Parece-me que hoje, se fizer declarações, vai ajudar mais alguns indecisos a votar no André.
Se forem na mesma linha do que foi hoje divulgado na rtpParece-me que hoje, se fizer declarações, vai ajudar mais alguns indecisos a votar no André.
Sem dúvida... o cargo de dirigente do VB é para credibilizar o mesmo e dar experiência ao mesmo para dar elan a uma possível candidatura...Tenho a certeza que será candidato. A única possibilidade de isso não acontecer é no caso de doença grave.
Mas acredito que o Vítor Baía ganhará protagonismo nos próximos 4 anos caso Pinto da Costa vença as eleições, preparando já um cenário de continuidade para o futuro. A entrevista ao OJOGO já deu a entender isso.
A idade é um posto...E em 2032 tera 95…
E argumentos válidos para rebater as acusações?Eu gostava que o Presidente hoje viesse a terreno dizer:
"O André Villas Boas ontem acusou a minha gestão de x, y e z e está errado por isto, isto e isto"
Mas não.
Pois eu sei mas quem ouve falar alguns sócios parece que o Presidente não tem de ter argumentos, nem tem de discutir com adversários, está acima de isso tudoE argumentos válidos para rebater as acusações?
Os que defendem isso sabem que não tem argumentos para apresentar.Pois eu sei mas quem ouve falar alguns sócios parece que o Presidente não tem de ter argumentos, nem tem de discutir com adversários, está acima de isso tudo
Sim, com PDC haverá 2 Portos...O dele e o dos adeptos, sendo que o dele não terá problema algum e o dos adeptos em declínio vertiginoso, financeiramente e desportivamente.Com AVB só vai haver um Porto. Com PdC teremos dois.
Mas por que motivo haveriam os adeptos de querer Vitor Baía a presidente!? O que fez fora do futebol jogado!? sem tacho criticou presidente e estrutura...com tacho apoia e apoiará o presidente( e quem lhe paga as dividas) até ao fim dos tempos.Sem dúvida... o cargo de dirigente do VB é para credibilizar o mesmo e dar experiência ao mesmo para dar elan a uma possível candidatura...
Nao me fales na Nos no trabalho estive sem tv, net e telefones Nos, porque um inteligente demoliu uma casa, e nao se lembrou que tinja la uns certos cabos, obrigado Sd por me lembrarem desse episódio. Foram dias difíceisÉ a operadora.
Ok, então ainda podemos esperar hoje a tal declaração.x.com
x.com
Já há foguetes, já ganhou?x.com
x.com