Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,017
26,327
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bom, depois de uma coisa destas só posso dizer uma coisa que nunca pensei vir a dizer: PdC realmente não merece que o FCP instituição marque presença no seu funeral.
Um homem com a história dele no FCP, não quer ninguém do clube no funeral...

está todo queimadinho.

E o Broas? Também é traidor? Também não pode ir ao funeral, o nosso eterno capitão?
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,183
25,590
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A novela do funeral é das coisas mais estúpidas que já vi!

Seja como for, está a fazer da lista de exclusões uma lista VIP!

Espero que não se esqueça de convidar o Kerouac, o Batman e outros Pintistas fiéis para o grande evento!
Dizem as más línguas que esses gajos vão todos regressar ao fórum em 2028.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,302
1,956
A maior prova de que se rodeou com gente de merda é que continua com este tipo de declarações parvas e ninguém o demove.

Que aproveite estes anos que tem pela frente com muita saúde mas que deixe o Futebol Clube do Porto em paz como disse que ia fazer
 
  • Like
Reações: Vinha

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,532
15,133
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bom, depois de uma coisa destas só posso dizer uma coisa que nunca pensei vir a dizer: PdC realmente não merece que o FCP instituição marque presença no seu funeral.
Um homem com a história dele no FCP, não quer ninguém do clube no funeral...

está todo queimadinho.

E o Broas? Também é traidor? Também não pode ir ao funeral, o nosso eterno capitão?
O livro poderá numa 2ª edição ter uma adenda com novos nomes que não poderão/ou não deverão ir ao funeral.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,038
3,651
Como é que a actual direção lhe tirou a paz se agora se dá ao luxo de longos almoços e bons serões de fado?

1/2 do foco na vida do clube em vez da morte e os cheques carecas para a Maia não teriam sido emitidos.
 

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
417
551
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
Que patético que o homem se está a tornar:

A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.
Por outro lado, o comentário: «Porque tanto prejudicaram a paz nos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual Direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).» é de alguém que se acha o clube. Para bom entendedor...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
23,716
15,810
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.
Por outro lado, o comentário: «Porque tanto prejudicaram a paz nos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual Direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).» é de alguém que se acha o clube. Para bom entendedor...
A capa é mais que ilustrativa, ele ia levar o clube à cova com ele.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,616
2,002
33
Lisboa
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
isto é muito bom 😂

"porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias" aka "fizeram-me frente e impediram-me de afundar o clube"