Já não tem qualquer peso ou influência nos meandros do futebol
Esse era o homem que não fugia de bombas. Este parece que vive apavorado por ratoeiras.Imagina o PdC de 1994 neste cenário? Era para incendiar esta merda toda.
Porto Canal?Ainda estou estupefacto!! Sempre à espera de ver algo a dizer "Logo as 20h no Porto Canal, Jorge Nuno Pinto da Costa"
VERGONHA!
Fosse só isto. Relembro (não está por ordem cronologica):Gostava de fazer uma pergunta ao presidente.
Este campeonato é para o scp. E o próximo? É nosso ou do regime?
Perante este silêncio ensurdecedor, sinto-me legitimado para colocar estas questões.
Seria uma óptima ideia, mas se por qualquer motivo não possa ir a restante SAD em peso deveria tomar a palavra e defender o F.C.Porto, pois são generosamente remunerados para tal.Porto Canal?
Falar para uma audiência de 10 mil pessoas?
Tem que ser o Presidente amanhã a dar a CI no Dragão! Ponto!
Deixem o Sérgio sossegado.
a idade não conta. o meu pai é mais velho e ainda não se calou um segundo.É preciso vivacidade para falar? Querem ver que com a idade fica mudo?
Isto. Quem votou nele já depois dele ter dito isto não pode agora vir cobrar por o homem se remeter ao silêncio.Não sei porque tá tudo tão admirado da inacção do "presidente", quando ele disse , e cito "Não quero que o tempo que me resta seja de preocupação com os meus inimigos"
Ele próprio avisou. Disso não o podem culpar
Aí sim já estavas a pedir muito!Porto Canal?
Falar para uma audiência de 10 mil pessoas?
Tem que ser o Presidente amanhã a dar a CI no Dragão! Ponto!
Deixem o Sérgio sossegado.