Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kaytrap

Bancada lateral
28 Maio 2024
818
1,816
Conquistas
3
  • Deco
  • Lucho González
  • Hulk
Olha que não ...
O que fica na maior parte das vezes é a última imagem que deixas ...
Existe uma necessidade de branquear tudo o que PdC fez nestes últimos anos devido a tudo que ganhou no clube ...

Como ganhámos muitos títulos então perdoa-se tudo o que ele fez ...

A imagem do PdC na AG, a imagem que deixou a elogiar o Macaco, o que fez e disse nas eleições, o que fez depois de ter perdido ... é a imagem de alguém em completa decadência ... alguém que pensou em si e nos amigos ao invés do clube ... alguém que sob seu comando se serviu do clube e permitiu que muitos se servissem do clube ...

Podia enumerar TUDO o que fez de mal ... mas não vale a pena ... Quem é PdC é PdC forever ... e vão ficar viúvos até quando qusierem ...
Ninguém está a dizer que se perdoa tudo. Mas daqui a 10/15 anos só se vai falar nas conquistas.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,973
4,717
O meu pai, que me levava às Antas e me passava por cima dos torniquetes, aos 86 anos morreu e já estava acamado com Alzheimer há 3.
É a lei da vida, como dizes. Viver no pleno das faculdades até aos 86 não é mau.
86 a andar pelas próprias pernas?
Que eu chegue a essa idade assim rijo e bom de cabeça. Mas sem andar a roubar o clube!

• Like
Reações: Mike_Walsh

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,241
1,012
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ele ja estava doente bastante antes das eleições. Não entendo essa questões das "defesas".

bwdragon

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,235
2,245
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Infelizmente já sei dessa condição de saúde a bastante tempo.
Esse seu estado de saúde fez com que delegasse muita situação a uns sangue-sugas que gravitavam a sua volta e deixaram o clube neste estado miserável...
Desejo de coração que sinta e viva o que lhe resta descansado sem stresses.
A desresponsabilização do Sr. Jorge Nuno não faz qualquer sentido e já cansa!
Muitos dos sanguessugas já gravitam à sua volta há décadas, alguns desde que abriram os olhos...
Tratá-lo como inimputável, um velhinho doente e frágil que foi manipulado por um grupo de malfeitores, até é achincalhante para o seu (elevadíssimo) nível intelectual.
Deixem de misturar alhos com bugalhos!

F

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,973
4,717
Infelizmente já sei dessa condição de saúde a bastante tempo.
Esse seu estado de saúde fez com que delegasse muita situação a uns sangue-sugas que gravitavam a sua volta e deixaram o clube neste estado miserável...
Desejo de coração que sinta e viva o que lhe resta descansado sem stresses.
Pinto da Costa estava lúcido para enumerar toda a fila da frente dos Dragões de Ouro mas para perceber que o Gomes é um incompetente, o Caldeira um chefe da mafia, o Baía um assalariado, o Pinho e o Alex uns oportunistas e o Macaco um criminoso já não?

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
734
1,307
Parem de endeusar PdC. Foi quem tornou o clube num colosso, mas também foi quem quase o destruiu. Ele escolheu abdicar da sua condição de mito para dar de mamar aos amigos e a ele próprio. Espero que o presidente cumpra a promessa de ser implacável com quem prejudicou o clube. Se se provar que PdC foi um deles, que não se deixe de ir para cima dele

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
4,178
9,303
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Nunca me esquecerei destes últimos anos, como Portista que sou nunca vou conseguir perdoar-lhe pelo estado em que deixou o clube de milhões de pessoas.

Por outro lado, também nunca me irei esquecer das glórias, conquistas e felicidade que igualmente proporcionou a milhões de portistas: Gelsenkirchen, Viena, Sevilla e Dublin. Campeonatos, Bicampeonatos, Tricampeonatos, Tetracampeonatos e até Pentacampeonatos. Centenas de vitórias, muitos empates e algumas derrotas.

Que tenha força para lutar e consiga desfrutar de todos os momentos possíveis junto daqueles que realmente o amam e querem o melhor para si.

Aconteça o que acontecer, nunca será esquecido.

Obrigado Jorge Nuno Pinto da Costa

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,727
88,192
40
Infelizmente não terá muita gente a gostar dele, verdadeiramente, caso contrário jamais lhe teriam permitido ter avançado para as eleições.

Serviram-se dele e do FC Porto. Só o dinheiro interessa a muita gente, inclusive seus familiares.

Constata-se que a eleição do AVB foi o melhor que poderia ter acontecido ao FC Porto. Se tivesse sido PdC a ganhar, teríamos o Kohler como presidente a breve prazo.

Obrigado André!

Sobre PdC, só lhe posso desejar as melhoras e muitos anos de vida. Agora, a forma como escolheu sair do clube (e foi uma escolha sua) foi miserável e estragou parte do seu legado. Absolutamente evitável.

Independentemente de tudo, tenho a certeza que o André saberá preservar e dignificar esse legado. Mas o do antigo, e verdadeiro, PdC, não o dos últimos 10 anos. Esse é para esquecer e desprezar.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,245
4,203
39
Porto, Portugal
Infelizmente não terá muita gente a gostar dele, verdadeiramente, caso contrário jamais lhe teriam permitido ter avançado para as eleições.

Serviram-se dele e do FC Porto. Só o dinheiro interessa a muita gente, inclusive seus familiares.

Constata-se que a eleição do AVB foi o melhor que poderia ter acontecido ao FC Porto. Se tivesse sido PdC a ganhar, teríamos o Kohler como presidente a breve prazo.

Obrigado André!

Sobre PdC, só lhe posso desejar as melhoras e muitos anos de vida. Agora, a forma como escolheu sair do clube (e foi uma escolha sua) foi miserável e estragou parte do seu legado. Absolutamente evitável.
Temos a nossa quota parte de responsabilidade
Nenhum socio quis levantar a voz ou teve a coragem do AVB. Quando existiu alternativa as pessoas mobilizaram-se

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
1,718
3,418
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Condeno tudo o que ele fez nos ultimos anos ao NGC, não só ele como os mamões mas ver alguns comentários daqui deixam-me enojado.
Por muito defeitos e muitas coisas más que ele possa ter feito, não apaga uma vida dedicada ao FC Porto.

E por isso mesmo, agradeço-lhe imenso todas as glórias e conquistas que nos proporcionou.

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,162
11,062
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel