Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,539
4,543

"É pensar como adepto e no que pensam os adeptos, os adeptos querem é vitórias, desde que o clube se mantenha vivo e a jogar, querem lá saber se a conta está mas alta ou mais baixa, e eu, como adepto, penso que houve jogadores que deveriam ter saído e não fui capaz. Mas depois tinha a consolação de ir aos jogos e vê-los a dar-nos vitórias", apontou o ex-presidente dos dragões.

Jogar FM até o clube falir 💀
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,102
22,586
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas nunca mais acaba o ressabiamento deste homem?

Fdx, que siga em frente.

O tempo dele acabou. Que deixe o FCP em paz.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,965
4,831
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Depois foi por 25 ou lá o que foi 😂

E não meteu o que faltava
Malta, nao re-escrevam a historia do clube. O AVB se tiver q dizer q o Diogo só sai pela clausula (75M) e dp o vender por 65M, é o maior. O PdC de antigamente qdo usou isso como manobra negocial, é um mentiroso. Isto nao faz o minimo sentido.
O PdC da altura desse video era bem bom, mais tarde do q isto até chegou a contratar um treinador novato em 2010, nao sei se conhecem, o André Villas-Boas. O pior foi de 2012 para a frente, em q passou a aproveitar-se do clube em vez de o defender e liderar como fazia antes.
 

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Não gosto
Reações: dragao_transmontano

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,539
4,543
Malta, nao re-escrevam a historia do clube. O AVB se tiver q dizer q o Diogo só sai pela clausula (75M) e dp o vender por 65M, é o maior. O PdC de antigamente qdo usou isso como manobra negocial, é um mentiroso. Isto nao faz o minimo sentido.
O PdC da altura desse video era bem bom, mais tarde do q isto até chegou a contratar um treinador novato em 2010, nao sei se conhecem, o André Villas-Boas. O pior foi de 2012 para a frente, em q passou a aproveitar-se do clube em vez de o defender e liderar como fazia antes.
Mesmo depois de AVB teve a brilhante jogada de contratar..... o seu adjunto.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Dragaoinvicto

Bancada lateral
3 Maio 2024
969
1,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Quando alguém me perguntar como é que se mente em canal aberto durante meia hora vou mandar o link desta entrevista 😂
 

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
690
1,234
La veio o velho ressabiado nojento chorar para a tvi

Bruno carvalho grande amigo, tal como o ldv


Perdeu as eleições devido a "campanha de desgaste" e "alguns elementos dentro do clube estavam a fazer jogo duplo"



Ainda em negação este mentiroso
por acaso gostava de saber a que elementos dentro do clube se refere. Ao Bragança?
 
9 Março 2012
3,370
3,822
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
O perdão...


Eu quero é lugares na liga e na FPF. Eu quero o Ricardo Costa a suprimir o Hulk durante mais de meio campeonato para que o meu ganhe. Quero que o meu lacaio no Vitória meta o FC Porto fora da Champions. Quero que o Paulo Gonçalves controle os cordelinhos todos. Eu quero Toupeiras, e Padres e muito POLVO, sabes do que falo. Não de um de peluche, onde o filho do Mingos fez a sua catarse.


Mas no fim, quero o teu perdão. A tua companhia naquele robalo grelhado, onde partilhamos a mesmo galheteiro. Quero que te deites aqui, nesta espreguiçadeira, ao sol, com as girafas daquele médico a verem-nos. E que me digas que tudo é passado, que valeu a pena, que foi giro, até hilariante. Estamos ricos, até aos tetra-netos, à custa daqueles parvos! E que voltemos a Alverca, quem sabe um dia, para ver os aviões a levantarem voo e o Mantorras a marcar golos.


Diz que me perdoas. Podes até não dizer que me amas, como amas os vermelhos que contigo vão aos fados ou a quem dás entrevistas, mesmo que a rapariga diga ser anti-portista, mas diz que me perdoas. Esquece lá quem se atravessou para desmascarar o POLVO, esquece quem sofreu, chorou e agoniou do tudo que vos fiz. Esquece. Eu rapo o bigode, prometo não traficar droga, outra vez, e anda para a nossa roda de amigos.


Anda, prova este robalo escalado. Tu, eu, o Sócrates, o Paulo Gonçalves, posso convidar o Veiga?, e o Moniz?, traz o Caldeira, até o Madureira.


Estamos perdoados! Estamos Juntos!
GRANDE!!!