Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,845
3,022
47
Paris
gil-costa.wix.com
Que alguns inimigos interessem-se por oportunismo a candidatura do AVB para tentar agarrar algumas criticas na intenção de nos manchar isso estamos bem conscientes...na eventualidade do AVB ganhar estas eleições sabemos muito bem que no 1° minuto do seu exercito esses mesmos inimigos irão virar a ponta da arma do Pinto da Costa para o AVB, não somos nenhuns ingénuos.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Quero ver o projeto que tem a apresentar para a Academia, reestruturação da divida, modalidades, feminino e como prometeu tem em mente uma equipa para apostarmos na Champions.

Eu não acredito que com 86 anos tenha uma "equipa sombra" cheia de influência e vitalidade para mudar o rumo.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Cecília Pedroto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para partilhar um lamento com os seus seguidores:

"José Maria Pedroto recebeu o Dragão de Ouro em 1999 e não em 1986 como seria justo e expectável.. Uma mágoa que me irá acompanhar até ao dia da minha partida"

(Recorde-se que José Maria Pedroto faleceu em 7 de janeiro de 1985. A atribuição do Dragão de Ouro que é um dos momentos altos do calendário anual do clube teve a sua primeira cerimónia em janeiro de 1986, relativa à época 1984/85)
...
...Quem era mesmo o presidente?
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,039
Qual a ementa do jantar?
Quem vai pagar é o clube!?
Se for, pode ser como entrada orelha de porco em vinagreta; como sopa água do feijão cozido e da orelha e pé cozidos; prato principal feijao cozido com pé de porco ou arroz de patas de frango ... e de sobremesa maçã amarela ou maçã castanha e para beber água del cano...
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,886
797
44
Barcelos
Declarações absolutamente ridículas, confrangedoras, não rebate um único argumento, cadeira de sonho, blá, blá, blá... É chegada a altura! Máximo respeito pelo legado do PRESIDENTE, mas já chega! Temos que abrir um novo capítulo na nossa história, urgentemente!!!! Força André! O FC Porto precisa de ti! Finalmente uma alternativa credível e que nos dá algum alento!!