Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,066
35,457
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda estou estupefacto!! Sempre à espera de ver algo a dizer "Logo as 20h no Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa"

VERGONHA!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Espero uma posição firme do FC Porto sobre o que se passou ontem e não me estou a referir ao facto de termos sido prejudicados pela arbitragem.

A função de uma equipa de arbitragem não é apenas fazer cumprir as leis do jogo mas também zelar pela integridade de todos os jogadores.
Ontem Fábio Veríssimo e o Var falharam completamente e permitiram que um jogador quase morresse em campo sem nada fazerem. Não têm categoria nem capacidade para continuar na arbitragem.

Em todos os lugares, em todas as profissões quando se cometem erros ou não se tem competências existem consequências, na arbitragem tem que ser igual.

Fábio Veríssimo e o VAR têm que ser expulsos da arbitragem.
Completamente de acordo, mas infelizmente Pinto da Cosa e a restante SAD não estão ao serviço do F.C.Porto, mas a utilizar o nosso clube para encher os bolsos o resto não lhes interessa, ontem podia ter ficado paraplégico ou falecido um jogador do nosso clube, apesar disso nem assim Pinto da Costa abre a boca, por isso já não tem condições para continuar e é um sério problema que deve ser resolvido o mais brevemente possível.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Rato.
Em vez de estar na presidência do melhor clube nacional e um dos melhores do Mundo, havia era de estar num lar.

Tenha vergonha na puta da cara, sr. Jorge Nuno! O verdadeiro Pinto da Costa, o "Papa", havia de lhe foder as trombas pela merda que faz há tanto tempo.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Gostava muito de saber o que o antigo (e a quem sou eternamente grato) Jorge Nuno Pinto da Costa diria sobre a situação do futebol atual, e sobre a inércia vegetativa do atual presidente. Oh tempo volta pra tras.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,217
79,531
40
Afinal o fim do período de PC como presidente era o inferno de que se falava do pós PdC. Espero que não estrague o futuro do clube quando sair e leve consigo quem anda a minar o FC Porto.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,496
9,964
Nao tem de ser o Pinto da Costa a falar. Nao há ninguem da estrutura que fale. Parece que ontem nao aconteceu nada
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,997
113,184
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Calma...ele a seguir à Única Mulher vai ver a Impostora porque se Angola é bonita Moçambique não fica nada atrás e a Dalila até é portista e gaiense.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
já veio endereçar uma palavra, uma única, a desejar as melhoras ao atleta do FC Porto que correu risco de vida?

ou a sua religiosidade toda na abarca compaixão humana?

não me diga que desejar publicamente, como um Homem deve fazer, as melhoras a outro ser humano, também o deixa com as perninhas a tremer com medo dos castigos do CD
 
PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,443
18,023
Gostava de fazer uma pergunta ao presidente.

Este campeonato é para o scp. E o próximo? É nosso ou do regime?

Perante este silêncio ensurdecedor, sinto-me legitimado para colocar estas questões.
Fosse só isto. Relembro (não está por ordem cronologica):

- Tiveste o caso Cashball onde toda a gente ficou a saber que foi-nos roubado um título de andebol - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do cado Cashball não é levado a julgamento - aguardamos a reação do Presidente;

- Nenhum dos árbitros é punido nem os títulos daquele ano retirados - aguardamos a reação do Presidente;

- Caso dos emails - aguardamos a reação do Presidente;

- E-Toupeira - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do E-Toupeira não é levado a julgamento - aguardamos reação do Presidente;

- Um banco (pago com os nossos impostos) faz um perdão de dívida ao um dos nossos principais rivais - aguardamos reação do Presidente;

- Lopetegui tem um campeonato roubado, onde é roubado em vários jogos durante a época - aguardamos a reação do Presidente;

- Toupeiras vencem o título de 2018/2019 com pontos amealhados na sequência de roubos aos seus adversários nas suas últimas 5 deslocações - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa B continua a ser roubada jogo após jogo na segunda liga - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa A continua a ser roubada jogo após jogo na primeira liga - aguardamos a reação do Presidente;

- Um jogador nosso é mandado para o hospital (num lance em que leva canais a não mostrar as imagens, dada a violência das mesmas) perante total impunidade - aguardamos a reação do Presidente.

Há muito tempo que este Presidente e esta Direção não defendem os interesses do clube. Mandar bocas numa newsletter e ter uma pessoa (já nem sei qual é o cargo do FJM) a fazer posts no Twitter não é uma reação!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,183
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porto Canal?
Falar para uma audiência de 10 mil pessoas?
Tem que ser o Presidente amanhã a dar a CI no Dragão! Ponto!
Deixem o Sérgio sossegado.
Seria uma óptima ideia, mas se por qualquer motivo não possa ir a restante SAD em peso deveria tomar a palavra e defender o F.C.Porto, pois são generosamente remunerados para tal.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,190
41,656
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente ja acordou? Não? Olhe, eu já! Aliás, pouco dormi. Ainda estou com dores de cabeça e com o estômago as voltas do nojo que me meteu a falta de respeito que aquele FILHO DE UMA GRANDE PUTA demonstrou para connosco.

Ah, já agora presidente, o FILHO DE UMA GRANDE PUTA DO VAR é um lampião ferrenho que aparece a festejar as vitórias deles, a rigor.

Ja agora presidente, dava um jeito do CARALHO vir a público defender o clube! Marcar uma Conferência de Imprensa, chamar as televisões e meter o nome aos bois e se preciso for dizer que nao jogamos mais nesta liga de merda! E pedir imediatamente o afastamento do artista de ontem e do Var Rui Oliveira que tem fotografias dele no Facebook na festa do Benfica..! Expor esses porcos todos e pedir imediatamente que sejam banidos da arbitragem!

É SO PRESIDENTE! JÁ CHEGA DE TANTA INERCIA CARALHO! O QUE É DEMAIS É COMO O QUE NAO CHEGA.