Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,473
219,681
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Curioso para saber se o Sérgio vai passar para a team traidores.
Não sou de conspirações mas o Sérgio não estar entre os nomes que o homem quer no funeral surpreende-me muito

Especialmente quando tem um Luís Gonçalves.........
Sem falar dos nomes óbvios

• Like
Reações: dragão flaviense

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
531
1,065
Há um lado positivo, sabermos que afinal tem uma imensa dívida de gratidão para com AVB por o ter ajudado de modo decisivo a cumprir a sua vontade (final).

"Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei. Dediquei a minha vida ao FC Porto, e vivi momentos felizes e inolvidáveis. Mas tudo tem um fim, e se Deus me der vida e saúde terminarei a minha missão com quarenta e dois anos de presidência e oitenta e seis anos de idade."

Ele quase que teve um deslize ali pelo meio, mas AVB segurou-o e tudo correu pelo melhor.

• Like
Reações: Luisf.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Pinto da Costa revela que em 2023 decidiu que não renovaria mais com Sérgio Conceição, explicando que a mesma decisão se ficava a dever às declarações do treinador após o FC Porto-Inter, que ditou o afastamento portista nos oitavos de final da Liga dos Campeões 2022/23.

Mas, porque faço da lealdade uma condição essencial para conviver, depois das declarações de Sérgio Conceição após o jogo FC Porto-Inter, não tenho condições de pensar em renovação, e depois desta desilusão, disse a mim mesmo: BASTA!", pode ler-se na passagem referente ao dia 17 de março de 2023.

A verdade é em 2024, dois dias antes do ato eleitoral de 27 de abril, Pinto da Costa renovou mesmo com Sérgio Conceição.

ainda ter decidido a 17 de março de 2023 que não se apresentaria a votos em 2024. O que acabou por não acontecer. "Hoje tomei uma decisão. Vou cumprir o meu mandato até maio de 2024, mas depois não me recandidatarei
Este homem até nas memorias consegue mentir!!!
O que li senti uma profunda tristeza... e uma vergonha alheia do tamanho do mundo.

Não leio mais o que este senhor diga, vou fazer um esforço para que as lembranças dele sejam as grande vitorias e nada mais.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,915
150,170
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não devemos confundir pessoas leais com sicofantas.
Os primeiros apoiam-nos mas também sabem criticar e dizer o que precisamos de ouvir.
Os segundos dizem o que queremos ouvir, ou porque nos fundo querem é viver na sombra do poder e captar parte.

Há uns anos o Sr. Ex presidente Pinto da Costa deixou de conseguir se rodear dos primeiros e a ouvir em demasia os segundos.