uns tweets durante a pausa para café?
Honestamente, espero que não seja o caso nem em breve… Mas já estivemos mais longe da manchete “AVB mata PdC ao vencer as eleições”