Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Pinto da Costa que garante que ainda não tomou uma decisão se se candidata...mas, não o admitindo publicamente, toda a gente sabe que está colado à cadeira e que se candidatará:

«Ainda não decidi se me vou recandidatar. O que é que me pode fazer recandidatar? Primeiro: eu tenho um projeto, ter a equipa de futebol nos primeiros lugares da Europa; depois, quero ver a Academia e ter a certeza que se fará e vai ser a melhor de Portugal. Nunca fiz campanha eleitoral, nem vou fazer. Se perdesse estas eleições não seria uma humilhação, para mim não, sairia de consciência tranquila porque tenho um projeto, as pessoas sabem qual é o meu projeto, tenho uma obra feita, as pessoas sabem. Se as pessoas quiserem mudar, plenamente. Os sócios é que mandam»
 
  • Like
Reações: fgomes

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pinto da Costa que garante que ainda não tomou uma decisão se se candidata...mas, não o admitindo publicamente, toda a gente sabe que está colado à cadeira e que se candidatará:

«Ainda não decidi se me vou recandidatar. O que é que me pode fazer recandidatar? Primeiro: eu tenho um projeto, ter a equipa de futebol nos primeiros lugares da Europa; depois, quero ver a Academia e ter a certeza que se fará e vai ser a melhor de Portugal. Nunca fiz campanha eleitoral, nem vou fazer. Se perdesse estas eleições não seria uma humilhação, para mim não, sairia de consciência tranquila porque tenho um projeto, as pessoas sabem qual é o meu projeto, tenho uma obra feita, as pessoas sabem. Se as pessoas quiserem mudar, plenamente. Os sócios é que mandam»
A promessa da academia tem 8 anos! 8 anos e nem sequer o terreno temos ainda!
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,968
5,197
«Quando eu vejo uma pessoa que tem uma obsessão porque quer ser presidente do FC Porto não é servir o FC Porto. Eu comecei como chefe de secção. Mas quando vejo uma pessoa com essa obsessão. Se eu visse que havia uma pessoa que as pessoas queriam que ele fosse como missão eu não me recandidataria de certeza. A cadeira de sonho dele acabou quando lhe acenaram com dinheiro. Ele teve uma cadeira de sonho, ganhou tudo, tinha uma equipa fenomenal, estava eu tranquilo para a época seguinte, fui chamado pelo Antero a dizer que ele queria ir embora porque tinha um contrato milionário com o Chelsea. Quando os sonhos terminam com dinheiro, são sonhos que não são de recordar»

Vergonhoso...
Diz aquele que deve ser o CEO mais bem pago do país e que ainda por cima é de uma entidade em falência técnica, pois tem o poder de influenciar grandemente o seu próprio salário sem qualquer tipo de escrutínio por parte de sócios ou accionistas.
 

Tiago_Oliveira_10

Arquibancada
10 Março 2020
424
1,117
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O @Portal dos Dragões na hora da candidatura do AVB colocou um excerto no X de uma entrevista do shark tank a ataca lo. Para noticiar a candidatura demoraram 3 horas.

Hoje, para meterem as bocas rascas do Rei, foi uma questão de minutos.

Fica a questão: @Portal dos Dragões "Pelo FC Porto, sempre" ou "Pela Wise Pirates, tudo"?
Olha que ainda és vitima da censura.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu quando fixa o olhar, já sabemos que vem ataque
Se calhar o meu mordeu-me porque lhe tirei os timtins (não foi que tive a ideia), pensou sacana desgraçaste a minha vida :)
Pode ter esse efeito castrar os gatos ou esterelizar as gatas, ou pode ter o efeito inverso e ficarem calminhos e preguiçosos,
é um bocado incerto.
 
  • Like
Reações: Youssef Chippo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Como Pinto da Costa não tem nada de relevante a dizer e já esgotou as promessas, enverederá pelo ensaio sobre os gatos, os que gosta e o que não gosta, para o episódio do “Primeira Pessoa” de Fátima Campos Ferreira que a RTP transmitirá no final do mês:

“Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato… Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Isso pode ser um argumento para eu tomar decisão diferente daquela que eu acho que, para mim, era a melhor”
...
Ainda acha que tem piada e que esse tipo de discurso ainda cola!?
 
  • Like
Reações: portu

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,175
Só vota nesta personagem quem não tem amor ao clube. Em alguém que está a fazer mal ao clube , em alguém que mente à descarada a todos os sócios e adeptos do FC Porto constantemente, em alguém que distingue Portistas de 1ª e Portistas de 2ª, em alguém que gozou com o facto de sócios do FC Porto terem sido agredidos em plena AG pelos seus fanáticos e ele sabe perfeitamente o porquê, depois de ter querer ter dado um golpe de estado no clube.. Só existem 2 tipos de pessoas que votam em PdC, ou é gente que não gosta do clube ou é gente que precisa que ele continue no cargo por interesses pessoais. E os inimigos querem que tu continues no cargo. TODOs eles...
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Como Pinto da Costa não tem nada de relevante a dizer e já esgotou as promessas, enverederá pelo ensaio sobre os gatos, os que gosta e o que não gosta, para o episódio do “Primeira Pessoa” de Fátima Campos Ferreira que a RTP transmitirá no final do mês:

“Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato… Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Isso pode ser um argumento para eu tomar decisão diferente daquela que eu acho que, para mim, era a melhor”
...
Ainda acha que tem piada e que esse tipo de discurso ainda cola!?

Discurso bafiento de quem não tem energia nem ideias.

É uma pena que todos tenhamos de assistir ao definhar de PdC
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,473
14,175

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

Ele tem razão, há um candidato apoiado pelos inimigos...é ele mesmo..
 
pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,328
6,794
Estes é o nível de posts que podemos ler nos foruns rivais:

"O meu desejo para as eleições no fcp…

  • Que seja renhida e se matem todos;
  • Que no fim ganhe o PdC para ver se enterra mais um pouco o clube;
"

"Para mim ficava lá o pintinho, porque como dizes e bem está a arruinar aquilo. Não só ele como as sanguessugas todas"

"Que fique lá o Pinto, que está a dar cabo daquilo com sucesso!"

"Espero a vitória do Pintinho. Está a minar aquilo e assim deve continuar."

"La coragem o AVB tem. Não é fácil vi dar a cara desta forma. Que não ganhe "

Quem é afinal é apoiado pelos nossos inimigos?
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Como Pinto da Costa não tem nada de relevante a dizer e já esgotou as promessas, enverederá pelo ensaio sobre os gatos, os que gosta e o que não gosta, para o episódio do “Primeira Pessoa” de Fátima Campos Ferreira que a RTP transmitirá no final do mês:

“Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato… Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Isso pode ser um argumento para eu tomar decisão diferente daquela que eu acho que, para mim, era a melhor”
...
Ainda acha que tem piada e que esse tipo de discurso ainda cola!?
Gatos? Queres ver que o Tareco voltou? «Bobi, Tareco»...

Os mais novos não vão perceber.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão