A malta toda doente por causa do roubo de ontem e estes gajos nem uma palavra. Para mim acabou ontem. O meu presidente, o meu diretor desportivo e o meu treinador tem um único nome: Sérgio Conceição.
Obviamente, a vontade e a energia não é a mesma. Não é por ser presidente do fcporto que é diferente dos comuns mortais.É preciso vivacidade para falar? Querem ver que com a idade fica mudo?
Já assinei, agora que se divulgue e que sejamos milhares a fazê-lo. Não terá consequências mas pode ser que seja falado na CS.Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.
![]()
Erradicação do Sr. Fábio Veríssimo de toda a qualquer competição : Petição Pública
Esta petição surge após um ato que podemos considerar até criminoso, após um jogador do Futebol Clube do Porto, de seu nome Nanu (que recupere rápido), ser comppeticaopublica.com
acho que quem tem que se erradicado é quem gere o futebol e permite estas vergonhas seja na Liga seja na FPF, secretário do desporto, governo, tudo, porque esse merdas do verissimo fez o que fez a mando de alguem e já agora porque não erradicar também o nosso Presidente que continua caladinho, portanto mais vale sair de cena, o nosso FCPorto está a ser assaltado, durante o dia à vista de todos e ninguém faz nada nem se importam....é mandar esta mer* toda a baixoJá que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.
![]()
Erradicação do Sr. Fábio Veríssimo de toda a qualquer competição : Petição Pública
Esta petição surge após um ato que podemos considerar até criminoso, após um jogador do Futebol Clube do Porto, de seu nome Nanu (que recupere rápido), ser comppeticaopublica.com
FeitoJá que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.
![]()
Já assinei e já estou a espalhar!Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.
![]()
Entre todos? Se calhar...E não será esse realmente o plano? Alternar títulos??
O que não adianta é ficarmos inertesAdianta muito essa merda de petiçoes publicas. Ainda se vao é ficar a rir.
Nada bate um Presidente vivo a chamar os bois pelos nomes. A ameaçar, intimidar...!
Infelizmente no FCP ja nao ha nenhum presidente vivo/em actividade. Estamos abandonados ao multifunçoes SC.