Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,300
10,919
Também acho inacreditável o que se passou ontem, nunca pensei que pudesse chegar a este ponto..





Sempre achei que quem tinha tentado envenenar a protagonista era a empregada domestica e afinal foi a madrasta!

Ninguém estava a espera deste volte face!

Felizmente ela foi salva pelo herói e está livre de perigo..continuo acreditar que ele vai descobrir toda a verdade, abandonar a filha da madrasta, e vão acabar juntos no fim.
 
R

rubickus

Guest
Passo 1 - Convocar conferencia de imprensa
Passo 2 - Comunicar a exigencia que FV seja banido do futebol portugues
Passo 3 - Comunicar que o clube exige a repeticao do jogo com o belenenses
Passo 4 - Comunicar que se os passos 2 e 3 nao forem respeitados, o FCP recusa-se a participar nas provas portuguesas.

Prefiro comecar a acompanhar o clube subir pelas distritais espanholas até a La Liga ou o campeonato de gilbratar ou o caralho do que ver isto continuar.
 
nike

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,438
4,003
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Sinceramente, após verificar a não reacção do clube, não há muito mais a falar.

O Sérgio e a sua equipa são uns heróis. Um homem que conseguiu vencer 2 Campeonatos em 3 anos, e que só não conseguiu o pleno por coisas deste género que se passaram ontem no Jamor (se bem que ontem ainda foi mais escandaloso pois foi um roubo directamente à equipa, não foi um benefício directo aos rivais num dos jogos deles). Vou estar eternamente grato a este homem.

Agora, infelizmente o Campeonato não poderá ser ganho este ano. Desculpem-me os mais optimistas, mas a realidade é essa.

Não é que não acredite no FC Porto e no Sérgio Conceição, mas sim por saber que após o que se passou ontem, nunca na vida vão deixar que o mérito em campo seja decisivo para conquistar os pontos. Isto vai muito mais além do mérito que os jogadores tenham em campo.

O nosso Presidente e a sua direcção já há muito que não está preocupada com os sócios e apoiantes do FC Porto.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O que não adianta é ficarmos inertes
Temos de mostrar a nossa indignação caralho
Claro que adiante, depois de ter milhares de assinaturas é enviar para todas instituições incluindo fora do país

O que não adianta é estar aqui a escrever num fórum cujo a CS portuguesa esconde...
O FCP tem é que fazer pela vida mas para isso era preciso ter um Presidente coisa que nao temos. Precisava-se de uma armaçao de puta historica.
Mas com isto que nos "lidera"... vamos ter bola como diz o bazofias.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
O FCP tem é que fazer pela vida mas para isso era preciso ter um Presidente coisa que nao temos. Precisava-se de uma armaçao de puta historica.
Mas com isto que nos "lidera"... vamos ter bola como diz o bazofias.
E tu o que fazes? Já assinaste a petição?
Eles na direção não fazem nada e por isso nos ficamos calados, parados??

Não fazemos nada??
Se eles não fazem nada faz TU
Fazemos Nós
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Confesso que se em 2011 me dissessem que o Pinto da Costa iria deixar de defender os interesses do FC Porto dentro de pouco tempo, me ria como um perdido pois consideraria isso uma anedota. Certo é que, pouco depois, isso iria suceder. Pinto da Costa, como presidente do FC Porto, está lá para defender interesses, mas não os do clube. Disso estou certo.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
E tu o que fazes? Já assinaste a petição?
Eles na direção não fazem nada e por isso nos ficamos calados, parados??

Não fazemos nada??
Se eles não fazem nada faz TU
Fazemos Nós
Essa petiçao adianta BOLA.

E mais, o maior culpado disto tudo (ou pelo menos tao culpado como o outro) é o VAR rui oliveira. Ele é que cagou para isso. Se faz o verissimo ir ver as imagens esse coninhas assinalava na hora. Mas evitaram la ir porque assim iam ficar desarmados...
 
  • Like
Reações: Dragão de Braga

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Essa petiçao adianta BOLA.

E mais, o maior culpado disto tudo (ou pelo menos tao culpado como o outro) é o VAR rui oliveira. Ele é que cagou para isso. Se faz o verissimo ir ver as imagens esse coninhas assinalava na hora. Mas evitaram la ir porque assim iam ficar desarmados...
Se o Veríssimo precisa de ir ao VAR analisar um lance em que um jogador sai de maca, ou é ladrão ou é um incompetente do caralho. Mas concordo que o VAR também tem culpa. O VAR e o porco do fiscal de linha que também viu uma tesourada no Corona mesmo à frente dele e marcou lançamento.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mudem o nome do tópico para "Jorge Nuno Pinto da Costa- ex-presidente"
 
  • Like
Reações: jcmp17

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
E um vergonha sr marcelo rebelo de sousa para estar na foto quando se ganha uma taca esta sempte pronto para estar presente na foto com a equipa mas quad essa mesma equipa e roubada de proposito e de forma premeditada e que nao assinalar aquela agressao com o penalty e cartao vermelho por por em causa a integridade fisica de um jogador so pode ser de quem ia para o jogo com uma intencao e uma intencao unica nao deixar o porto ganhar ciste o que custar,quandi estes roubos a ontecem nao quer saber nada desse mesmi grupo de trabalho.deixando eles e seu treinador para fazer o seu trabalho que e vir defender o clube e grupo.e uma vergonha uma puta de vergonha!!!!!!!si lhe so lhe interessa e mamar e gozar a reforma a custa do clube.sera que com meio milhao + extras por epoca nai da para pelo menos sair em defesa deste grupo e servir o clube?


Demita se caealho ja estou farto do senhir ser um cumplice porque isso e o que voce e ao estar calado perante esta puta de vigarice.ja estou farto de ver treinador apos treinador desde jesualdo ter que levar com estas vigarices e a direccao assobiar para o lado.tenha vergonha na cara fdx!!!!!!!!!!!!

Demitem se ou facam o que socios exigem de um presidente ,servir clube.

Puta que pariu.desculpeem mas estou tao fodido com esta puta de direccao porque sao eles que semeiam isto ao andarem calados esre tempo todo e nao estou a falar si do que se passou ontem.eles nai tem medo nenhum de foder o porto em parte porque sabem que esta vergonha de direccao encabecada por marcelo rebelo de sousa versao porto nao vao dizer ou fazer nada
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,228
79,568
40
Próximo passo:

Tirarem-nos o SC e o Pepe do jogo contra o Braga e fazerem com que voltemos a perder pontos.

Se acontecer, é bem feito. Só temos o que merecemos.

Se um ladrão vai à minha casa roubar e eu não faço nada, estou a pedir que ele volte lá para roubar mais. Resumindo, é bem feita.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,787
191,551
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Próximo passo:

Tirarem-nos o SC e o Pepe do jogo contra o Braga e fazerem com que voltemos a perder pontos.

Se acontecer, é bem feito. Só temos o que merecemos.

Se um ladrão vai à minha casa roubar e eu não faço nada, estou a pedir que ele volte lá para roubar mais. Resumindo, é bem feita.
Nunca ficariam fora do jogo com o Braga

Mas mais lá para a frente é certinho que vão ser suspensos
 
  • Like
Reações: apocalypto

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,993
6,379
Toronto
Sinceramente, após verificar a não reacção do clube, não há muito mais a falar.

O Sérgio e a sua equipa são uns heróis. Um homem que conseguiu vencer 2 Campeonatos em 3 anos, e que só não conseguiu o pleno por coisas deste género que se passaram ontem no Jamor (se bem que ontem ainda foi mais escandaloso pois foi um roubo directamente à equipa, não foi um benefício directo aos rivais num dos jogos deles). Vou estar eternamente grato a este homem.

Agora, infelizmente o Campeonato não poderá ser ganho este ano. Desculpem-me os mais optimistas, mas a realidade é essa.

Não é que não acredite no FC Porto e no Sérgio Conceição, mas sim por saber que após o que se passou ontem, nunca na vida vão deixar que o mérito em campo seja decisivo para conquistar os pontos. Isto vai muito mais além do mérito que os jogadores tenham em campo.

O nosso Presidente e a sua direcção já há muito que não está preocupada com os sócios e apoiantes do FC Porto.
So estou preocuoados em mamar o que e o mesmo que dizer,roubar o clube.e preocupados em verificar que o dinheiro cai lhes na conta no fim do mes.ver um jogador levar aquilo ver una equipa ser roubada daquela maneira e nao fazer nada perante isto so tem uma solucao,porem se todo no caralho e deixar o clube para quem possa querer o servir.