Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,744
17,709
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,212
79,526
40
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
O normal em clubes que têm presidente, o que não é o caso do FC Porto.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ainda não percebo como centraram a questão se foi com a cabeça ou não, não se vê que o guarda redes se atira com uma brutalidade incrível colocando em perigo qualquer um que se atravessasse no seu caminho?
Atirou-se em prancha com os punhos e braços armados, e dizem que por sorte não foi ele o lesionado......

Não há hipótese, são mesmo uns grandes filhos da puta!!

Até ao palhaço do Futre, que tanto quer andar bem com Deus e com o Diabo, lhe custa a engolir as explicações.....
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Atirou-se em prancha com os punhos e braços armados, e dizem que por sorte não foi ele o lesionado......

Não há hipótese, são mesmo uns grandes filhos da puta!!

Até ao palhaço do Futre, que tanto quer andar bem com Deus e com o Diabo, lhe custa a engolir as explicações.....
Levamos uma facada nos programas da TV, o único portista a falar desde ontem foi o nuno encarnação que apesar de ser manso ainda fez algum barulho.

O futre queria falar mas deve ter levado um pontapé debaixo da mesa do putanheiro do malheiro e calou-se.

E rebentaram umas botijas de gás não sei onde e a cmtv enterrou o assunto.

Nos outros canais sem change, a cartilhagem manda a 100%.
 
D

Dragon_92

Guest
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
Às vezes só me pergunto porque nos andamos aqui a chatear com isto, quando o nosso presidente está-se a cagar para o clube.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Levamos uma facada nos programas da TV, o único portista a falar desde ontem foi o nuno encarnação que apesar de ser manso ainda fez algum barulho.

O futre queria falar mas deve ter levado um pontapé debaixo da mesa do putanheiro do malheiro e calou-se.

E rebentaram umas botijas de gás não sei onde e a cmtv enterrou o assunto.

Nos outros canais sem change, a cartilhagem manda a 100%.
Exatamente!!

Amigo somos gozados até mais não e o clube não denuncia isto de forma direta e clara!!!!

Isto tem que acabar de uma vez por todas!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Exatamente!!

Amigo somos gozados até mais não e o clube não denuncia isto de forma direta e clara!!!!

Isto tem que acabar de uma vez por todas!!
O problema é que a CS já cozinhou isso de uma forma que já é assente que o padre esteve bem.

Ainda hoje falei com um portista que disse "ah, eu depois vi na sportv e acho que não era penalty...."

O controlo da comunicação é essencial em qualquer guerra pois permite a quem a controla espalhar a propaganda que lhe interessa, quando se tenta um golpe de estado uma das primeiras acções é invadir as estações de TV e neutralizar a voz do regime....

vai ser muito dificil esta luta.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,938
7,095
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
Isto é o normal... Quando se tem um líder que defende os interesses do clube!

No nosso clube, um silêncio ensurdecedor...

Se fizessem a outros clubes aquilo que nos fizeram, ontem, a nós... Meu Deus! Esta merda já estava toda a arder. Sim, porque as reclamações do presidente da rotunda são por muito, muito menos...
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,788
2,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Atirou-se em prancha com os punhos e braços armados, e dizem que por sorte não foi ele o lesionado......

Não há hipótese, são mesmo uns grandes filhos da puta!!

Até ao palhaço do Futre, que tanto quer andar bem com Deus e com o Diabo, lhe custa a engolir as explicações.....
O Futre tem que salvaguardar o vencimento para a droga, se não a quiser dividir com o fernando mendes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,519
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vou contar os dias até dizer nada e quero ver a merda sem interesse pratico nenhum para o clube que vai sair dali.

Dia 1 sem abrir a boca.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
66,973
113,121
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levamos uma facada nos programas da TV, o único portista a falar desde ontem foi o nuno encarnação que apesar de ser manso ainda fez algum barulho.

O futre queria falar mas deve ter levado um pontapé debaixo da mesa do putanheiro do malheiro e calou-se.

E rebentaram umas botijas de gás não sei onde e a cmtv enterrou o assunto.

Nos outros canais sem change, a cartilhagem manda a 100%.
Foi para isso que serviu o "fim dos programas tóxicos"
Acabar com vozes dissonantes e ter na mão toda a narrativa.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,832
5,978
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Cada dia que passa é menos um dia que temos que levar com este senhor.
Que já não demore muito.
Como é evidente, não quero que lhe aconteça nada, só quero que ainda tenho uma gotinha de lucidez e se retire, pois está a prejudicar o legado do grande presidente que tivemos Jorge Nuno Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: Ablon

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,795
1,667
ENTÃO??? O QUE VAI SER FEITO?
PROTESTAR JOGO; IR ATÈ ÙLTIMAS CONSEQUÊNCIAS! TRIBUNAIS; UEFA; MANIFESTAÇÔES; DESISTIR DESTE CAMPEONATO...
NÂO PODEMOS DEIXAR PASSAR ESTE GOZO!!!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
O principal culpado de tudo isto. Muito mais do que Vieira ou Varandas
Culpado não diria.

Cúmplice e quase aliado diria que sim.

Depois claro que as pessoas começam a perguntar-se se isto não é tudo um esquema de wrestling em que está tudo combinado entre as partes... tal a passividade que se vê as coisas a acontecerem.

Os adeptos estão doentes e com razão
 
  • Like
Reações: Dragon e Ablon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,431
42,184
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente permanece em silêncio e em parte incerta, não sendo capaz de aparecer e dar um berro em defesa do F.C.Porto, assim vai perdendo credibilidade e respeito, aliás após uma determinada cimeira em Lisboa com Luís Filipe Vieira, Varandas e António Costa tem sido muito mansinho.