Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,361
24,823
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
neste caso talvez fosse algo a considerar ...

perguntar: quem é que acham que os "nossos inimigos" querem que ganhe, neste momento?

deixar a pergunta no ar...

O que eu quis dizer, é que não será naquele tom nem naqueles termos.

AVB tem revelado conviver bem com o passado glorioso do FC Porto e de PdC.

PdC é que não convive nada bem com o auspicioso futuro de AVB e do FC Porto
 
  • Like
Reações: Dias_21

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele sabe que o Vale Azevedo perdeu as eleições num debate com o Vilarinho e por isso acho que o mesmo vai evitar a todo o custo um debate
Colocar Pinto da Costa, seja novo, velho, muito velho, e AVB no mesmo ponto de um Vale e Azevedo vs Vilarinho devia dar direito a uma martelada num dedo.

Com uma martelo de S. João, era só simbólico.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
neste caso talvez fosse algo a considerar ...

perguntar: quem é que acham que os "nossos inimigos" querem que ganhe, neste momento?

deixar a pergunta no ar...
Os nossos inimigos querem é que a gente perca.
Eles simplesmente gozam o pagode destas reacções parvas e se andar à cabeçada.

Aliás algo que o próprio PdC devia de alcançar e já não.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Obviamente que se vai candidatar e obviamente que não vão existir debates.

Ainda vai tentar fazer parecer que a candidatura é um favor que nos vai fazer.
A réstia de esperança que ainda tinha que não se ia candidatar acabou com esta entrevista patética.

É candidato assumido infelizmente.
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Há uns anos atrás, já bastantes, lembro-me de ler uma análise que fazia um resumo das 3 fases de domínio do futebol português: o Sporting dominou a era amadora (40-50), o Benfica a era profissional (60-70) e o Porto, sob a Direção de PdC, dominou a era industrial (80-90). Esse domínio foi tão acentuado que ainda se prolongou pelo menos mais uma década, sensivelmente (2011).

Porém, o futebol mudou, a sociedade mudou, e estamos agora em plena era pós-industrial (ou era digital, como preferirem) e, claramente, o NGC tem vindo a ficar para trás e manifesta uma estratégia desadequada aos tempos que correm. Está tudo diferente, os jogadores são diferentes, os treinadores, a forma de comunicar dos clubes com os seus adeptos. O Porto parece completamente agarrado a um passado que já não existe. Isso é sobretudo notório ao nível da comunicação.

Ontem o AVB deu uma demonstração cabal de comunicação na era digital, usando as plataformas em rede para passar a mensagem, apostando numa imagem de futuro, de visão estratégica, de mudança, de abertura a novos desafios e novos tempos. Isso, só por si, já foi uma lufada de ar fresco. Independentemente dos nomes que vão completar a sua candidatura (estou certo que será uma equipa muito forte e competente), esta transformação na forma de estar e de falar aos adeptos e ao mundo - um clube Mundial como o Porto não pode existir numa bolha comunicacional - é sinal evidente de qual é o caminho em frente, e não para os lados ou para trás.
E a era pré histórica pá?
Ou como chamarias a era de 20/30? O FC Porto foi uma força forte duante esse tempo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,831
10,469
Ele sabe que o Vale Azevedo perdeu as eleições num debate com o Vilarinho e por isso acho que o mesmo vai evitar a todo o custo um debate
Ele sabe?? O Homem tem 86 anos, com todo o respeito e admiração, ele nem deve saber que tem de mijar na sanita.
É a lei da vida. Tudo, tem um fim. TUDO.
 
  • Haha
Reações: Raba

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O André não o deve fazer mas seria interessante se existissem vozes criticas e com impacto mediático que fizessem esse trabalho sujo. Estou a lembrar-me do Miguel Sousa Tavares por exemplo
Não, tinha que ser um outro nome com mais impacto e que tenha história no clube. Estou a pensar no Júlio Magalhães ou Ramalho Eanes
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,788
3,007
29
Porto
Acusar os outros de traidor e ser apoiado pelos inimigos é o típico argumento de quem não tem mais nada.

Pelos vistos a grande maioria dos adeptos atualmente são traidores, visto que já só uma minoria ainda o quer lá.

Alguém que o avise que já não está em 1980. Tem que trocar o disco.
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,350
2,050
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González
O gato só é do teu filho?
Não é teu também?

Estás a ostracizar o pobre gatinho e a separá-lo da possibilidade de obter o teu amor?

Mauzão.
Eu pago-lhe a alimentação e cuidados de saúde, não deixa de ser "amor", contudo é uma relação de só sentido, dou-lhe o que ele precisa e ele como retribuição cravou-me os dentes num dedo. A relação nunca mais foi a mesma.
Por ser um gato com caráter, recomendo-o para candidato
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,993
121,883
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu pago-lhe a alimentação e cuidados de saúde, não deixa de ser "amor", contudo é uma relação de só sentido, dou-lhe o que ele precisa e ele como retribuição cravou-me os dentes num dedo. A relação nunca mais foi a mesma.
Por ser um gato com caráter, recomendo-o para candidato
Esses dentinhos foram uma manifestação de que quer mais atenção tua :LOL:

A minha gata que Deus a tenha cravou-me alguns dentinhos a brincar, as minhas mãos por vezes pareciam de um guerreiro :LOL::LOL: