Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

D

Dragon_92

Guest
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
Às vezes só me pergunto porque nos andamos aqui a chatear com isto, quando o nosso presidente está-se a cagar para o clube.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Levamos uma facada nos programas da TV, o único portista a falar desde ontem foi o nuno encarnação que apesar de ser manso ainda fez algum barulho.

O futre queria falar mas deve ter levado um pontapé debaixo da mesa do putanheiro do malheiro e calou-se.

E rebentaram umas botijas de gás não sei onde e a cmtv enterrou o assunto.

Nos outros canais sem change, a cartilhagem manda a 100%.
Exatamente!!

Amigo somos gozados até mais não e o clube não denuncia isto de forma direta e clara!!!!

Isto tem que acabar de uma vez por todas!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Exatamente!!

Amigo somos gozados até mais não e o clube não denuncia isto de forma direta e clara!!!!

Isto tem que acabar de uma vez por todas!!
O problema é que a CS já cozinhou isso de uma forma que já é assente que o padre esteve bem.

Ainda hoje falei com um portista que disse "ah, eu depois vi na sportv e acho que não era penalty...."

O controlo da comunicação é essencial em qualquer guerra pois permite a quem a controla espalhar a propaganda que lhe interessa, quando se tenta um golpe de estado uma das primeiras acções é invadir as estações de TV e neutralizar a voz do regime....

vai ser muito dificil esta luta.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,950
7,106
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Até o presidente do Boavista veio reclamar e chamar os bois pelos nomes sem medo nenhum.

"Pedi para vir cá hoje e para olhos nos olhos e sem máscara para que não haja dúvida de quem esta a falar é o presidente. Sabendo que vou ser castigado, sabendo que vivemos um clima pidesco e estes senhores de amarelo podem fazer o que querem e os clubes têm de comer e calar. Tem sido isto que tem vindo a acontecer. O Boavista tem vindo a ser prejudicado. Vamos calando, até hoje. Este senhor que hoje pisou o relvado do Bessa não tem qualidade e categoria para entrar no nosso estádio. Sei que vou ser castigado, mas chegou a altura de pôr o dedo na ferida. É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está aos olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucos e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje, o Boavista foi roubado e foi maltratado. Foi isso que aconteceu. Chegou a altura de pôr o dedo na ferida"
Isto é o normal... Quando se tem um líder que defende os interesses do clube!

No nosso clube, um silêncio ensurdecedor...

Se fizessem a outros clubes aquilo que nos fizeram, ontem, a nós... Meu Deus! Esta merda já estava toda a arder. Sim, porque as reclamações do presidente da rotunda são por muito, muito menos...
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Atirou-se em prancha com os punhos e braços armados, e dizem que por sorte não foi ele o lesionado......

Não há hipótese, são mesmo uns grandes filhos da puta!!

Até ao palhaço do Futre, que tanto quer andar bem com Deus e com o Diabo, lhe custa a engolir as explicações.....
O Futre tem que salvaguardar o vencimento para a droga, se não a quiser dividir com o fernando mendes.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vou contar os dias até dizer nada e quero ver a merda sem interesse pratico nenhum para o clube que vai sair dali.

Dia 1 sem abrir a boca.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,447
122,721
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Levamos uma facada nos programas da TV, o único portista a falar desde ontem foi o nuno encarnação que apesar de ser manso ainda fez algum barulho.

O futre queria falar mas deve ter levado um pontapé debaixo da mesa do putanheiro do malheiro e calou-se.

E rebentaram umas botijas de gás não sei onde e a cmtv enterrou o assunto.

Nos outros canais sem change, a cartilhagem manda a 100%.
Foi para isso que serviu o "fim dos programas tóxicos"
Acabar com vozes dissonantes e ter na mão toda a narrativa.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,905
6,262
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Cada dia que passa é menos um dia que temos que levar com este senhor.
Que já não demore muito.
Como é evidente, não quero que lhe aconteça nada, só quero que ainda tenho uma gotinha de lucidez e se retire, pois está a prejudicar o legado do grande presidente que tivemos Jorge Nuno Pinto da Costa.
 
  • Like
Reações: Ablon

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
ENTÃO??? O QUE VAI SER FEITO?
PROTESTAR JOGO; IR ATÈ ÙLTIMAS CONSEQUÊNCIAS! TRIBUNAIS; UEFA; MANIFESTAÇÔES; DESISTIR DESTE CAMPEONATO...
NÂO PODEMOS DEIXAR PASSAR ESTE GOZO!!!
 
  • Like
Reações: Dragao_man

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
O principal culpado de tudo isto. Muito mais do que Vieira ou Varandas
Culpado não diria.

Cúmplice e quase aliado diria que sim.

Depois claro que as pessoas começam a perguntar-se se isto não é tudo um esquema de wrestling em que está tudo combinado entre as partes... tal a passividade que se vê as coisas a acontecerem.

Os adeptos estão doentes e com razão
 
  • Like
Reações: Dragon e Ablon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,792
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente permanece em silêncio e em parte incerta, não sendo capaz de aparecer e dar um berro em defesa do F.C.Porto, assim vai perdendo credibilidade e respeito, aliás após uma determinada cimeira em Lisboa com Luís Filipe Vieira, Varandas e António Costa tem sido muito mansinho.

 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
Infelizmente permanece em silêncio e em parte incerta, não sendo capaz de aparecer e dar um berro em defesa do F.C.Porto, assim vai perdendo credibilidade e respeito, aliás após uma determinada cimeira em Lisboa com Luís Filipe Vieira, Varandas e António Costa tem sido muito mansinho.

O NGP já não se mete nessas andanças há muito tempo, nem me parece que o faça mais. Esse papel é agora do FJM(que deveria ter mais palco) e na administração o Vítor Baía que ainda não parece estar talhado para essas coisas da mesma forma que o NGP. Não é fácil substituir o presidente mais Titulado do Mundo do Futebol.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,475
44,792
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que pelo menos aparece para apoiar a equipa, mas tem de fazer muito mais.

O NGP já não se mete nessas andanças há muito tempo, nem me parece que o faça mais. Esse papel é agora do FJM(que deveria ter mais palco) e na administração o Vítor Baía que ainda não parece estar talhado para essas coisas da mesma forma que o NGP. Não é fácil substituir o presidente mais Titulado do Mundo do Futebol.
Serei eternamente grato pela obra do Sr. Presidente Pinto da Costa efetuou, pois foram anos de imensa luta em diversas frentes em prol do F.C.Porto, contudo neste momento creio que a sua permanência como Presidente é um problema, não acrescenta nada de relevante para o nosso clube, basta verificar como estão as contas e o facto de sermos o saco predileto de pancada por parte árbitros, bem como da comunicação social, sem o mínimo respeito ou resposta condigna.
 
  • Like
Reações: Ablon