Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,323
2,678
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se procura o golpe de magia quando da inauguração dp Dragão ...

"Em duas extremidades do estádio surgiram Luís de Matos e Pedro Burmestes, em cima do palco, erguidos por gruas gigantescas. O mágico fez um truque de cartas em que transformou quatro ases em quatro dragões, ao som do piano do músico. Sublime"

Espera por um momento lúdico de igual magia para desaparecer com 500M.

Já tem idade para não acreditar no Pai Natal.

Vai ter de ser o eleitorado a lhe abrir a porta pequena de saída.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
647
411
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Algumas notas, em forma de pergunta para o nosso presidente:
1 - diz ter o projeto de "ter a equipa de futebol novamente nos primeiros lugares da Europa" - o que tem feito para atingir esse objetivo? O que está atualmente a ser bem feito/gerido no nosso clube para tal?
2 - Se os nossos inimigos estão a apoiar outro candidato, porque tem um ex-colaborador desses inimigos? Que alterações essa pessoa fez para poder integrar a sua direcção?
3 - Se é necessário ter uma missão para se ser presidente do Porto, qual é a sua missão?
4 - Se é preciso ser-se diretor antes de ser presidente, indicaria alguém da atual direção para o seu lugar?

Haveria muitas outras perguntas mas estas são com base nas suas mais recentes declarações.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,793
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Algumas notas, em forma de pergunta para o nosso presidente:
1 - diz ter o projeto de "ter a equipa de futebol novamente nos primeiros lugares da Europa" - o que tem feito para atingir esse objetivo? O que está atualmente a ser bem feito/gerido no nosso clube para tal?
2 - Se os nossos inimigos estão a apoiar outro candidato, porque tem um ex-colaborador desses inimigos? Que alterações essa pessoa fez para poder integrar a sua direcção?
3 - Se é necessário ter uma missão para se ser presidente do Porto, qual é a sua missão?
4 - Se é preciso ser-se diretor antes de ser presidente, indicaria alguém da atual direção para o seu lugar?

Haveria muitas outras perguntas mas estas são com base nas suas mais recentes declarações.
1- não sei

2- não me lembro

3- não vi

4- excelentíssimo perguntador, excelentíssimo comentador do fórum, excelentíssimo leitores, excelentíssimo provedor de internet, excelentíssimo vendedor de telemóveis, excelentíssimo vendedor de computadores
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,698
14,547
O que deixa triste:
- Declaracoes constantes de PdC a atacar, até ao momento a unica candidatura credivel existente!
- Perceber o quao longe levou este barco, e nao perceber o ponto actual das coisas.
Não sei não, espero estar completamente enganado, mas que as semelhanças são tão grandes...


Ouvi o PC no noticiários da bola e infelizmente parece que estou a reviver o que passei com a minha mão de 80 anos ainda há pouco mais de 1 ano, espero que não seja o caso, mas é tão parecido, ela meteu-se na cabeça fixações de histórias mirabolantes e dava cabo do meu juízo e ainda mais do meu pai, foi com muita dor, mas teve de ser obrigada por achar que estava muito bem a ir (a GNR acompanhou) a uma consulta de neurologia, e não é mais que teve de ser internada, afirmava que estava muito bem e não estava e continua a piorar infelizmente, foi-lhe diagnosticado demência, espero que não seja o caso, mas que neste momento quando ouço as afirmações de PC e as suas fixações, parece que estou a reviver o que vivi ainda há pouco com ela, que PC tenha muita saúde e espero que esteja completamente enganado, o que não desejo aos meus, não desejo aos outros, veremos....
 

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
2,842
3,790
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Os portistas em geral são pelo AVB os sócios em particular é que não se sabe...

Pode não fazer muito sentido mas mais que uma pessoa me disse isso.

Espero que os sócios salvem o clube e percebam que chegou a altura de mudar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dias_21

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,601
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Completamente surreal.
No fim do mandato de 2028 terá 91 anos se lá chegar.

Como é possível uma equipa de topo europeu ter sucesso com um líder de 90 ao comando??
Isto é brincar com a brincadeira.
E em 2032 tera 95…
 
  • Like
Reações: Galego

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,720
63,601
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Os portistas em geral são pelo AVB os sócios em particular é que não se sabe...

Pode não fazer muito sentido mas mais quem uma pessoa me disse isso.

Espero que os sócios salvem o clube e percebam que chegou a altura de mudar.
Faz é mesmo muito sentido

Temos um bom exemplo disso nos Corruptos, em que no Ser Orc o Bieira tinha 10% dos votos e depois no dia das eleições tinha 90%.