Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Ja agora,expulsem me.

Estou cansado nao dos gatunos que nos roubam pirque ja espero isso.estou e cansado de que e pago para defebder o clube e nao quer saber disso
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,587
8,637
43
Porto
Antes de mais, desculpem-me a extensão do texto abaixo mas gostava de partilhar isto com o fórum pois tenho muitas dúvidas sobre qual será actualmente estratégia mais acertada para lidar com o contexto onde estamos inseridos em que se assiste a uma total desonestidade (ou estupidez, anti-portismo, alcoolismo, cegueira...chamem-lhe o que quiserem) de muitos dos que falam/escrevem sobre nós.
Muito honestamente, não me parece que faça diferença o presidente falar pois as suas palavras perderam força por variadíssimas razões, uma das quais o desgaste natural causado pela idade (não me apetece estar a falar das restantes pois não é esse o motivo desta partilha).
A meu ver poderíamos optar por um outro tipo de posição, ou seja, haveria uma comunicação conjunta, AO NOSSO CANAL, de presidente, vices, treinador e capitães de equipa onde seria dito que a partir daquele momento o clube iria ficar completamente fechado para o exterior. Deixaria de haver comunicações, entrevistas, divulgação de boletins clínicos, posts nas redes sociais, etc...
Teríamos de deixar bem claro que, apesar de existir algumas pessoas/marcas na comunicação social nas quais depositamos algum crédito, esta "norma interna" iria estender-se a todos (ou seja, por causa de alguns anormais irão pagar todos, mas é mesmo assim que tem de ser feito).
Teria de ser algo em grande e marcante para não ser confundido com um simples amuo à moda dos clubes da 2ª circular.
Tudo que fosse obrigatório (flash interviews, conferências imprensa, etc...) deixaríamos de marcar presença (teríamos de analisar o peso das eventuais multas/castigos) ou, em último caso, apresentamo-nos mas sem emitir qualquer comentário alegando algum tipo de desculpa (problemas de saúde ou outra coisa qualquer...).
Todos os que gostam do clube também iriam sofrer com a falta de informação mas penso que todos compreenderiam. Seria importante manter a visibilidade na população através de pequenas intervenções dos jogadores/treinador como por exemplo algumas causas sociais patrocinadas pelo clube e/ou seus parceiros mas permitindo apenas a cobertura do Porto Canal. Teríamos também de pensar em iniciativas de forma a compensar os patrocinadores pela redução de visibilidade que passariam a ter na generalidade da comunicação social.
 
  • Like
Reações: Gomes e caco1s

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,063
5,274
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E do financeiro. E das negociatas...
E de andares nas lonas


Mas porque raio não fazem uma conferência de imprensa e mostram estas imagens para desmontar a teoria mentirosa da cabeça com cabeça?

Porque não entram com um processo crime ao GR?

Porque não pedem uma audiência na CA da FPF para impugnar o árbitro e o VAR deste jogo?





Mas houve cabeça com cabeça, só que para além disso tens ombro e cotovelo também
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Mas porque raio não fazem uma conferência de imprensa e mostram estas imagens para desmontar a teoria mentirosa da cabeça com cabeça?

Porque não entram com um processo crime ao GR?

Porque não pedem uma audiência na CA da FPF para impugnar o árbitro e o VAR deste jogo?





Estás maluco?

Quantos episódios da Ultima Mulher é que demora a fazer isso tudo?

Põe lá a mantinha nas pernas que ainda estamos em tempo disso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,432
6,183
Processo crime? Calma. Ofensa à integridade fisica por negligência. Nao houve dolo. Sim foi negligente, mas não é crime.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,933
7,289
24 horas depois de um atleta do clube ter corrido risco de vida ao serviço do clube, o presidente do clube continua calado.

Se como presidente já é um zero há quase uma década, como homem demonstra-se muito perto disso.

A vergonha de um portista pelo presidente que tem está constantemente a bater novos recordes máximos.
 
Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E de andares nas lonas



Mas houve cabeça com cabeça, só que para além disso tens ombro e cotovelo também
Ainda não percebo como centraram a questão se foi com a cabeça ou não, não se vê que o guarda redes se atira com uma brutalidade incrível colocando em perigo qualquer um que se atravessasse no seu caminho?
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,827
19,731
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,208
83,476
40
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
O normal em clubes que têm presidente, o que não é o caso do FC Porto.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Ainda não percebo como centraram a questão se foi com a cabeça ou não, não se vê que o guarda redes se atira com uma brutalidade incrível colocando em perigo qualquer um que se atravessasse no seu caminho?
Atirou-se em prancha com os punhos e braços armados, e dizem que por sorte não foi ele o lesionado......

Não há hipótese, são mesmo uns grandes filhos da puta!!

Até ao palhaço do Futre, que tanto quer andar bem com Deus e com o Diabo, lhe custa a engolir as explicações.....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atirou-se em prancha com os punhos e braços armados, e dizem que por sorte não foi ele o lesionado......

Não há hipótese, são mesmo uns grandes filhos da puta!!

Até ao palhaço do Futre, que tanto quer andar bem com Deus e com o Diabo, lhe custa a engolir as explicações.....
Levamos uma facada nos programas da TV, o único portista a falar desde ontem foi o nuno encarnação que apesar de ser manso ainda fez algum barulho.

O futre queria falar mas deve ter levado um pontapé debaixo da mesa do putanheiro do malheiro e calou-se.

E rebentaram umas botijas de gás não sei onde e a cmtv enterrou o assunto.

Nos outros canais sem change, a cartilhagem manda a 100%.