As entrevistas de Baía e Koehler já tinham sido a confirmação para mim.A réstia de esperança que ainda tinha que não se ia candidatar acabou com esta entrevista patética.
É candidato assumido infelizmente.
As entrevistas de Baía e Koehler já tinham sido a confirmação para mim.A réstia de esperança que ainda tinha que não se ia candidatar acabou com esta entrevista patética.
E a era pré histórica pá?Há uns anos atrás, já bastantes, lembro-me de ler uma análise que fazia um resumo das 3 fases de domínio do futebol português: o Sporting dominou a era amadora (40-50), o Benfica a era profissional (60-70) e o Porto, sob a Direção de PdC, dominou a era industrial (80-90). Esse domínio foi tão acentuado que ainda se prolongou pelo menos mais uma década, sensivelmente (2011).
Porém, o futebol mudou, a sociedade mudou, e estamos agora em plena era pós-industrial (ou era digital, como preferirem) e, claramente, o NGC tem vindo a ficar para trás e manifesta uma estratégia desadequada aos tempos que correm. Está tudo diferente, os jogadores são diferentes, os treinadores, a forma de comunicar dos clubes com os seus adeptos. O Porto parece completamente agarrado a um passado que já não existe. Isso é sobretudo notório ao nível da comunicação.
Ontem o AVB deu uma demonstração cabal de comunicação na era digital, usando as plataformas em rede para passar a mensagem, apostando numa imagem de futuro, de visão estratégica, de mudança, de abertura a novos desafios e novos tempos. Isso, só por si, já foi uma lufada de ar fresco. Independentemente dos nomes que vão completar a sua candidatura (estou certo que será uma equipa muito forte e competente), esta transformação na forma de estar e de falar aos adeptos e ao mundo - um clube Mundial como o Porto não pode existir numa bolha comunicacional - é sinal evidente de qual é o caminho em frente, e não para os lados ou para trás.
Embora esta entrevista tenha sido já gravada de há tempos.A réstia de esperança que ainda tinha que não se ia candidatar acabou com esta entrevista patética.
Estava ele e todos nós fartinhos de saber que o AVB era candidatoEmbora esta entrevista tenha sido já gravada de há tempos.
Ele sabe?? O Homem tem 86 anos, com todo o respeito e admiração, ele nem deve saber que tem de mijar na sanita.Ele sabe que o Vale Azevedo perdeu as eleições num debate com o Vilarinho e por isso acho que o mesmo vai evitar a todo o custo um debate
Não, tinha que ser um outro nome com mais impacto e que tenha história no clube. Estou a pensar no Júlio Magalhães ou Ramalho EanesO André não o deve fazer mas seria interessante se existissem vozes criticas e com impacto mediático que fizessem esse trabalho sujo. Estou a lembrar-me do Miguel Sousa Tavares por exemplo
Eu pago-lhe a alimentação e cuidados de saúde, não deixa de ser "amor", contudo é uma relação de só sentido, dou-lhe o que ele precisa e ele como retribuição cravou-me os dentes num dedo. A relação nunca mais foi a mesma.O gato só é do teu filho?
Não é teu também?
Estás a ostracizar o pobre gatinho e a separá-lo da possibilidade de obter o teu amor?
Mauzão.
Esses dentinhos foram uma manifestação de que quer mais atenção tuaEu pago-lhe a alimentação e cuidados de saúde, não deixa de ser "amor", contudo é uma relação de só sentido, dou-lhe o que ele precisa e ele como retribuição cravou-me os dentes num dedo. A relação nunca mais foi a mesma.
Por ser um gato com caráter, recomendo-o para candidato
exato, mas segundo me disseram os gatos siamêses são meios psicopatasEsses dentinhos foram uma manifestação de que quer mais atenção tua
A minha gata que Deus a tenha cravou-me alguns dentinhos a brincar, as minhas mãos por vezes pareciam de um guerreiro![]()
Tive um em mais garoto e era um doce.exato, mas segundo me disseram os gatos siamêses são meios psicopatas
Um gato psicopata, e qual foi o nome que os filhos escolheram para lhe dar.....batata fritaEsses dentinhos foram uma manifestação de que quer mais atenção tua
A minha gata que Deus a tenha cravou-me alguns dentinhos a brincar, as minhas mãos por vezes pareciam de um guerreiro![]()
Um gato psicopata, e qual foi o nome que os filhos escolheram para lhe dar.....batata frita![]()
a minha gata siamesa também me está sempre a morder...exato, mas segundo me disseram os gatos siamêses são meios psicopatas
Vários tipos de gatas mordem...a minha gata siamesa também me está sempre a morder...
normalmente até morde mais quando está contente com as festas...
O meu quando fixa o olhar, já sabemos que vem ataquea minha gata siamesa também me está sempre a morder...
normalmente até morde mais quando está contente com as festas...