Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Muitos gozavam com o José Fernando Rio. Uma coisa tenho a certeza, depois do que se passou ontem não ficava calado de certeza. Neste momento PdC está no clube por cause de uma dívida de gratidão porque nos últimos anos não fez absolutamente nada para merecer esta posição. Se não fosse o passado todos se riam do presidente que temos, tal como nós no passado nos rimos dos Godinhos e dos Bettencourts.

O Varandas é um mongo e todos dizem que é um banana mas neste momento é melhor presidente que o PdC, por muito que isto me custe dizer. Ninguém está acima do Porto e PdC neste momento faz mais parte do problema do que da solução
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,672
2,756
Ri-se o Varandas, ri-se o Vieira, ri-se o Veríssimo, ri-se o Oliveira, ri-se o Pina, ri-se o D.Gomes, ri-se o Petit, riem-se os benfiquistas e riem-se os sportinguistas.

No meio disto tudo quem fica na merda é o clube, FC Porto e os seus adeptos. Porque, para quem manda, a vida corre bem e tudo parece estar de acordo com o planificado.
E não será esse realmente o plano? Alternar títulos??
 
  • Like
Reações: apocalypto

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,958
6,162
Vergonha, e não sei qual é a maior vergonha se o roubo de ontem se o silencio deste Presidente, o silencio do FCPorto.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,494
5,530
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.

Já assinei, agora que se divulgue e que sejamos milhares a fazê-lo. Não terá consequências mas pode ser que seja falado na CS.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,958
6,162
Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.

acho que quem tem que se erradicado é quem gere o futebol e permite estas vergonhas seja na Liga seja na FPF, secretário do desporto, governo, tudo, porque esse merdas do verissimo fez o que fez a mando de alguem e já agora porque não erradicar também o nosso Presidente que continua caladinho, portanto mais vale sair de cena, o nosso FCPorto está a ser assaltado, durante o dia à vista de todos e ninguém faz nada nem se importam....é mandar esta mer* toda a baixo
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.

Feito
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,758
3,990
Petições? Movimentos para que não assinem os canais Sport TV? Eu não dou mais para esse peditório, ia eu andar a chatear-me quando quem tem devidas responsabilidades nada faz, era o que me faltava, comigo não contem.
 
  • Like
Reações: Regod

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,444
18,024
Já que os nosso dirigentes não fazem nada, façamos nós. Já se sabe que não terá resultados práticos, mas pelo menos que atinja uma dimensão que permita ser falada pela CS.

Já assinei e já estou a espalhar!
 
  • Like
Reações: ALEX RQ7

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,070
8,786
Presidente só de nome e na altura de mamar os bônus.
De resto não vá estar a chatear se.
Deve estar a espera da mensagem para ir levar a sua vacina contra covid.
Vá agora se preocupar com o resto.
Ele já tem a vida feita e conta recheada para a sua reforma.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Fazei antes uma petição para tirarem a nossa direção do coma em que se encontra.
Não vai servir de nada, mas pode ser que chegue à CS...
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
488
877
O homem ainda não teve oportunidade de falar porque deve estar nas filas de espera no multiusos de Gondomar para tomar a vacina milagrosa.
Acima dos 80.Só seniores!
Rir para não chorar...
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Adianta muito essa merda de petiçoes publicas. Ainda se vao é ficar a rir.

Nada bate um Presidente vivo a chamar os bois pelos nomes. A ameaçar, intimidar...!

Infelizmente no FCP ja nao ha nenhum presidente vivo/em actividade. Estamos abandonados ao multifunçoes SC.
O que não adianta é ficarmos inertes
Temos de mostrar a nossa indignação caralho
Claro que adiante, depois de ter milhares de assinaturas é enviar para todas instituições incluindo fora do país

O que não adianta é estar aqui a escrever num fórum cujo a CS portuguesa esconde...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos