Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Abdicava de se candidatar, apoiava o AVB e os adeptos podiam esquecer alguns pecados e sair por uma porta digna.
Nem precisava de apoiar ninguém. Já sairia tarde, mas podia sair de fora um bocadinho mais "graciosa" se dissesse que estava na altura de descansar e que sentia que o FC Porto estaria em boas mãos. Ficava só de cadeirinha a assistir e ficava de bem com toda a gente.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,477
2,473
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Era o melhor que o Presidente poderia fazer. Tem 86 anos onde já fez tudo o que podia em prol do clube. Avançar com uma recandidatura para mais 4 anos é muito penoso a meu ver, para o clube e muito mais para ele.
Os sócios devem é refletir qual a motivação que uma pessoa de 86 anos tem para concorrer a um cargo desgastante como o de presidente do nosso clube. Não desejando qualquer mal a PDC, antes pelo contrário, mas aos 86 anos o projecto de vida passa por aqui estar no ano seguinte e voltar a renovar esse projecto. Apoiando uma candidatura credível como a do AVB, mantendo-se como conselheiro deste, seria a meu ver o melhor passar de testemunho em prol do clube.
 
Última edição:

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,363
3,815
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Os acontecimentos da célebre AG vão custar-lhe as próximas eleições. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso.
Tenho dúvidas. Não sei até que ponto o número de votos suficientes para ganhar não estarão controlados já. As redes sociais nem sempre são um bom barômetro para medir os votos. Porque muita gente nem sócia é.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,996
22,559
Gaia
Tenho dúvidas. Não sei até que ponto o número de votos suficientes para ganhar não estarão controlados já. As redes sociais nem sempre são um bom barômetro para medir os votos. Porque muita gente nem sócia é.
----------------------------

Basta ver a sondagem sobre as legislativas que aqui ocorrem no forum e outras nas redes sociais e depois comparar com a realidade. Aqui o PS fica atrás da IL.
O Chega não chega aos 8%, etc.

Mesmo nas redes sociais as sondagens apontam um intervalo de cerca de 5% diferença entre os dois candidatos, nada seguro. Também dizem que na SAD recebem sinal para avançar com a sondagem feita pela pitagorica encomendad por eles.

Portanto ainda há o caminho das pedras para fazer.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
Tenho a certeza que será candidato. A única possibilidade de isso não acontecer é no caso de doença grave.

Mas acredito que o Vítor Baía ganhará protagonismo nos próximos 4 anos caso Pinto da Costa vença as eleições, preparando já um cenário de continuidade para o futuro. A entrevista ao OJOGO já deu a entender isso.
 
  • Like
Reações: Jpfreitas91

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,989
8,085
Porto
Vai ser candidato e da actual administração sai o guru financeiro Fernando "Capachinho" Gomes e entra o membro da oposição João Koehler e sai Adelino "Destrui a equipa de andebol" Caldeira para entrar Pedro Pinho, testa de ferro de uma pessoa que nada tem a ver com o FC Porto, um cavalheiro de seu nome Alexandre Pinto da Costa. Será que tem alguma ligação familiar com o ainda Presidente??
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Estará à espera das compras do terreno para ter um bom trunfo na manga quando for apresentar a candidatura?
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,153
2,310
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Que decline nova candidatura pois finalmente tem gente capacitada para dar novo rumo ao clube e que presida honorariamente e de forma descansada a vida nova do clube.

Sempre será gratificado pela massa adepta nos jogos e eventos a que se deslocar.

Saiba "sair" .....
 
  • Like
Reações: John19

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Acho que podemos batizar a campanha dos apoiantes de PC como “Soda Cáustica”

Espero mais ataques a AVb hoje o que seria excelente para o AVB
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,599
10,808
38
Londres
Tenho dúvidas. Não sei até que ponto o número de votos suficientes para ganhar não estarão controlados já. As redes sociais nem sempre são um bom barômetro para medir os votos. Porque muita gente nem sócia é.
A AG do combate entre sócios deu-me a percepção de que alguma coisa está para mudar.. nem que seja acordar às múmias