Mentiroso até ao fimAvertissement de redirection
www.google.com
Fodasse tens razão.Não são os dois Anteros. Estás a confundir.
O António Henriques que pode ir é o padrinho da filha.
Nunca mais renovava com o Sergio e depois quando percebeu que ia perder as eleições chegou ao pe dele a pedir lhe que renovasse usando o seu cancro como argumento e deixando o SC numa posição muito delicadaPinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.
Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.
A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.
ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
Um lamento este PdC, parece que se esfumaram dele todos os valores e princípios do portismo que reinou durante 40 anos…. Ou pelo menos tinha a cartilha bem elaborada, olha para o que eu digo e não para o que eu faço!Apenas três notas porque, verdade seja dita, o senhor não merece mais do que isso.
Nota 1: Alguém que acha que uma pessoa candidatar-se à presidência do Porto contra si é traição diz muito sobre si e a sua forma de encarar o poder e a força da democracia. Já para não falar que inclui na lista de traidores aqueles que, de uma forma ou outra, apoiaram a candidatura adversária.
Nota 2: como eu sempre disse, o SC até pode ter sido deus na boca do Pinto da Costa, mas quando necessário seria mais um para queimar. Dito e feito…
Foi assim com o SC e com muitos outros no passado. A culpa nunca é de Pinto da Costa!
Nota 3: a lista de “convidados” para o funeral é hoje diferente do que seria se o livro fosse escrito há 1 ano, há 1 mês ou daqui a meio ano. A coisa varia de acordo com a necessidade. Ainda assim, alguém que, depois de tudo o que aconteceu, continua a defender cegamente o Macaco e respectiva mulher e os apresenta como grandes figuras (dignas de marcar presença o seu funeral) não merece realmente mais do que 3 notas.
o Sergio ganhou uma Taca e na Tribuna cagou de alto no Caldeira, o n2 da SADVerdade seja dita, o Sérgio havia fins de semana que rebentava com eles.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
SICofantas é algum festival de cinema de terror organizado pela SIC???Não devemos confundir pessoas leais com sicofantas.
Os primeiros apoiam-nos mas também sabem criticar e dizer o que precisamos de ouvir.
Os segundos dizem o que queremos ouvir, ou porque nos fundo querem é viver na sombra do poder e captar parte.
Há uns anos o Sr. Ex presidente Pinto da Costa deixou de conseguir se rodear dos primeiros e a ouvir em demasia os segundos.
antonio amigo antonio, cada vez que leio isso fico confuso, mas depois o meu cerebro faz a distinção lolQuem é o antero Henrique que não pode ir ao enterro e antero henriques que ta autorizado a ir?
E patrocinado pela Fanta.SICofantas é algum festival de cinema de terror organizado pela SIC???![]()
Mais umas pipocas e estou pronto para uma sessao de cinema de assassinato do jornalismo com o Nuno Luz e David Borges como protagonistas…E patrocinado pela Fanta.
Só vejo se tiver twist ending e o jornalismo acabar a assassinar o Luz e o Borges.Mais umas pipocas e estou pronto para uma sessao de cinema de assassinato do jornalismo com o Nuno Luz e David Borges como protagonistas…
Não duvides. As voltas que a vida dá. E muitos aqui também vão dar muitas voltas à espinha...Não sei porquê mas acho que isto do livro ainda vai acabar com o Serjão em modo Otávio Machado pelas tvs a derreter PdC sempre que pode...
O Sérgio não lhe fazia issoNão sei porquê mas acho que isto do livro ainda vai acabar com o Serjão em modo Otávio Machado pelas tvs a derreter PdC sempre que pode...
Tipo, a do Chico???O PdC ainda vai arranjar maneira de o Sérgio vir a público contar muitas negociatas.
Essa boca parece mais a responder ao AVB pelos assobiose nao sera o Post do Sergio uma boca para este ser ? "Os adeptos do FCP são soberanos"