Que recepção patética. Que cheiro a mofo, perdoem-me os mais sensíveis.
As fraldas devem ter ficado todas molhadinhas com o susto dos foguetesQue recepção patética. Que cheiro a mofo, perdoem-me os mais sensíveis.
Lebre!Qual a ementa do jantar?
Realmente. Deve ser um dos unicos motivos de interesse.Qual a ementa do jantar?
Carnes maturadasQual a ementa do jantar?
Face à idade média dos presentes, uma canja.Qual a ementa do jantar?
Lixas me pensei que era Beiça.Carnes maturadas
Desse jantar pouco ou nada vai sair de interesseRealmente. Deve ser um dos unicos motivos de interesse.
Quem vai pagar é o clube!?Qual a ementa do jantar?
Sou pro AVB e a favor da mudança. Mas não me sinto muito confortável com esta "exploração" da imagem do Pedroto e da mulher em campanhas. O mesmo aconteceria se fosse na campanha do Pinto da Costa.Cecília Pedroto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para partilhar um lamento com os seus seguidores:
"José Maria Pedroto recebeu o Dragão de Ouro em 1999 e não em 1986 como seria justo e expectável.. Uma mágoa que me irá acompanhar até ao dia da minha partida"
(Recorde-se que José Maria Pedroto faleceu em 7 de janeiro de 1985. A atribuição do Dragão de Ouro que é um dos momentos altos do calendário anual do clube teve a sua primeira cerimónia em janeiro de 1986, relativa à época 1984/85)
...
...Quem era mesmo o presidente?
Jamais o PDC iria se culpabilizar por não ter atribuido o Dragão de ouro a Pedroto em 1986, antes disso vai culpabilizar alguma comissão qualquer que decidem quém recebe os Dragões de ouro. A mesma coisa como ele diz que a comissão dos vencimentos é que decide se a Administração tem direito a receber um aumento pelos aumentos de custos de vida.Cecília Pedroto recorreu esta quinta-feira às redes sociais para partilhar um lamento com os seus seguidores:
"José Maria Pedroto recebeu o Dragão de Ouro em 1999 e não em 1986 como seria justo e expectável.. Uma mágoa que me irá acompanhar até ao dia da minha partida"
(Recorde-se que José Maria Pedroto faleceu em 7 de janeiro de 1985. A atribuição do Dragão de Ouro que é um dos momentos altos do calendário anual do clube teve a sua primeira cerimónia em janeiro de 1986, relativa à época 1984/85)
...
...Quem era mesmo o presidente?
Quando aquele cântico gasto pela claque voltar a ser entoado, adeptos no estádio a mostrar lenços brancos seria muito forte!!Era engraçado se os adeptos lhe mostrassem lenços brancos no próximo jogo no Dragão..
Opah!x.com
x.com
Era pra saber pq se o PdC foder o dinheiro em rosbife e lagosta nem soyuncu nem kialondaDesse jantar pouco ou nada vai sair de interesse
Aliás eu acho que o que passou em 1986 é de 1986.Sou pro AVB e a favor da mudança. Mas não me sinto muito confortável com esta "exploração" da imagem do Pedroto e da mulher em campanhas. O mesmo aconteceria se fosse na campanha do Pinto da Costa.