Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,747
24,188
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A uns tempos quando ele andava nas tvs de merda a dizer que a direção precisava de uma vassourada blá blá blá
Começou muita gente a suspirar por ele para Presidente! Eu sempre disse, esse nem pintado de ouro, esse eu conheço e o que quer é mama
Está no clube e o resultado está a vista
O Baía está a tratar de amortizar as dívidas que tem com o belo do salário que ganha na SAD.
Tem a espinha toda torta? Tem, mas os fins justificam os meios.
 

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,715
2,495
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.

Feito

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,302
8,608
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Confesso que se em 2011 me dissessem que o Pinto da Costa iria deixar de defender os interesses do FC Porto dentro de pouco tempo, me ria como um perdido pois consideraria isso uma anedota. Certo é que, pouco depois, isso iria suceder. Pinto da Costa, como presidente do FC Porto, está lá para defender interesses, mas não os do clube. Disso estou certo.
Imagina o PdC de 1994 neste cenário? Era para incendiar esta merda toda.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,192
10,235
Pede-se uma CI urgente em que seja desmascarada a vergonha da arbitragem, com imagens e fotografias dos jogos onde fomos prejudicados e já agora explorar a vergonha dos putativos padres que nos tem andado a empurrar para últimos na B.
Bastava fazer do jogo de ontem..

Uma SAD completamente desligada da realidade.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,947
6,155
Imagina o PdC de 1994 neste cenário? Era para incendiar esta merda toda.
....digo mais, 10 anos antes, quando se candidatou Presidente pela 1ª vez, quando tinha à sua volta Enormes DRAGÕES, Teles Roxo, Reinaldo Telles, etc, não era só ele a incendiar....
" assinalar um pênalti nas Antas e expulsar o seu capitão? És maluco ou quê, tenho família e uma vida."
tinham-nos respeito, mas atenção que a corja vermelha na altura tinha muito peso, repara que foram jogar ao salgueiros em que estava um temporal enorme (muita chuva) o jogo vai para o ar porque a corja vermelha assim o entendeu e assim que o Salgueiros marcou e se pôs a ganhar o jogo foi praticamente interrompido e foi adiado, portanto já naquela altura aconteciam coisas muito estranhas, só que tinham-nos respeito, hoje em dia, nem vou dizer nada....
 
  • Like
Reações: Y_Chippo