Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,986
6,359
Toronto
Fosse só isto. Relembro (não está por ordem cronologica):

- Tiveste o caso Cashball onde toda a gente ficou a saber que foi-nos roubado um título de andebol - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do cado Cashball não é levado a julgamento - aguardamos a reação do Presidente;

- Nenhum dos árbitros é punido nem os títulos daquele ano retirados - aguardamos a reação do Presidente;

- Caso dos emails - aguardamos a reação do Presidente;

- E-Toupeira - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do E-Toupeira não é levado a julgamento - aguardamos reação do Presidente;

- Um banco (pago com os nossos impostos) faz um perdão de dívida ao um dos nossos principais rivais - aguardamos reação do Presidente;

- Lopetegui tem um campeonato roubado, onde é roubado em vários jogos durante a época - aguardamos a reação do Presidente;

- Toupeiras vencem o título de 2018/2019 com pontos amealhados na sequência de roubos aos seus adversários nas suas últimas 5 deslocações - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa B continua a ser roubada jogo após jogo na segunda liga - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa A continua a ser roubada jogo após jogo na primeira liga - aguardamos a reação do Presidente;

- Um jogador nosso é mandado para o hospital (num lance em que leva canais a não mostrar as imagens, dada a violência das mesmas) perante total impunidade - aguardamos a reação do Presidente.

Há muito tempo que este Presidente e esta Direção não defendem os interesses do clube. Mandar bocas numa newsletter e ter uma pessoa (já nem sei qual é o cargo do FJM) a fazer posts no Twitter não é uma reação!
Mas em contra partida alguem acuda o filho de estar a ganhar em negocios de jogadores com o clube e ele vem logo desmentir ou melhor mentir sem vergonha na cara.

O miguel sousa tavares um portista critica a gestao do clube e ele leva ou ameaca levar lo para tribunal.

Os fdp desse pais andam a nis fider todos dias e nada

E uma vergonha tao grande edit,maior que a vergonha de ontem.eu ja espero roubos de quem nos odeia agora nao espero e que alguem que e presidente do porto que diz que ama o clube ande calado. Para mim este grande presidente que um dia foi grande mas que agora nao passa de um como muitos em portugal so interessado em mamar e em tachos e cumplice.
 
  • Like
Reações: Flamma

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,986
6,359
Toronto
Rua com ese entulho todo.quem nai quer servir o clube que se ponham no caralho que nao fazem falta nenhuma.sao iguais a todos os fdo desses pais seja em que instituicai for qye si lhes interessa e mamar e dar de mamar a amigos e famuliares.

Ponham se todos no caralho que tenho vergonha de ter no clube gente que nai quer saber um caralho desde que nao critiquem familiares ou eles proprios
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,986
6,359
Toronto
Ja agora,expulsem me.

Estou cansado nao dos gatunos que nos roubam pirque ja espero isso.estou e cansado de que e pago para defebder o clube e nao quer saber disso
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,430
8,342
42
Porto
Antes de mais, desculpem-me a extensão do texto abaixo mas gostava de partilhar isto com o fórum pois tenho muitas dúvidas sobre qual será actualmente estratégia mais acertada para lidar com o contexto onde estamos inseridos em que se assiste a uma total desonestidade (ou estupidez, anti-portismo, alcoolismo, cegueira...chamem-lhe o que quiserem) de muitos dos que falam/escrevem sobre nós.
Muito honestamente, não me parece que faça diferença o presidente falar pois as suas palavras perderam força por variadíssimas razões, uma das quais o desgaste natural causado pela idade (não me apetece estar a falar das restantes pois não é esse o motivo desta partilha).
A meu ver poderíamos optar por um outro tipo de posição, ou seja, haveria uma comunicação conjunta, AO NOSSO CANAL, de presidente, vices, treinador e capitães de equipa onde seria dito que a partir daquele momento o clube iria ficar completamente fechado para o exterior. Deixaria de haver comunicações, entrevistas, divulgação de boletins clínicos, posts nas redes sociais, etc...
Teríamos de deixar bem claro que, apesar de existir algumas pessoas/marcas na comunicação social nas quais depositamos algum crédito, esta "norma interna" iria estender-se a todos (ou seja, por causa de alguns anormais irão pagar todos, mas é mesmo assim que tem de ser feito).
Teria de ser algo em grande e marcante para não ser confundido com um simples amuo à moda dos clubes da 2ª circular.
Tudo que fosse obrigatório (flash interviews, conferências imprensa, etc...) deixaríamos de marcar presença (teríamos de analisar o peso das eventuais multas/castigos) ou, em último caso, apresentamo-nos mas sem emitir qualquer comentário alegando algum tipo de desculpa (problemas de saúde ou outra coisa qualquer...).
Todos os que gostam do clube também iriam sofrer com a falta de informação mas penso que todos compreenderiam. Seria importante manter a visibilidade na população através de pequenas intervenções dos jogadores/treinador como por exemplo algumas causas sociais patrocinadas pelo clube e/ou seus parceiros mas permitindo apenas a cobertura do Porto Canal. Teríamos também de pensar em iniciativas de forma a compensar os patrocinadores pela redução de visibilidade que passariam a ter na generalidade da comunicação social.
 
  • Like
Reações: Gomes e caco1s

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E do financeiro. E das negociatas...
E de andares nas lonas


Mas porque raio não fazem uma conferência de imprensa e mostram estas imagens para desmontar a teoria mentirosa da cabeça com cabeça?

Porque não entram com um processo crime ao GR?

Porque não pedem uma audiência na CA da FPF para impugnar o árbitro e o VAR deste jogo?





Mas houve cabeça com cabeça, só que para além disso tens ombro e cotovelo também
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Mas porque raio não fazem uma conferência de imprensa e mostram estas imagens para desmontar a teoria mentirosa da cabeça com cabeça?

Porque não entram com um processo crime ao GR?

Porque não pedem uma audiência na CA da FPF para impugnar o árbitro e o VAR deste jogo?





Estás maluco?

Quantos episódios da Ultima Mulher é que demora a fazer isso tudo?

Põe lá a mantinha nas pernas que ainda estamos em tempo disso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,069
5,878
Processo crime? Calma. Ofensa à integridade fisica por negligência. Nao houve dolo. Sim foi negligente, mas não é crime.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,801
7,027
24 horas depois de um atleta do clube ter corrido risco de vida ao serviço do clube, o presidente do clube continua calado.

Se como presidente já é um zero há quase uma década, como homem demonstra-se muito perto disso.

A vergonha de um portista pelo presidente que tem está constantemente a bater novos recordes máximos.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E de andares nas lonas



Mas houve cabeça com cabeça, só que para além disso tens ombro e cotovelo também
Ainda não percebo como centraram a questão se foi com a cabeça ou não, não se vê que o guarda redes se atira com uma brutalidade incrível colocando em perigo qualquer um que se atravessasse no seu caminho?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos