Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,390
25,833
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu também acredito que a maioria dos rivais preferirá manter o PdC. O meu ponto é que essa discussão é perfeitamente desnecessária. Eu quero que os "inimigos" se fodam! Felizmente, eles não podem votar nas nossas eleições. O que me importa mesmo é a opinião da maioria dos sócios (e adeptos) do Porto!
Sim acaba por ser irrelevante para o acto eleitoral.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,229
79,569
40
Estes é o nível de posts que podemos ler nos foruns rivais:

"O meu desejo para as eleições no fcp…

  • Que seja renhida e se matem todos;
  • Que no fim ganhe o PdC para ver se enterra mais um pouco o clube;
"

"Para mim ficava lá o pintinho, porque como dizes e bem está a arruinar aquilo. Não só ele como as sanguessugas todas"

"Que fique lá o Pinto, que está a dar cabo daquilo com sucesso!"

"Espero a vitória do Pintinho. Está a minar aquilo e assim deve continuar."

"La coragem o AVB tem. Não é fácil vi dar a cara desta forma. Que não ganhe "

Quem é afinal é apoiado pelos nossos inimigos?
Quem é apoiado pelos inimigos é quem está completamente controlado por eles. Acho que é óbvio para todos quem é essa pessoa. Afinal até diz que os árbitros são sérios. Isto são factos

Portanto, quem é afinal apoiado pelos nossos inimigos?
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
517
1,118
É uma analogia meio pah...porque esás a comparar alguém que já é o King of the Realm com um schemer com desejos de ser.
E na verdade todos os reis se apegaram ao trono, os melhores e os piores.
César acabou assassinado e olha que os seus assassinos foram considerados grandes cidadãos, porquê?
Porque ele se estava a tornar despótico, e no entanto é uma personagem indelével da história, provavelmente o maior dos Romanos.
Vai no sentido de se for preciso queimar tudo e fraccionar tudo e todos para me manter, assim seja.
Os reis nunca saem a bem é um facto. Mas as civilizações chegaram onde chegaram em termos de evolução exactamente por eles terem deixado de existir
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,114
113,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vai no sentido de se for preciso queimar tudo e fraccionar tudo e todos para me manter, assim seja.
Os reis nunca saem a bem é um facto. Mas as civilizações chegaram onde chegaram em termos de evolução exactamente por eles terem deixado de existir
No sentido absolutista do termo sim, deixaram de existir.
O poder passou a ser representativo na maioria do mundo civilizado.
Mas César até era "dictator" de uma República, no entanto os seus feitos tornaram-no maior que a mesma.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843

Para quem ainda duvidava se PDC ia a votos ou não, aí está. Curioso que minutos antes o boneco Lobo também criticou AVB.

AVB vai ganhar isto fácil, mais facil do que estava á espera
 

Azul85

Bancada lateral
4 Setembro 2023
517
1,118
No sentido absolutista do termo sim, deixaram de existir.
O poder passou a ser representativo na maioria do mundo civilizado.
Mas César até era "dictator" de uma República, no entanto os seus feitos tornaram-no maior que a mesma.
Sem dúvida.
Esse também foi um dos motivos para o seu "afastamento"
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,360
11,512
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Portanto e daquilo que depreendo desta reação do Presidente o que se passa é o seguinte.
O Presidente já tinha tomado a decisão de não se candidatar às próximas eleições. No entanto, como se apercebeu que o André Villas Boas, em conjunto com um perigoso grupo de portistas, se iria candidatar às eleições, decidiu candidatar-se para salvar o clube das garras deste perigoso inimigo.
Até me vêm as lágrimas aos olhos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,391
26,717
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Portanto e daquilo que depreendo desta reação do Presidente o que se passa é o seguinte.
O Presidente já tinha tomado a decisão de não se candidatar às próximas eleições. No entanto, como se apercebeu que o André Villas Boas, em conjunto com um perigoso grupo de portistas, se iria candidatar às eleições, decidiu candidatar-se para salvar o clube das garras deste perigoso inimigo.
Até me vêm as lágrimas aos olhos.
O perigoso inimigo é o alexandre.. é desta que nos vemos livre dele..
 
  • Like
Reações: portu

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC já sabe que uma das primeiras ações do AVB quando assumir a presidência será uma auditoria forense como pediu o Rui Pinto, escrutínio aos últimos 20 anos de transparência!

Aqui a gato
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,241
1,172
PC já sabe que uma das primeiras ações do AVB quando assumir a presidência será uma auditoria forense como pediu o Rui Pinto, escrutínio aos últimos 20 anos de transparência!

Aqui a gato
Deve ser dos gatos mais gordos do planeta... Essa deveria ser a primeira medida... Saber onde esta o dinheiro e os rostos...
 

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
391
477
39
Suiça
É uma oportunidade que não podemos perder. Tipo aquele sentimento que de certeza tínhamos todos aquando da meia final com o Corunha. Aquele sentimento de pensar que era a oportunidade de uma vida e não podíamos falhar.
A oportunidade é estas eleições, salvar o nosso grande amor desta gente que infelizmente não quer saber do Porto mas sim e apenas dos seus próprios bolsos.