Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,024
30,455
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.
Por outro lado, o comentário: «Porque tanto prejudicaram a paz nos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual Direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).» é de alguém que se acha o clube. Para bom entendedor...
A capa é mais que ilustrativa, ele ia levar o clube à cova com ele.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,034
2,661
34
Lisboa
"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
isto é muito bom 😂

"porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias" aka "fizeram-me frente e impediram-me de afundar o clube"

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
esperava muito mais do antigo presidente
tanta gente que lhe fez mal e atacou o nosso clube, tantos que nos tentaram espezinhar, trapacear, nos atacaram durante anos na politica, no desporto, nos bastidores
e afinal a lista é a lista das ultimas eleiçoes
por amor de deus
Infelizamente as pessoas de idade avançada têm tendência a muito rancor.
E aquilo é isso mesmo, tudo azedume de coisas recentes, e nenhuma visão posta nos 40 e tal anos anteriores.

• Like
Reações: Vinha e vitor_silva

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A maior prova de que se rodeou com gente de merda é que continua com este tipo de declarações parvas e ninguém o demove.
A família tinha e tem esse dever.

Mas sabes, famílias com muito dinheiro que usam mais os seus patriarcas como "banco e fundo" do que amor e preocupação com o bem estar dos mesmos já eu vi algumas.