Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sinceramente, isso das preferências dos nossos "inimigos" nem sequer é conversa. É mesmo de quem não tem mais nada para dizer ou ideias para apresentar.

Haverá entre os inimigos quem prefira a vitória de PdC como quem prefira a vitória do AVB ou de outro qualquer, tal como há Portistas que preferem um ao outro. É um não-assunto. Todos os clubes têm adeptos inteligentes e grunhos. Mas valorizar ou tentar sintetizar o que pensam todos os adeptos dos rivais é um exercício estéril e desnecessário. É conversa da treta ou mera tentativa de baixar o nível da discussão de ideias que se impõe.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente, isso das preferências dos nossos "inimigos" nem sequer é conversa. É mesmo de quem não tem mais nada para dizer ou ideias para apresentar.

Haverá entre os inimigos quem prefira a vitória de PdC como quem prefira a vitória do AVB ou de outro qualquer, tal como há Portistas que preferem um ao outro. É um não-assunto. Todos os clubes têm adeptos inteligentes e grunhos. Mas valorizar ou tentar sintetizar o que pensam todos os adeptos dos rivais é um exercício estéril e desnecessário. É conversa da treta ou mera tentativa de baixar o nível da discussão de ideias que se impõe.
Falando do meu círculo de amigos e dos que são lampiões, o que notei ontem após a apresentação da candidatura do André foi apreensão.

Por eles obviamente mantinha se pdc
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,999
7,290
44
Lisboa
Tem um projecto para colocar a equipa nos primeiros lugares....da Europa. Zaidu, Franco riram-se.
Guardou- o projecto para o novo mandato? Que andou a fazer nos últimos anos? Poupar dinheiro? Não parece.
Atirar ideias para o ar.
Mais uma vez... Academia. Aos anos se ouve isto...até hoje, nada!
Porque havemos de acreditar que é desta?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
582
1,269
PDC sabe bem o seu público alvo.
Não tem nada de novo para apresentar e por isso aposta tudo na gratidão, nos de lá de baixo e na cadeira de sonho.
Tudo argumentos que enfim, mas muito caros àqueles que o apoiam e que ele tem de puxar para irem votar.
Indecisos não vai buscar nenhum nem ele se daria ao trabalho. Campanha, não se sujeita a tamanha baixeza. Essa guarda-a toda para falar dos opositores.
Faz-me lembrar uma quote dum personagem ficcional com o qual partilho o penteado: "Littlefinger would watch the Realm burn, if he could be King of the Ashes"
 
  • Like
Reações: Gatão1983

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,628
2,023
Por um lado temos um candidato que saluta toda a obra do atual presidente, o trata com respeito e admiração e cujos apoiantes ovacionaram o seu nome por 2 vezes. Por outro, temos um atual presidente que é incapaz de apresentar uma proposta concreta e que tudo o que fez até agora foi memorizar e gozar com um sócio, que, por acaso, conduziu o clube numa das épocas mais brilhantes da sua história. Tudo isto, enquanto quem apoia o AVB é visto como um inimigo e se vive no clube um clima intimidatorio constante.
Cresci a ouvir que o pós-PdC seria terrível. Na realidade, anseio por esse dia.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,869
8,406
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Falando do meu círculo de amigos e dos que são lampiões, o que notei ontem após a apresentação da candidatura do André foi apreensão.

Por eles obviamente mantinha se pdc
Eu também acredito que a maioria dos rivais preferirá manter o PdC. O meu ponto é que essa discussão é perfeitamente desnecessária. Eu quero que os "inimigos" se fodam! Felizmente, eles não podem votar nas nossas eleições. O que me importa mesmo é a opinião da maioria dos sócios (e adeptos) do Porto!
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PDC sabe bem o seu público alvo.
Não tem nada de novo para apresentar e por isso aposta tudo na gratidão, nos de lá de baixo e na cadeira de sonho.
Tudo argumentos que enfim, mas muito caros àqueles que o apoiam e que ele tem de puxar para irem votar.
Indecisos não vai buscar nenhum nem ele se daria ao trabalho. Campanha, não se sujeita a tamanha baixeza. Essa guarda-a toda para falar dos opositores.
Faz-me lembrar uma quote dum personagem ficcional com o qual partilho o penteado: "Littlefinger would watch the Realm burn, if he could be King of the Ashes"
É uma analogia meio pah...porque esás a comparar alguém que já é o King of the Realm com um schemer com desejos de ser.
E na verdade todos os reis se apegaram ao trono, os melhores e os piores.
César acabou assassinado e olha que os seus assassinos foram considerados grandes cidadãos, porquê?
Porque ele se estava a tornar despótico, e no entanto é uma personagem indelével da história, provavelmente o maior dos Romanos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu também acredito que a maioria dos rivais preferirá manter o PdC. O meu ponto é que essa discussão é perfeitamente desnecessária. Eu quero que os "inimigos" se fodam! Felizmente, eles não podem votar nas nossas eleições. O que me importa mesmo é a opinião da maioria dos sócios (e adeptos) do Porto!
Sim acaba por ser irrelevante para o acto eleitoral.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,076
83,149
40
Estes é o nível de posts que podemos ler nos foruns rivais:

"O meu desejo para as eleições no fcp…

  • Que seja renhida e se matem todos;
  • Que no fim ganhe o PdC para ver se enterra mais um pouco o clube;
"

"Para mim ficava lá o pintinho, porque como dizes e bem está a arruinar aquilo. Não só ele como as sanguessugas todas"

"Que fique lá o Pinto, que está a dar cabo daquilo com sucesso!"

"Espero a vitória do Pintinho. Está a minar aquilo e assim deve continuar."

"La coragem o AVB tem. Não é fácil vi dar a cara desta forma. Que não ganhe "

Quem é afinal é apoiado pelos nossos inimigos?
Quem é apoiado pelos inimigos é quem está completamente controlado por eles. Acho que é óbvio para todos quem é essa pessoa. Afinal até diz que os árbitros são sérios. Isto são factos

Portanto, quem é afinal apoiado pelos nossos inimigos?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
582
1,269
É uma analogia meio pah...porque esás a comparar alguém que já é o King of the Realm com um schemer com desejos de ser.
E na verdade todos os reis se apegaram ao trono, os melhores e os piores.
César acabou assassinado e olha que os seus assassinos foram considerados grandes cidadãos, porquê?
Porque ele se estava a tornar despótico, e no entanto é uma personagem indelével da história, provavelmente o maior dos Romanos.
Vai no sentido de se for preciso queimar tudo e fraccionar tudo e todos para me manter, assim seja.
Os reis nunca saem a bem é um facto. Mas as civilizações chegaram onde chegaram em termos de evolução exactamente por eles terem deixado de existir
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai no sentido de se for preciso queimar tudo e fraccionar tudo e todos para me manter, assim seja.
Os reis nunca saem a bem é um facto. Mas as civilizações chegaram onde chegaram em termos de evolução exactamente por eles terem deixado de existir
No sentido absolutista do termo sim, deixaram de existir.
O poder passou a ser representativo na maioria do mundo civilizado.
Mas César até era "dictator" de uma República, no entanto os seus feitos tornaram-no maior que a mesma.