Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,109
9,640
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não sei porque tá tudo tão admirado da inacção do "presidente", quando ele disse , e cito "Não quero que o tempo que me resta seja de preocupação com os meus inimigos"

Ele próprio avisou. Disso não o podem culpar
Isto. Quem votou nele já depois dele ter dito isto não pode agora vir cobrar por o homem se remeter ao silêncio.

Responsabilidade de quem manda e de quem lhe deu mais 4 anos para continuar a mandar. Os sinais estavam todos aí antes das eleições de junho do ano passado.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC é o presidente eleito do clube, não é o presidente dos portistas, já não, duvido muito que termine o mandato e lamento imenso que tenha sido reeleito...

Já foi o meu presidente depois acordei.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Poderia aqui apontar o dedo e chamar á responsabilidade a falange dos 66% que nele votaram e que agora antes de reclamar deveriam sentir o peso da consciência a carregar-vos sobre os ombros. A culpa, essa, também é vossa ...

Porém, como não sou mais ou menos portista do que ninguém e porque no final sofremos todos pelo mesmo e por aquilo que realmente importa "o FCPorto", não consigo perceber como é que depois do que aconteceu ontem aqueles que deveriam assumir e tombar o que quer que fosse, continuam impávidos e serenos como se nada fosse.

Mal, estou eu e todos nós. Para eles é só mais um dia ... (no final do mês "ele" cai na conta, com bônus ...)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,749
17,721
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um fantoche que só serve para mamar e delegar funções.

Que influencia tem o Baía para falar em nome do Porto?
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,997
113,184
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,938
7,095
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Que silêncio...

É inacreditável e vergonhoso que, depois do assalto de ontem, ainda não tenha tomado uma posição.

Entretanto, já fui buscar uma cadeira para esperar pela sua reação... Na próxima edição da Revista Dragões.

Muito obrigado, por defender tão bem os interesses do Porto!
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
  • Like
Reações: incrivelhulk

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,046
5,240
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fosse só isto. Relembro (não está por ordem cronologica):

- Tiveste o caso Cashball onde toda a gente ficou a saber que foi-nos roubado um título de andebol - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do cado Cashball não é levado a julgamento - aguardamos a reação do Presidente;

- Nenhum dos árbitros é punido nem os títulos daquele ano retirados - aguardamos a reação do Presidente;

- Caso dos emails - aguardamos a reação do Presidente;

- E-Toupeira - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do E-Toupeira não é levado a julgamento - aguardamos reação do Presidente;

- Um banco (pago com os nossos impostos) faz um perdão de dívida ao um dos nossos principais rivais - aguardamos reação do Presidente;

- Lopetegui tem um campeonato roubado, onde é roubado em vários jogos durante a época - aguardamos a reação do Presidente;

- Toupeiras vencem o título de 2018/2019 com pontos amealhados na sequência de roubos aos seus adversários nas suas últimas 5 deslocações - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa B continua a ser roubada jogo após jogo na segunda liga - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa A continua a ser roubada jogo após jogo na primeira liga - aguardamos a reação do Presidente;

- Um jogador nosso é mandado para o hospital (num lance em que leva canais a não mostrar as imagens, dada a violência das mesmas) perante total impunidade - aguardamos a reação do Presidente.

Há muito tempo que este Presidente e esta Direção não defendem os interesses do clube. Mandar bocas numa newsletter e ter uma pessoa (já nem sei qual é o cargo do FJM) a fazer posts no Twitter não é uma reação!
E por o meio disso tudo ainda ganhou umas eleições!
Espero que nas próximas eleições os sócios se lembrem do estado comunicacional actual do clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,217
79,531
40
O Baía não é presidente, e espero que não venha a ser.

Tem que ser a figura do presidente a intervir e de forma enérgica. Só assim seremos respeitados.

E isto foi muito soft. É para o lado que eles dormem melhor.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
O Baia já acordou

Não vi o que disse, mas não pode ser ele a vir a público nesta situação! Tem que ser o Presidente. Tiveste um jogador em risco ontem no campo, com colegas a chorar e a rezar por ele. A reação não pode ser um subalterno qualquer (mesmo que sendo uma figura do clube)! A reação tem que ser do Presidente!
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,553
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Quantas vezes repete a novela Única Mulher na tvi, pode estar aí a explicação para a sua desaparição...

Inacreditável como ainda não se ouviu um palavra do nosso Presidente até agora.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,938
7,095
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Última edição:

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Eu percebo a vossa guerra. Mas percebo também que tenha sido o Vítor Baía a falar.

É óbvio que foi para mandar os teóricos da cabeça contra cabeça para o carai mais velho.

O melhor guarda-redes da história portuguesa sabe bem que é impossível alguém sair, na área, de cabeça. Só isso.