Como já ninguém lhe passa cartão, lança um livro para ter um último foco de atenção. A sua história e palmarés são inapagáveis. Mas também nunca será esquecido o ridículo ao qual se expôs nos seus últimos anos de vida.
Dizem as más línguas que esses gajos vão todos regressar ao fórum em 2028.A novela do funeral é das coisas mais estúpidas que já vi!
Seja como for, está a fazer da lista de exclusões uma lista VIP!
Espero que não se esqueça de convidar o Kerouac, o Batman e outros Pintistas fiéis para o grande evento!
O livro poderá numa 2ª edição ter uma adenda com novos nomes que não poderão/ou não deverão ir ao funeral.Bom, depois de uma coisa destas só posso dizer uma coisa que nunca pensei vir a dizer: PdC realmente não merece que o FCP instituição marque presença no seu funeral.
Um homem com a história dele no FCP, não quer ninguém do clube no funeral...
está todo queimadinho.
E o Broas? Também é traidor? Também não pode ir ao funeral, o nosso eterno capitão?
A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.Que patético que o homem se está a tornar:
Pinto da Costa não quer que Villas-Boas vá ao seu funeral
Num excerto do livro "Azul até ao fim", Pinto da Costa revela que não deseja a presença de André Villas-Boas no próprio funeral, nem nenhum dos ex-jogadores que considera que o traíram.www.jn.pt
A capa é mais que ilustrativa, ele ia levar o clube à cova com ele.A capa do livro é, no mínimo, discutível, para não dizer mau gosto e outras coisas afins.
Por outro lado, o comentário: «Porque tanto prejudicaram a paz nos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual Direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa).» é de alguém que se acha o clube. Para bom entendedor...
isto é muito bom"Não quero mal a ninguém. Mas porque tanto prejudicaram a paz dos meus últimos dias não gostaria que lá estivesse alguém da atual direção do clube. Nenhum dos ex-jogadores que sempre estiveram comigo e me traíram (por exemplo, Helton, Maniche, Eduardo Luís, André, Sousa). Poderia acrescentar mais nomes, como Antero Henrique, Raúl Costa, Joaquim Oliveira, Tiago Gouveia, Pedro Bragança, mas não é preciso, porque estou certo que não terão 'lata' para lá ir", escreveu Pinto da Costa, na mesma página em que revela as pessoas que quer deseja ter no seu funeral.
Já somos dois.eu pensei um dia em ir ao funeral deste homem.... tirar férias para ir ao funeral deste homem se fosse preciso
acabei de ganhar um dia de férias, nem tudo é mau
Eu é mais porque eu mesmo sou leal para lá da falha.Nunca nos enganaste, entao as histórias de arranjares esposas.
Para já....Eu é mais porque eu mesmo sou leal para lá da falha.
Então acabo por plasmar esse valor nos outros.
Lamento, neste momento não te posso arranjar uma, para já
Verdade, e mesmo assim conseguiu receber mais milhões que esses jogadores todos juntos.O nosso caro Jorge Nuno mencionou 5 jogadores
Juntos têm 1305 jogos pelo clube
40 temporadas
O Pedro Pinho, quantos jogos fez?