ACORDA CARALHO!!!! 70%
A ausência de reação da SAD aos acontecimentos é muito anterior à pandemia!A ausência de adeptos nos estádios influencia muito a actuação dos dirigentes, parece-me.
isto para já não falar no circo do sporting no jogo de alvalade contra nos
Extraordinária esta intervenção do @Tiago Silva. Resume na perfeição o que precisa de ser feito pelos nossos responsáveis, mas que tem sido completamente negligenciado.
Só foi pena ele ter apoiado a actual direcção nas últimas eleições. Ou não reparou nisso na altura?
Extraordinária esta intervenção do @Tiago Silva. Resume na perfeição o que precisa de ser feito pelos nossos responsáveis, mas que tem sido completamente negligenciado.
Imagina que o JFR tinha ganho as eleições e estávamos insatisfeitos com o seu mandato. Qual dos dois acham que seria mais fácil substituir, ele ou JNPC?o verdeiro problema estava sobretudo nas opcoes disponiveis.
Se PdC se retirasse, as opções apareciam. O problema é que, enquanto ele se candidatar, quem o defrontar é logo queimado em praça pública. Infelizmente, PdC, está a agir como um dono do clube. E fá-lo com o apoio de figuras sinistras como o Madureira, que é alguém que nos faz muito, muito mal.Muita gente critica quem apoiou a actual direccao mas a meu ver o verdeiro problema estava sobretudo nas opcoes disponiveis.
Sobre a actualidade, junto-me aos que pensam que é o Presidente que devia vir a publico falar destes atentados aos nossos jogadores, nao me revejo neste silencio da direccao.
A ideia de pôr atrás do Sergio durante a CI as imagens das faltas assassinas teria efectivamente mais impacto do que tweets.
Claro...Se PdC se retirasse, as opções apareciam. O problema é que, enquanto ele se candidatar, quem o defrontar é logo queimado em praça pública. Infelizmente, PdC, está a agir como um dono do clube. E fá-lo com o apoio de figuras sinistras como o Madureira, que é alguém que nos faz muito, muito mal.
Era isto o que qualquer pessoa com dois dedos de testa e que percebesse que continuar a ser liderado por chulos não era solução teria pensado e com base nisto teria agido.Imagina que o JFR tinha ganho as eleições e estávamos insatisfeitos com o seu mandato. Qual dos dois acham que seria mais fácil substituir, ele ou JNPC?
Pois faz e a manutenção de Pinto Costa está a ser um sério problema em todas as vertentes, ou seja tanto termos desportivos, como financeiros e patrimoniais, no entanto oxalá na altura certa AVB, José Fernando Rio e Tiago Silva possam avançar sem qualquer obstáculo.Se PdC se retirasse, as opções apareciam. O problema é que, enquanto ele se candidatar, quem o defrontar é logo queimado em praça pública. Infelizmente, PdC, está a agir como um dono do clube. E fá-lo com o apoio de figuras sinistras como o Madureira, que é alguém que nos faz muito, muito mal.
ele pode ter apoiado a atual direção mas não é cego. Nada nos garante que com outra direção estivesse-mos melhor. São opções que se têm de tomar na altura face ao que existia. Na vida nada é perfeito mas uma coisa ele têm razão mal ou bem a que tomar medidas, atitudes no fundo correr riscos pois só assim se consegue alguma coisa.Só foi pena ele ter apoiado a actual direcção nas últimas eleições. Ou não reparou nisso na altura?
Ninguém se quer queimar.Só foi pena ele ter apoiado a actual direcção nas últimas eleições. Ou não reparou nisso na altura?
Eu votei JFR. Eu soube algumas horas antes de ter anunciado a sua candidatura que alguém o ia fazer. Quando vi que era ele fiquei extremamente decepcionado. Queria outro tipo de candidatura. Confesso, queria que tivesse o Tiago Silva tivesse avançado. Era a única voz ativamente crítica à actual direcção.Ninguém se quer queimar.
essa ultima parte e o espelho dos portugueses em geral no que toca a politica.criticam a torto e direito os partidos e depois quando tem a opportunidade com o seu voto votam nos de costume e naqueles que tanto criticavam.Eu votei JFR. Eu soube algumas horas antes de ter anunciado a sua candidatura que alguém o ia fazer. Quando vi que era ele fiquei extremamente decepcionado. Queria outro tipo de candidatura. Confesso, queria que tivesse o Tiago Silva tivesse avançado. Era a única voz ativamente crítica à actual direcção.
Mas eis o problema. A actual direcção não é solução. A actual direcção é, infelizmente, um problema muito grande do clube. Ter um JFR não é aquilo que todos queríamos mas respeito que o tenha feito quando ninguém quis. E não gostei de ter o Tiago Silva a apoiar publicamente o JNPC após todas as críticas, legítimas, que fez a esta direcção.
Vamos ser sinceros. Obviamente não faria diferença. JNPC teria ganho à mesma. Mas não podemos simplesmente criticar o estado de coisas e chegar às eleições e votar nos mesmos!