Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,153
113,582
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O meu quando fixa o olhar, já sabemos que vem ataque
Se calhar o meu mordeu-me porque lhe tirei os timtins (não foi que tive a ideia), pensou sacana desgraçaste a minha vida :)
Pode ter esse efeito castrar os gatos ou esterelizar as gatas, ou pode ter o efeito inverso e ficarem calminhos e preguiçosos,
é um bocado incerto.
 
  • Like
Reações: Youssef Chippo

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,904
17,258
Como Pinto da Costa não tem nada de relevante a dizer e já esgotou as promessas, enverederá pelo ensaio sobre os gatos, os que gosta e o que não gosta, para o episódio do “Primeira Pessoa” de Fátima Campos Ferreira que a RTP transmitirá no final do mês:

“Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato… Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Isso pode ser um argumento para eu tomar decisão diferente daquela que eu acho que, para mim, era a melhor”
...
Ainda acha que tem piada e que esse tipo de discurso ainda cola!?
 
  • Like
Reações: portu

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,814
12,847
Só vota nesta personagem quem não tem amor ao clube. Em alguém que está a fazer mal ao clube , em alguém que mente à descarada a todos os sócios e adeptos do FC Porto constantemente, em alguém que distingue Portistas de 1ª e Portistas de 2ª, em alguém que gozou com o facto de sócios do FC Porto terem sido agredidos em plena AG pelos seus fanáticos e ele sabe perfeitamente o porquê, depois de ter querer ter dado um golpe de estado no clube.. Só existem 2 tipos de pessoas que votam em PdC, ou é gente que não gosta do clube ou é gente que precisa que ele continue no cargo por interesses pessoais. E os inimigos querem que tu continues no cargo. TODOs eles...
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,209
23,777
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Como Pinto da Costa não tem nada de relevante a dizer e já esgotou as promessas, enverederá pelo ensaio sobre os gatos, os que gosta e o que não gosta, para o episódio do “Primeira Pessoa” de Fátima Campos Ferreira que a RTP transmitirá no final do mês:

“Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato… Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Isso pode ser um argumento para eu tomar decisão diferente daquela que eu acho que, para mim, era a melhor”
...
Ainda acha que tem piada e que esse tipo de discurso ainda cola!?

Discurso bafiento de quem não tem energia nem ideias.

É uma pena que todos tenhamos de assistir ao definhar de PdC
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,814
12,847

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

Ele tem razão, há um candidato apoiado pelos inimigos...é ele mesmo..
 
pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,001
6,176
Estes é o nível de posts que podemos ler nos foruns rivais:

"O meu desejo para as eleições no fcp…

  • Que seja renhida e se matem todos;
  • Que no fim ganhe o PdC para ver se enterra mais um pouco o clube;
"

"Para mim ficava lá o pintinho, porque como dizes e bem está a arruinar aquilo. Não só ele como as sanguessugas todas"

"Que fique lá o Pinto, que está a dar cabo daquilo com sucesso!"

"Espero a vitória do Pintinho. Está a minar aquilo e assim deve continuar."

"La coragem o AVB tem. Não é fácil vi dar a cara desta forma. Que não ganhe "

Quem é afinal é apoiado pelos nossos inimigos?
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,713
3,146
Como Pinto da Costa não tem nada de relevante a dizer e já esgotou as promessas, enverederá pelo ensaio sobre os gatos, os que gosta e o que não gosta, para o episódio do “Primeira Pessoa” de Fátima Campos Ferreira que a RTP transmitirá no final do mês:

“Então os nossos inimigos é que apoiam um candidato para o meu clube? Aqui há gato… Mesmo gostando de animais, desse tipo de gatos não gosto. Isso pode ser um argumento para eu tomar decisão diferente daquela que eu acho que, para mim, era a melhor”
...
Ainda acha que tem piada e que esse tipo de discurso ainda cola!?
Gatos? Queres ver que o Tareco voltou? «Bobi, Tareco»...

Os mais novos não vão perceber.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,716
8,082
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sinceramente, isso das preferências dos nossos "inimigos" nem sequer é conversa. É mesmo de quem não tem mais nada para dizer ou ideias para apresentar.

Haverá entre os inimigos quem prefira a vitória de PdC como quem prefira a vitória do AVB ou de outro qualquer, tal como há Portistas que preferem um ao outro. É um não-assunto. Todos os clubes têm adeptos inteligentes e grunhos. Mas valorizar ou tentar sintetizar o que pensam todos os adeptos dos rivais é um exercício estéril e desnecessário. É conversa da treta ou mera tentativa de baixar o nível da discussão de ideias que se impõe.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,406
25,879
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente, isso das preferências dos nossos "inimigos" nem sequer é conversa. É mesmo de quem não tem mais nada para dizer ou ideias para apresentar.

Haverá entre os inimigos quem prefira a vitória de PdC como quem prefira a vitória do AVB ou de outro qualquer, tal como há Portistas que preferem um ao outro. É um não-assunto. Todos os clubes têm adeptos inteligentes e grunhos. Mas valorizar ou tentar sintetizar o que pensam todos os adeptos dos rivais é um exercício estéril e desnecessário. É conversa da treta ou mera tentativa de baixar o nível da discussão de ideias que se impõe.
Falando do meu círculo de amigos e dos que são lampiões, o que notei ontem após a apresentação da candidatura do André foi apreensão.

Por eles obviamente mantinha se pdc
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,641
6,863
44
Lisboa
Tem um projecto para colocar a equipa nos primeiros lugares....da Europa. Zaidu, Franco riram-se.
Guardou- o projecto para o novo mandato? Que andou a fazer nos últimos anos? Poupar dinheiro? Não parece.
Atirar ideias para o ar.
Mais uma vez... Academia. Aos anos se ouve isto...até hoje, nada!
Porque havemos de acreditar que é desta?
 
  • Like
Reações: Gatão1983

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
517
1,118
PDC sabe bem o seu público alvo.
Não tem nada de novo para apresentar e por isso aposta tudo na gratidão, nos de lá de baixo e na cadeira de sonho.
Tudo argumentos que enfim, mas muito caros àqueles que o apoiam e que ele tem de puxar para irem votar.
Indecisos não vai buscar nenhum nem ele se daria ao trabalho. Campanha, não se sujeita a tamanha baixeza. Essa guarda-a toda para falar dos opositores.
Faz-me lembrar uma quote dum personagem ficcional com o qual partilho o penteado: "Littlefinger would watch the Realm burn, if he could be King of the Ashes"
 
  • Like
Reações: Gatão1983

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,614
1,978
Por um lado temos um candidato que saluta toda a obra do atual presidente, o trata com respeito e admiração e cujos apoiantes ovacionaram o seu nome por 2 vezes. Por outro, temos um atual presidente que é incapaz de apresentar uma proposta concreta e que tudo o que fez até agora foi memorizar e gozar com um sócio, que, por acaso, conduziu o clube numa das épocas mais brilhantes da sua história. Tudo isto, enquanto quem apoia o AVB é visto como um inimigo e se vive no clube um clima intimidatorio constante.
Cresci a ouvir que o pós-PdC seria terrível. Na realidade, anseio por esse dia.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,716
8,082
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Falando do meu círculo de amigos e dos que são lampiões, o que notei ontem após a apresentação da candidatura do André foi apreensão.

Por eles obviamente mantinha se pdc
Eu também acredito que a maioria dos rivais preferirá manter o PdC. O meu ponto é que essa discussão é perfeitamente desnecessária. Eu quero que os "inimigos" se fodam! Felizmente, eles não podem votar nas nossas eleições. O que me importa mesmo é a opinião da maioria dos sócios (e adeptos) do Porto!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,153
113,582
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
PDC sabe bem o seu público alvo.
Não tem nada de novo para apresentar e por isso aposta tudo na gratidão, nos de lá de baixo e na cadeira de sonho.
Tudo argumentos que enfim, mas muito caros àqueles que o apoiam e que ele tem de puxar para irem votar.
Indecisos não vai buscar nenhum nem ele se daria ao trabalho. Campanha, não se sujeita a tamanha baixeza. Essa guarda-a toda para falar dos opositores.
Faz-me lembrar uma quote dum personagem ficcional com o qual partilho o penteado: "Littlefinger would watch the Realm burn, if he could be King of the Ashes"
É uma analogia meio pah...porque esás a comparar alguém que já é o King of the Realm com um schemer com desejos de ser.
E na verdade todos os reis se apegaram ao trono, os melhores e os piores.
César acabou assassinado e olha que os seus assassinos foram considerados grandes cidadãos, porquê?
Porque ele se estava a tornar despótico, e no entanto é uma personagem indelével da história, provavelmente o maior dos Romanos.