Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,608
16,149
Conquistas
7
62
Porto
Gostava muito de saber o que o antigo (e a quem sou eternamente grato) Jorge Nuno Pinto da Costa diria sobre a situação do futebol atual, e sobre a inércia vegetativa do atual presidente. Oh tempo volta pra tras.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,214
83,497
40
Afinal o fim do período de PC como presidente era o inferno de que se falava do pós PdC. Espero que não estrague o futuro do clube quando sair e leve consigo quem anda a minar o FC Porto.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Nao tem de ser o Pinto da Costa a falar. Nao há ninguem da estrutura que fale. Parece que ontem nao aconteceu nada
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
já veio endereçar uma palavra, uma única, a desejar as melhoras ao atleta do FC Porto que correu risco de vida?

ou a sua religiosidade toda na abarca compaixão humana?

não me diga que desejar publicamente, como um Homem deve fazer, as melhoras a outro ser humano, também o deixa com as perninhas a tremer com medo dos castigos do CD
 
PO

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Gostava de fazer uma pergunta ao presidente.

Este campeonato é para o scp. E o próximo? É nosso ou do regime?

Perante este silêncio ensurdecedor, sinto-me legitimado para colocar estas questões.
Fosse só isto. Relembro (não está por ordem cronologica):

- Tiveste o caso Cashball onde toda a gente ficou a saber que foi-nos roubado um título de andebol - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do cado Cashball não é levado a julgamento - aguardamos a reação do Presidente;

- Nenhum dos árbitros é punido nem os títulos daquele ano retirados - aguardamos a reação do Presidente;

- Caso dos emails - aguardamos a reação do Presidente;

- E-Toupeira - aguardamos a reação do Presidente;

- O corruptor do E-Toupeira não é levado a julgamento - aguardamos reação do Presidente;

- Um banco (pago com os nossos impostos) faz um perdão de dívida ao um dos nossos principais rivais - aguardamos reação do Presidente;

- Lopetegui tem um campeonato roubado, onde é roubado em vários jogos durante a época - aguardamos a reação do Presidente;

- Toupeiras vencem o título de 2018/2019 com pontos amealhados na sequência de roubos aos seus adversários nas suas últimas 5 deslocações - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa B continua a ser roubada jogo após jogo na segunda liga - aguardamos a reação do Presidente;

- A equipa A continua a ser roubada jogo após jogo na primeira liga - aguardamos a reação do Presidente;

- Um jogador nosso é mandado para o hospital (num lance em que leva canais a não mostrar as imagens, dada a violência das mesmas) perante total impunidade - aguardamos a reação do Presidente.

Há muito tempo que este Presidente e esta Direção não defendem os interesses do clube. Mandar bocas numa newsletter e ter uma pessoa (já nem sei qual é o cargo do FJM) a fazer posts no Twitter não é uma reação!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porto Canal?
Falar para uma audiência de 10 mil pessoas?
Tem que ser o Presidente amanhã a dar a CI no Dragão! Ponto!
Deixem o Sérgio sossegado.
Seria uma óptima ideia, mas se por qualquer motivo não possa ir a restante SAD em peso deveria tomar a palavra e defender o F.C.Porto, pois são generosamente remunerados para tal.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Presidente ja acordou? Não? Olhe, eu já! Aliás, pouco dormi. Ainda estou com dores de cabeça e com o estômago as voltas do nojo que me meteu a falta de respeito que aquele FILHO DE UMA GRANDE PUTA demonstrou para connosco.

Ah, já agora presidente, o FILHO DE UMA GRANDE PUTA DO VAR é um lampião ferrenho que aparece a festejar as vitórias deles, a rigor.

Ja agora presidente, dava um jeito do CARALHO vir a público defender o clube! Marcar uma Conferência de Imprensa, chamar as televisões e meter o nome aos bois e se preciso for dizer que nao jogamos mais nesta liga de merda! E pedir imediatamente o afastamento do artista de ontem e do Var Rui Oliveira que tem fotografias dele no Facebook na festa do Benfica..! Expor esses porcos todos e pedir imediatamente que sejam banidos da arbitragem!

É SO PRESIDENTE! JÁ CHEGA DE TANTA INERCIA CARALHO! O QUE É DEMAIS É COMO O QUE NAO CHEGA.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,735
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não sei porque tá tudo tão admirado da inacção do "presidente", quando ele disse , e cito "Não quero que o tempo que me resta seja de preocupação com os meus inimigos"

Ele próprio avisou. Disso não o podem culpar
Isto. Quem votou nele já depois dele ter dito isto não pode agora vir cobrar por o homem se remeter ao silêncio.

Responsabilidade de quem manda e de quem lhe deu mais 4 anos para continuar a mandar. Os sinais estavam todos aí antes das eleições de junho do ano passado.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,804
35,797
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC é o presidente eleito do clube, não é o presidente dos portistas, já não, duvido muito que termine o mandato e lamento imenso que tenha sido reeleito...

Já foi o meu presidente depois acordei.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Poderia aqui apontar o dedo e chamar á responsabilidade a falange dos 66% que nele votaram e que agora antes de reclamar deveriam sentir o peso da consciência a carregar-vos sobre os ombros. A culpa, essa, também é vossa ...

Porém, como não sou mais ou menos portista do que ninguém e porque no final sofremos todos pelo mesmo e por aquilo que realmente importa "o FCPorto", não consigo perceber como é que depois do que aconteceu ontem aqueles que deveriam assumir e tombar o que quer que fosse, continuam impávidos e serenos como se nada fosse.

Mal, estou eu e todos nós. Para eles é só mais um dia ... (no final do mês "ele" cai na conta, com bônus ...)

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,839
19,748
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É um fantoche que só serve para mamar e delegar funções.

Que influencia tem o Baía para falar em nome do Porto?