desilusão é o que sinto ao não ver o meu nome na guest para o enterro. Não sei como lidar. Eu, a direção do Porto e o traidor do Maniche. Tendo em conta a lista de amigos, parece-me qua não vai ser muito bem frequentado…
Agora?Só demonstra o quanto a família gosta dele. Não são capazes de o retirar da esfera pública quando está claramente debilitado mentalmente.
O que aconteceu foi que ele já estava com o Sérgio pelos cabelos em 2023, mas entretanto o AVB avançou, e depois aconteceu a AG e o homem com o avançar da campanha percebeu que estava perante uma séria possibilidade de perder o poleiro. Então vai de engolir o azedume e virar-se para aquele que via como um forte trunfo eleitoral.O Sérgio nos últimos caiu muito na minha consideração como agente desportivo nos últimos meses(não digo como pessoa porque não o conheço de lado nenhum, nem como treinador porque acho que tem qualidade)
Mas se há gajo neste planeta que devia de rezar a todos os santinhos por ter tido o Sérgio durante 7 anos é este senhor
E ainda tem a lata de mandar umas farpas, falar de pressão feita pelo treinador, criticar as suas declarações
Há nome para pessoas assim
Mentiroso até ao fimAvertissement de redirection
www.google.com
Fodasse tens razão.Não são os dois Anteros. Estás a confundir.
O António Henriques que pode ir é o padrinho da filha.
Nunca mais renovava com o Sergio e depois quando percebeu que ia perder as eleições chegou ao pe dele a pedir lhe que renovasse usando o seu cancro como argumento e deixando o SC numa posição muito delicadaPinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.
Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.
A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.
ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
Um lamento este PdC, parece que se esfumaram dele todos os valores e princípios do portismo que reinou durante 40 anos…. Ou pelo menos tinha a cartilha bem elaborada, olha para o que eu digo e não para o que eu faço!Apenas três notas porque, verdade seja dita, o senhor não merece mais do que isso.
Nota 1: Alguém que acha que uma pessoa candidatar-se à presidência do Porto contra si é traição diz muito sobre si e a sua forma de encarar o poder e a força da democracia. Já para não falar que inclui na lista de traidores aqueles que, de uma forma ou outra, apoiaram a candidatura adversária.
Nota 2: como eu sempre disse, o SC até pode ter sido deus na boca do Pinto da Costa, mas quando necessário seria mais um para queimar. Dito e feito…
Foi assim com o SC e com muitos outros no passado. A culpa nunca é de Pinto da Costa!
Nota 3: a lista de “convidados” para o funeral é hoje diferente do que seria se o livro fosse escrito há 1 ano, há 1 mês ou daqui a meio ano. A coisa varia de acordo com a necessidade. Ainda assim, alguém que, depois de tudo o que aconteceu, continua a defender cegamente o Macaco e respectiva mulher e os apresenta como grandes figuras (dignas de marcar presença o seu funeral) não merece realmente mais do que 3 notas.
o Sergio ganhou uma Taca e na Tribuna cagou de alto no Caldeira, o n2 da SADVerdade seja dita, o Sérgio havia fins de semana que rebentava com eles.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
SICofantas é algum festival de cinema de terror organizado pela SIC???Não devemos confundir pessoas leais com sicofantas.
Os primeiros apoiam-nos mas também sabem criticar e dizer o que precisamos de ouvir.
Os segundos dizem o que queremos ouvir, ou porque nos fundo querem é viver na sombra do poder e captar parte.
Há uns anos o Sr. Ex presidente Pinto da Costa deixou de conseguir se rodear dos primeiros e a ouvir em demasia os segundos.
antonio amigo antonio, cada vez que leio isso fico confuso, mas depois o meu cerebro faz a distinção lolQuem é o antero Henrique que não pode ir ao enterro e antero henriques que ta autorizado a ir?
E patrocinado pela Fanta.SICofantas é algum festival de cinema de terror organizado pela SIC???![]()