Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,685
65,559
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não devemos confundir pessoas leais com sicofantas.
Os primeiros apoiam-nos mas também sabem criticar e dizer o que precisamos de ouvir.
Os segundos dizem o que queremos ouvir, ou porque nos fundo querem é viver na sombra do poder e captar parte.

Há uns anos o Sr. Ex presidente Pinto da Costa deixou de conseguir se rodear dos primeiros e a ouvir em demasia os segundos.
SICofantas é algum festival de cinema de terror organizado pela SIC???🤔🤔🤔

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,708
8,286
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Este homem coitado está completamente senil, pior daquilo que pensava.
Se eu fosse familiar, andava sempre atrás dele e não deixava se aproximar de um microfone que fosse. Isto é mau demais
Agora descobrimos que até o próprio Conceição que era como um filho, afinal em 2023 não prestava e não queria renovar com ele! Será que foi forçado a 2 dias das eleições, num “evento de hipocrisia” a ter de renovar com ele como último ato de desespero, contra a sua própria vontade???
Tão triste ver um ídolo acabar desta maneira…

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,797
24,149
Gaia
O homem já estava sem condições para o cargo há mais de 12 anos. No circulo intimo foi varrendo os seus opositores e rodeou se de um círculo de espelhos.

Está a acabar infelizmente rodeado pela nata da putaria. Fico admirado como ninguém das ultimas direções lhe disse e o proibiu de se relacionar desportivamente com o Quintanilha. Se PdC já estava senil então pelo menos alguém da Direção lhe devia impor que o clube tinha de controlar aquela estrutura parda da W52.
Conseguiu graças ao seu estado débil ENLAMEAR o clube e sujeita lo à maior vergonha de queme lembro.

A vergonha nunca é perder, a vergonha era ganhar como se ganhava e colaborar para uma vigarice sem escrutinio nem verdade.
Eu que fui ver Alarcon, Amaro Antunes, Vinhas etc, e que via tardes de Ciclismo fiquei envergonhado e revoltado. Só PdC é que não.

Quanto ao vieira. Foda-se isto é inacreditavel.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,081
5,081
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Era uma vez um ex-presidente que andava a falar do seu funeral, com capa de livro novo, onde aparecia ao lado de um caixão revestido de uma enorme bandeira do nosso Porto, como se fosse a instituição, vem agora apresentar a lista para o seu funeral dos proscritos...

"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir"
...
Construiu o seu próprio caixão desportivo e o seu comportamento mais recente no nosso Porto levou ao seu funeral presidencial e agora vem com uma lista que ninguém quer saber e a planear um funeral que ninguém deseja...tanto ressabiamento no fim da vida com pinceladas de senilidade...
Sempre mandou. Sempre foi como ele queria. E agora esta lista é a última forma que tem de controlar algo. De sentir que é como quer. Bem triste na verdade.