Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Infelizmente permanece em silêncio e em parte incerta, não sendo capaz de aparecer e dar um berro em defesa do F.C.Porto, assim vai perdendo credibilidade e respeito, aliás após uma determinada cimeira em Lisboa com Luís Filipe Vieira, Varandas e António Costa tem sido muito mansinho.

O NGP já não se mete nessas andanças há muito tempo, nem me parece que o faça mais. Esse papel é agora do FJM(que deveria ter mais palco) e na administração o Vítor Baía que ainda não parece estar talhado para essas coisas da mesma forma que o NGP. Não é fácil substituir o presidente mais Titulado do Mundo do Futebol.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que pelo menos aparece para apoiar a equipa, mas tem de fazer muito mais.

O NGP já não se mete nessas andanças há muito tempo, nem me parece que o faça mais. Esse papel é agora do FJM(que deveria ter mais palco) e na administração o Vítor Baía que ainda não parece estar talhado para essas coisas da mesma forma que o NGP. Não é fácil substituir o presidente mais Titulado do Mundo do Futebol.
Serei eternamente grato pela obra do Sr. Presidente Pinto da Costa efetuou, pois foram anos de imensa luta em diversas frentes em prol do F.C.Porto, contudo neste momento creio que a sua permanência como Presidente é um problema, não acrescenta nada de relevante para o nosso clube, basta verificar como estão as contas e o facto de sermos o saco predileto de pancada por parte árbitros, bem como da comunicação social, sem o mínimo respeito ou resposta condigna.
 
  • Like
Reações: Ablon

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,829
5,972
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A única maneira de ouvir os sócios é pagarmos um anúncio a passar no intervalo da novela.
- se é presidente do Porto, faça um favor ao FCP e Demita-se.
 
  • Haha
Reações: Mehdi

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,439
18,023

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
Muita gente critica quem apoiou a actual direccao mas a meu ver o verdeiro problema estava sobretudo nas opcoes disponiveis.

Sobre a actualidade, junto-me aos que pensam que é o Presidente que devia vir a publico falar destes atentados aos nossos jogadores, nao me revejo neste silencio da direccao.

A ideia de pôr atrás do Sergio durante a CI as imagens das faltas assassinas teria efectivamente mais impacto do que tweets.
 
  • Like
Reações: Dias_21

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,439
18,023
o verdeiro problema estava sobretudo nas opcoes disponiveis.
Imagina que o JFR tinha ganho as eleições e estávamos insatisfeitos com o seu mandato. Qual dos dois acham que seria mais fácil substituir, ele ou JNPC?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,201
79,479
40
Muita gente critica quem apoiou a actual direccao mas a meu ver o verdeiro problema estava sobretudo nas opcoes disponiveis.

Sobre a actualidade, junto-me aos que pensam que é o Presidente que devia vir a publico falar destes atentados aos nossos jogadores, nao me revejo neste silencio da direccao.

A ideia de pôr atrás do Sergio durante a CI as imagens das faltas assassinas teria efectivamente mais impacto do que tweets.
Se PdC se retirasse, as opções apareciam. O problema é que, enquanto ele se candidatar, quem o defrontar é logo queimado em praça pública. Infelizmente, PdC, está a agir como um dono do clube. E fá-lo com o apoio de figuras sinistras como o Madureira, que é alguém que nos faz muito, muito mal.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,288
16,656
Se PdC se retirasse, as opções apareciam. O problema é que, enquanto ele se candidatar, quem o defrontar é logo queimado em praça pública. Infelizmente, PdC, está a agir como um dono do clube. E fá-lo com o apoio de figuras sinistras como o Madureira, que é alguém que nos faz muito, muito mal.
Claro...
As opções credíveis e que deviam avançar não o fazem contra Pinto da Costa e isso está mais do que confirmado pelas mesmas.
Se o Pinto da Costa se retirasse o que, verdade seja dita, já devia ter acontecido há algum tempo, essas opções avançavam.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,779
2,797
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Imagina que o JFR tinha ganho as eleições e estávamos insatisfeitos com o seu mandato. Qual dos dois acham que seria mais fácil substituir, ele ou JNPC?
Era isto o que qualquer pessoa com dois dedos de testa e que percebesse que continuar a ser liderado por chulos não era solução teria pensado e com base nisto teria agido.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se PdC se retirasse, as opções apareciam. O problema é que, enquanto ele se candidatar, quem o defrontar é logo queimado em praça pública. Infelizmente, PdC, está a agir como um dono do clube. E fá-lo com o apoio de figuras sinistras como o Madureira, que é alguém que nos faz muito, muito mal.
Pois faz e a manutenção de Pinto Costa está a ser um sério problema em todas as vertentes, ou seja tanto termos desportivos, como financeiros e patrimoniais, no entanto oxalá na altura certa AVB, José Fernando Rio e Tiago Silva possam avançar sem qualquer obstáculo.